x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133
  • #85
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0



    Amatinho. Exatamente a planilha serve custos de são paulo. Eu tento procurar seguro barato pra mim porem acima sempre de 5 mil.
    Óbvio que outros estados competem outros valores inclusive consumo. Visto que ando 20 kms em 1 hora . acelera e freia. Para ir e voltar tbm.

    O uso do Kir GNV acredito eu pois ainda não instalei , que dependa muito de regulagem e estado do veiculo. OK taxista não tem GNV no automático. Mas se existisse carro automático de serie para taxi poderíamos ver mais. No rio de janeiro pelo que vejo existem muitos e muitos automáticos com GNV.
    Eu estou estralando para instalar um kit laudirenzo na minha viatura e economizar uns trocos mensal, da para levar a família 2 a 3 vezes por mes para passear o fim dr semana num local diferente com direito a comida e bebidas. RS.

    Mandei o carro da esposa para revisão e quando voltar na semana que vem vou visitar uma instaladora perto de casa , no imirim. Me comentaram que pode ser colocado um cilindro de 25 m3 no porta malas, mas tem que ser o de 390 mm pois eh mais curto e grosso. A expectativa de consumo se chegar a 7/8 kms p m3 a 1,80 vai ser econômico que civic FLEX.

    Este kit 5 ger só funciona depois de certa temperatura liga automático, caso a temperatura esteja inferior o gás não entra. E cada cilindro tem uma válvula imitando bicos multiponto.

    O que eu ouvi de alguns instaladores que VC precisa voltar umas 2 a 3 x para re-regular ... Isto eu não aceito.
    Pra mim VC instala, regula, anda, pretesta, e área!

    Não creio que necessite colocar na gasolina para desligar o veiculo.acho .

    Saudações
    4x4 foreva's

  • #86
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Desligar na gasolina , foi dica de Taxista. Toda vez que entro em um pergunto do GNV

    uma vez andei em um Taxi , palio Weekend com Gás instalado e estava com quilometragem absurdamente alta e nunca havia dado problemas de motor por causa de GNV. O cara estava tão acostumado com o GNV que disse que o próximo carro teria GNV e seria Automatico

  • #87
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Mas fico pensando no Porta-malas. Semana passada precisei usar o espaço, rebater banco e ecler de coisas. Ai isso morre

  • #88
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Mas fico pensando no Porta-malas. Semana passada precisei usar o espaço, rebater banco e ecler de coisas. Ai isso morre

    então .. o porta malas ... eu vi gente que colocou embaixo . mas e o estepe ?
    4x4 foreva's

  • #89
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    então .. o porta malas ... eu vi gente que colocou embaixo . mas e o estepe ?



    olha uma boa opção para o estepe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero a gas gnv - compensa?-image.jpg   Pajero a gas gnv - compensa?-image.jpg   Pajero a gas gnv - compensa?-image.jpg  

  • #90
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Sensacional ..... Ai faz um suporte de placa no estepe e coloca a segunda placa . para não ficar sem leitura e nem trocar o local do lacre.
    4x4 foreva's

  • #91
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio affonso Ver Post
    Sensacional ..... Ai faz um suporte de placa no estepe e coloca a segunda placa . para não ficar sem leitura e nem trocar o local do lacre.



    Ta facil !!!!
    http://www.4wdbrasil.com.br/pajero/

    da vontade de jogar o carro na mão dos caras para preprarar

  • #92
    Usuário Avatar de RodrigoB
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    32
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    eai pessoal mais algumas opinioes sobre a 3.5 v6 no gnv? Estou querendo entrar para este grupo rs

  • #93
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    puts , acabei de me lascar com o meu cambio automatico .. fui trocar o oleo o cara deixou acima do nivel e PAU >

    retentor .
    4X4 Brasil
    4x4 foreva's

  • #94
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    esse parachoque traseiro me parece total de aço .
    4x4 foreva's

  • #95
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , atualmente tenho uma dodge dakota 3.9L V6 1998 Cambio manual , com 160mkm , aos 15300 infelizmente tive que trocar o motor completo (teve GNV e kit flex no passado , ficou por volta de R$ 12.000,00 pra retificar , acabei comprando outro seminovo e ficou 10) , mais estou achando o desempenho da minha um V6 um pouco fraco .
    Apareceu uma Dakota 5.2 R\T 2001 , com 155mkm , Kit GNV , revisadinha (Modulo Novo , Cambio Revisado , Suspensao Dianteira Revisada , Alternador Novo , Bateria Nova , Cabos e velas novas , Revisao e limpeza TBI) , por um preço interessante , mais estou com o pe atras por causa do GNV .
    Segundo o proprietario , ela baixa 0,5L a cada 4mkm , estou querendo saber o que teria de ser trocado para nao baixar mais oleo (Minha V6 nao baixa 1 Gota de oleo , e olha que coloco os 177cv para trabalhar no max algumas vezes ) , e tambem se e facil retirar esse kit GNV e deixar original .
    Obrigado .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #96
    Tirar o kit é fácil. Me deram o orçamento de 300,00 aqui em SP para tirar da minha Pajero V6.
    Quanto a baixar óleo, não sei se tem a ver, pois na minha não baixa nada.


    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Pessoal , atualmente tenho uma dodge dakota 3.9L V6 1998 Cambio manual , com 160mkm , aos 15300 infelizmente tive que trocar o motor completo (teve GNV e kit flex no passado , ficou por volta de R$ 12.000,00 pra retificar , acabei comprando outro seminovo e ficou 10) , mais estou achando o desempenho da minha um V6 um pouco fraco .
    Apareceu uma Dakota 5.2 R\T 2001 , com 155mkm , Kit GNV , revisadinha (Modulo Novo , Cambio Revisado , Suspensao Dianteira Revisada , Alternador Novo , Bateria Nova , Cabos e velas novas , Revisao e limpeza TBI) , por um preço interessante , mais estou com o pe atras por causa do GNV .
    Segundo o proprietario , ela baixa 0,5L a cada 4mkm , estou querendo saber o que teria de ser trocado para nao baixar mais oleo (Minha V6 nao baixa 1 Gota de oleo , e olha que coloco os 177cv para trabalhar no max algumas vezes ) , e tambem se e facil retirar esse kit GNV e deixar original .
    Obrigado .
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade