Powered by vBulletin

Pajerinho V6 3000 - 96/96 - problemas crônicos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/09/2008, 10:21
    Gustavo Passos
    Citação:

Postado originalmente por sayon Ver Post
    se for a tampa e seu mecanico perceber ele tem q ser bem de confiança pq vc vai pagar 10 reais de manutençao hahaha....faz o seguinte..arruma outra tampa e poem no carro..a minha as vezes vazava e o liquido do radiador cristalizava perto da tampa...meu mecanico testou a pressao da tampa e viu q era so isso...o complicado e fundir o carro por causa de uma tampinha de 10 conto..

Me diz uma coisa, o seu radiador tem um reservatório de expansão? Eu venho mantendo sempre o radiador e este reservatório cheio, mas acontece que no reservatório tem um ladrão! Será que é ele? De qualquer forma vou olhar uma tampa nova também. Valeu
  • 16/09/2008, 11:22
    Paulo_CW
    O reservatório de expansão só recebe a sobre pressão do radiador... caso a tampa do radiador não esteja vedadando direito o a mola da mesma ja tenha perdido sua eficiência sempre estará mandando água para o reservatório....
  • 16/09/2008, 13:40
    sayon
    assim pode ateh ter agua no reservatorio mas ter ar no radiador...eh importante vc abrir O RADIADOR em si e completar com agua.
  • 16/09/2008, 21:02
    Gustavo Passos
    Citação:

Postado originalmente por sayon Ver Post
    assim pode ateh ter agua no reservatorio mas ter ar no radiador...eh importante vc abrir O RADIADOR em si e completar com agua.

Ok, tenho feito isso sempre. Primeiro verifico e completo o radiador ainda frio, só depois faço a mesma coisa no reservatório. Hoje deixa ela novamente no mecânico para mais uma rodada de testes, vamos ver no que vai dar!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:39.