x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    De olho em uma gls-b 3.5 98




    Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pré Pajero Ver Post
    Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
    depende, se estiver disposto a correr atrás das peças e tiver um mecânico de confiança vale a pena, se for deixar em oficina pra consertar isso tudo aí fica mais de 10K...

    ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pré Pajero Ver Post
    Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?

    Olá, acho que não vale a pena não...vc encontra viatura muito mais inteira por valor prox a esse, pensa só de pneu vai uns 3000k fora todo resto e sem saber o que vai aparecer no motor depois de aberto.

    abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Tbm acho que não vale a pena.. 10k já vai para fazer o motor e se o motor ficar bom... :-/

    Como falou o Marco, por esse valor tem umas melhores por ai.. de uma olhadinha aqui no fórum mesmo, tem a do n0gs, não é uma 3.5 mas uma 3.0.. mas acho que não é muita diferença não..

    eu comprei a minha depois de olhar muitas por ai.. já tinha achado até uma 97 diesel por 35k.. mas ela estava tão feia que não valia pegar ela.. comprei a minha por 41k uma 3.0 2p 99.. ela já veio com gás (colocado pelo vendedor quando eu comprei), pneus novos e super inteira.. o que fiz até agora foi trocar somente a bomba de gasolina e óleo do motor.. fora isso só alegria..

    tenha mais paciência que vc vai achar a certa..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #5
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    ah.. esqueci de mencionar que o motor estava com 124mil.. agora esta com 143mil.. e não consome nem um pingo de óleo
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #6
    Muito obrigado pela ajuda. É... o barato pode sair muito caro. Vou procurar melhor. Se alguém souber de uma pajero inteira com preço justo pode postar neste tópico que eu entro em contato. Preciso de um carro que não me de problemas sérios de manutenção. É para viajar com a esposa e os filhos.

  • #7
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    também concordo com a opnião dos colegas.

    pegar pajero pra arrumar é fumo. A manutenção não é das mais caras, as peças não são tão dificeis de encontrar, mas... pelo seu relato, essa viatura ai deve ter sido maltratada e encarado muitas trilhas. Tu vai arrumar uma coisinha aqui vai estragar outra ali, uma aqui, outra ali... enfim, nunca vai ficar satisfeito com o carro..

    Abracos

    David

  • #8
    Bom dia amigo,vc vai gastar muito,como vc relatou essa pajero está bem destruida.se fosse para colocar ela pra trilha tudo bem,mais se é para viajar é melhor esperar e comprar uma inteira.Eu tenho uma Pajeinho,3500 top,v6,aut,azul,inteira,1998,comprei ela tem 1 mês e meio em BH,está com 143.000 km.se vc quizer dar uma olhada nela,podemos fazer negócio.quero 36.500,00. um grande Abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pré Pajero Ver Post
    Galera, preciso de ajuda para saber se vale a pena o esforço. Estou de olho numa oportunidade que apareceu. Uma pajero GLS-B 3.5 98 por 25.000,00. Ela precisa de uma revisão geral. Esta com 130.000 km. A marcha lenta esta falhando, o volante fica meio solto como se o ajuste estivesse destravado, precisa trocar os amortecedores, fuma um pouco quando pisa fundo e tem um vazamento pequeno. O altenador também parece estar mais ou menos pois na marcha lenta a iluminação do painel fica ocilando. Os pneus estão quase no fim. E aí, vale a pena?
    Vou discordar um pouco do pessoal....
    Pelo q vc falou....depende muito d q se diz uma revisão geral.... 130mkm, pro motor de uma Pajero não muito, o motor dela vai muito bem até a casa dos 250mkm fácil... o volante, pode ser apenas os parafusos soltos... (já vi omegas deste jeito) marcha lenta falhando, é um pouco mais preocupante, mas teria q ver... fumar é meio relativo, não quer dizer q vc precise fazer o motor... e vazamento...qual é??? A iluminação do painel.... provavelmente seja no aterramento e não alternador.... pneus, vai depender de q vc quer por e amortecedores novos vc troca os 4 por mod. Monroe por uns 600,00 q seriam os mais baratos....
    25k pelo q vc esta me dizendo pode até valer a pena... se vc conhecer um meca q CONHEÇA Pajero e não morra de medo de olhar nela como muitos por aí.... vale a investigação....
    Aqui em Ctba uma 3.5 boa vc não encontra por menos de 37k... e tem bem piores q isso um pouco maqueadas onde vc compra gato por lebre.... veja bem
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Tbm acho que não vale a pena.. 10k já vai para fazer o motor e se o motor ficar bom... :-/

    Como falou o Marco, por esse valor tem umas melhores por ai.. de uma olhadinha aqui no fórum mesmo, tem a do n0gs, não é uma 3.5 mas uma 3.0.. mas acho que não é muita diferença não..

    eu comprei a minha depois de olhar muitas por ai.. já tinha achado até uma 97 diesel por 35k.. mas ela estava tão feia que não valia pegar ela.. comprei a minha por 41k uma 3.0 2p 99.. ela já veio com gás (colocado pelo vendedor quando eu comprei), pneus novos e super inteira.. o que fiz até agora foi trocar somente a bomba de gasolina e óleo do motor.. fora isso só alegria..

    tenha mais paciência que vc vai achar a certa..
    obrigado pela indicação buchmann! mas, não está mais à venda...

    []´s
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #11
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pré Pajero Ver Post
    E aí, vale a pena?
    Pelo que vc falou, vai gastar:
    R$2500 de cabeçote
    R$900 de fluídos
    R$1700 em suspensão(buchas, pivô, amortecedores, MO, etc)
    R$500 de freio
    R$2500 em pneus
    R$2000 em outros serviços
    R$500 acabamento

    Vale?

  • #12
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Pelo que vc falou, vai gastar:
    R$2500 de cabeçote
    R$900 de fluídos
    R$1700 em suspensão(buchas, pivô, amortecedores, MO, etc)
    R$500 de freio
    R$2500 em pneus
    R$2000 em outros serviços
    R$500 acabamento

    Vale?
    2500 de cabeçote? pra uma 3500? só se importar peças, mesmo assim com o dollar do jeito que tá acho que nem assim...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade