x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehe. Quem será que achava a L200 show e agora está a pé a um bom tempo?????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele mesmo.
    Que qdo mandei e-mail para 4 rodas contando meu problema ele enviou um elogiando a marca.
    Agora fica esperando 90 dias consertar a dele.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #26
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ele mesmo.
    Que qdo mandei e-mail para 4 rodas contando meu problema ele enviou um elogiando a marca.
    Agora fica esperando 90 dias consertar a dele.
    Putz, perdi essa parte...

    É o cara que iniciou este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35492 ?

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #27
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    putz, Perdi Essa Parte...

    é O Cara Que Iniciou Este Tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35492 ?

    []'s
    ????????????????????????????????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #28
    Banido
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Tenho apenas 3 semanas de Mitsubishi e percebi uma coisa!!!!

    A Falta de organização das concessionárias, axo q elas é que são as verdadeiras responsáveis pel má fama. Moro no Recreio - RJ e aki perto tem 3 Mitsubishis ( Yen Recreio, Raion, Mit Rio ) cada uma tem um preço diferente!!!!

    estou para trocar os amortecedores, na Yen R$540 os 4 com instalação em 3x no cartão, Rayon R$790 + 140,00 mão de obra, Mit Rio R$ 640 + 150,00 de mão de Obra.

    Fora isso cada uma tem um padrão de Qualidade, nenhuma é igual a outra!!! outro dia perguntei na Raion para o chefe da Oficina, de quanto era a pressão da Turbina da L200 Sport HPE, quem disse que ele sabia?

    Felizmente aki no Rio tem a Mitsunori (não é autorizada) o fundador é um ex Chefe de Oficina Extremamente especializado na Mitsubishi Sr. Katsumori ele é extremamente honesto e te responde tudo na lata.

    dosi dias depois q comprei minha L200 levei até ele e pedi que trocasse todas as correias do carro e ele se recusou pois me disse que ficasse tranquilo pois todas estavam novas!!!! (imagina se fosse em outro lugar)

    Mas a dica é que corram atrás de seus direitos, ajiram de má fé (delegacia) isso é estelionato, não cumpriram a garantia (justiça - Juizado especial) o que nõ pode é ficar por isso mesmo!

    Tenho uma reclamação na Mitsubishi sobre as rodas que estão extremamente oxidadas, liguei p/ a Mitsubishi e eles me disseram que a garantia já havia espirado, eu disse ok, vamos continuar essa conversa em um tribunal para ver quem tem rasão, sabe o que aconteceu? eles me ligaram pedindo que eu levasse o carro até uma concessionária para uma vistoria.

    Então Reclame, não deixe passar, faça valer seu direito!

    Abçs a todos.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    Tenho apenas 3 semanas de Mitsubishi e percebi uma coisa!!!!

    A Falta de organização das concessionárias, axo q elas é que são as verdadeiras responsáveis pel má fama. Moro no Recreio - RJ e aki perto tem 3 Mitsubishis ( Yen Recreio, Raion, Mit Rio ) cada uma tem um preço diferente!!!!

    estou para trocar os amortecedores, na Yen R$540 os 4 com instalação em 3x no cartão, Rayon R$790 + 140,00 mão de obra, Mit Rio R$ 640 + 150,00 de mão de Obra.

    Fora isso cada uma tem um padrão de Qualidade, nenhuma é igual a outra!!! outro dia perguntei na Raion para o chefe da Oficina, de quanto era a pressão da Turbina da L200 Sport HPE, quem disse que ele sabia?

    Felizmente aki no Rio tem a Mitsunori (não é autorizada) o fundador é um ex Chefe de Oficina Extremamente especializado na Mitsubishi Sr. Katsumori ele é extremamente honesto e te responde tudo na lata.

    dosi dias depois q comprei minha L200 levei até ele e pedi que trocasse todas as correias do carro e ele se recusou pois me disse que ficasse tranquilo pois todas estavam novas!!!! (imagina se fosse em outro lugar)

    Mas a dica é que corram atrás de seus direitos, ajiram de má fé (delegacia) isso é estelionato, não cumpriram a garantia (justiça - Juizado especial) o que nõ pode é ficar por isso mesmo!

    Tenho uma reclamação na Mitsubishi sobre as rodas que estão extremamente oxidadas, liguei p/ a Mitsubishi e eles me disseram que a garantia já havia espirado, eu disse ok, vamos continuar essa conversa em um tribunal para ver quem tem rasão, sabe o que aconteceu? eles me ligaram pedindo que eu levasse o carro até uma concessionária para uma vistoria.

    Então Reclame, não deixe passar, faça valer seu direito!

    Abçs a todos.
    O Sr Katsumori é muito competente mesmo....tinha um eclipse,e levei algumas vezes lá....ele é muito competente mesmo....
    Quanto às rodas,tive problemas de rachaduras nas rodas do meu eclipse,e pesquisando,vi que quase todos os eclipses tinha este problema...e um amigo meu efetuou a troca das quatro rodas do eclipse dele sem custo nenhum,depois de ameaçar ir na justiça,imprensa e tal...E consegui trocar as minhas também.....falei com um tal de Edson(um contato quente dentro da Mit),e ele autorizou a troca das minhas rodas....talvez sirva para o seu caso...quem sabe....não custa tentar....se o tel for o mesmo ainda,lá vai011)56942827
    Talvez até sirva para solucionar outros problemas em carros da Mit....
    ABRAÇOS!!!

  • #30
    Citação Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    Tenho apenas 3 semanas de Mitsubishi e percebi uma coisa!!!!

    A Falta de organização das concessionárias, axo q elas é que são as verdadeiras responsáveis pel má fama. Moro no Recreio - RJ e aki perto tem 3 Mitsubishis ( Yen Recreio, Raion, Mit Rio ) cada uma tem um preço diferente!!!!

    estou para trocar os amortecedores, na Yen R$540 os 4 com instalação em 3x no cartão, Rayon R$790 + 140,00 mão de obra, Mit Rio R$ 640 + 150,00 de mão de Obra.

    Fora isso cada uma tem um padrão de Qualidade, nenhuma é igual a outra!!! outro dia perguntei na Raion para o chefe da Oficina, de quanto era a pressão da Turbina da L200 Sport HPE, quem disse que ele sabia?

    Felizmente aki no Rio tem a Mitsunori (não é autorizada) o fundador é um ex Chefe de Oficina Extremamente especializado na Mitsubishi Sr. Katsumori ele é extremamente honesto e te responde tudo na lata.

    dosi dias depois q comprei minha L200 levei até ele e pedi que trocasse todas as correias do carro e ele se recusou pois me disse que ficasse tranquilo pois todas estavam novas!!!! (imagina se fosse em outro lugar)

    Mas a dica é que corram atrás de seus direitos, ajiram de má fé (delegacia) isso é estelionato, não cumpriram a garantia (justiça - Juizado especial) o que nõ pode é ficar por isso mesmo!

    Tenho uma reclamação na Mitsubishi sobre as rodas que estão extremamente oxidadas, liguei p/ a Mitsubishi e eles me disseram que a garantia já havia espirado, eu disse ok, vamos continuar essa conversa em um tribunal para ver quem tem rasão, sabe o que aconteceu? eles me ligaram pedindo que eu levasse o carro até uma concessionária para uma vistoria.

    Então Reclame, não deixe passar, faça valer seu direito!

    Abçs a todos.
    Essa historia de mandar fazer uma vistoria é só balela.
    A minha anterior veio com motor trocado, reclamei e me mandaramn umas dez vezes fazer vistoria e até hoje nada, esta na justiça.
    Eles não tem medo de Tribunal, pois a justiça do Pais é uma Merda.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #31
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sempre achei que motor da minha L 200 trabalhava muito quente pois o ponteiro do marcador de temperatura ficava sempre acima do meio o que indicava mais ou menos 95°C ,mas graças a Deus nunca passou dali. porem durante a revisão que fiz na Sendai , o mecânico conectou o aparelho Mutl II ( aparelho deles que faz monitoramento do sistema eletrôncio da picape) e me mostrou que a real temperatura de trabalho do motor é 88°C .
    A todos os colega que possuem a picape e acham que motor trabalha muito quente é bom levar em alguma autorizada mit e verificar a real temperatura de trabalho do motor .
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade