Essa com intercoller aguenta bem ++++ é uma diferença de 85 cv a diesel pra 105 são 20cv a +++++++ essa tu não vai ter problema pra andar.ahhh e o refresco no capo só vem na diesel com intercoller na gasol.. não vem.abraço
Versão Imprimível
Essa com intercoller aguenta bem ++++ é uma diferença de 85 cv a diesel pra 105 são 20cv a +++++++ essa tu não vai ter problema pra andar.ahhh e o refresco no capo só vem na diesel com intercoller na gasol.. não vem.abraço
Salve,
Gente valeu muito cada dica dada aqui! E no Fórum todo tb. Entre erros e acertos, fechei com o que além de tudo, me pareceu realmente o melhor custo/beneficio em Jipes e SUV's.
Estou muito contente mesmo. Já devia ter fechado com ela a mais tempo! E o engraçado é que TODO mundo que olha, acha a viatura lindissíma, mas no mercado ela ainda é 10 ou mais latas a menos que a irmã Pajero! (e com mais acessórios comparativa ao ano!) vai entender!
Abraços
Já tinham visto dessas?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84783761-_JM
Pq não é um Pajero do mesmo ano, quer dizer o Galloper é um Pajero da primeira geração, enquanto no mesmo ano o Pajero já está em sua terceira geração(98-2000).
São parecidos e compartilham peças, porém não são os mesmos carros.
Assistência/Presença no mercado também conta muito na desvalorização de um carro
Abs
http://www.bertilolsson.se/dokument/...988l3_tm_1.jpg
http://it.geocities.com/dimavv1/gall...top04_1024.jpg
Nelson,
Estou mais propenso em acreditar que seja essa Presença de Mercado, que transmita uma Segurança maior ao consumidor... Até porque, como já citei, a Hyundai fez encima da geração primeira o que a própria Mit só melhoraria ou incorporaria na gerações seguintes, como os faróis, ar-condiciondo duplo (com saída no teto para a trazeira) e até frente das atuais Pajerinhos como são parecidos com o Galloper...
Por tudo acho que é isso mesmo que vc disse, pois o resto, afora a meca, são quase todas iguais, digo, não tem volante na direita entende?
Abs
Na realidade a segunda geração do Pajero começou em 91, mesmo ano que o Galloper foi lançado com traços da primeira e seguiu da mesma maneira até 99, quando o Pajero estava no que se pode dizer como a terceira.
Em 91 o Pajero já contava com estes acessórios, porém as versões mais completas são as mais difíceis de serem encontradas no Brasil
Abs
O que seriam esses acessórios ou mudanças nas mais completas Nelson?
abs