x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 171

Tópico: Inclinômetro

  • #1
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Inclinômetro




    Galera, sou lá do fórum do Engesa mas vim perguntar aqui... Bem, tô dando uma reforma no carrinho e tava pensando em colocar o conjunto da L200 inclinômetro, altímetro e... Bem, aquele outro eu não sei o que faz. O que faz? Ele necessita de um sensor externo, algo do tipo? Ou é só alimentar com tensão contínua da bateria? Fico no aguardo de um help. Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Galera, sou lá do fórum do Engesa mas vim perguntar aqui... Bem, tô dando uma reforma no carrinho e tava pensando em colocar o conjunto da L200 inclinômetro, altímetro e... Bem, aquele outro eu não sei o que faz. O que faz? Ele necessita de um sensor externo, algo do tipo? Ou é só alimentar com tensão contínua da bateria? Fico no aguardo de um help. Obrigado!
    é uma bussola digital, acredito que somente alimentando com energia funcione, nunca desmontei a minha.
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Vc ja tem esse kit ou pretende comprar? Pois se achar o preco sera meio alto....

  • #4
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Amigo, ainda não encontrei, estou procurando. Sabe onde posso encontrar? E sabe se é só ligar em 12V que funciona ou necessita de algum sensor especial? Alguém aí teria a foto com ele ligado pra eu ver como é essa bússola?

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Mendes...
    Este kit bussola /altímetro / inclinometro é mosca branca de olhos azuis... se vc por acaso encontrar, o valor tbm será alto...
    Tem de comprar tbm o sensor de temperatura, pois a bussola de indicação desta no centro... fora este sensor, so ligar 12v
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, já procurei bastante um conjunto deste para tentar instalar na TR-4, mas esta complicado! Se alguem souber também estou na caça.

    Abraço a todos!

  • #7
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Estou dando uma procurada aqui. Se quiserem, posso ver se encontro além do que estou querendo. Seria só o painel ou o sensor também? E esse sensor é de temperatura? Tem que ser específico desse aparelho? E vai onde, no painel da bússula? Edilsoneras, tem um cara no Mercado Livre vendendo um a R$ 1500,00. Achei bem salgado. Creio que consigo por aqui mais em conta, porém usado.

  • #8
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    R-Mendes, desculpe a pergunta, mas qual é a função do sensor de temperatura neste conjunto?

    Obrigado,

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Meu tio que mora nos EUA ja procurou por la e tbem custa caro US$ 600.00.... Quem se aventura?

  • #10
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Edilsoneras, a função eu não sei. Pra falar a verdade, eu nem sabia que tinha termômetro (supondo que o sensor de temperatura seja pra isso). Quem falou que tem é o Paulo César. Aliás Paulo... Pra que serve? Estamos em dúvida. Aqui em Goiânia tem um setor que tem um monte de lojas de peças de carros usados. Ontem perambulei por lá e encontrei uma loja com 3 dessas peças. São usadas, mas estavam em bom estado. O altímetro marcava a mesma altitude para as 3, então ao menos isso e o inclinômetro sei que tava funcionando. Só queria saber como poderia testar a bússula eletrônica, tipo ligando uma pinagem do chicote em 12V para ver se funciona. Alguém saberia como fazer?

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Mendes....
    A Bússola tbm indica a temperatura ambiente... por isso a necessidade do sensor que fica originalmente fixado no parachoque da Pajero... Para fazer funcionar a bússola basta ligar a alimentação em 12V.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    ---------------------
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Inclinometro Para Suzuki Vitara
      Por josuenog no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 14/03/2017, 00:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade