x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Ajuda na compra!

  • #1
    Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na compra!




    Olá moçada!
    Como já citei num tópicio geral, sou novato por aqui. Já tive dois 4x4 na vida, um Samurai e um Sportage. Depois de muitos anos, tô querendo comprar um outra vez.
    Dessa vez, não quero encarar trilhas, mas quero sim um 4x4 bom pra eventuais idas à terra e confortável para o uso urbano e em estradas. Sempre quis uma Pajero 2 portas, e agora tô de olho em duas, ambas 1997/1998, uma mecânica e outra automática.
    Queria algumas dicas sobre o quê devo olhar nesses carros (Pajeros 2 portas no geral) antes de assinar a papelada.

    A mecânica que fui olhar hoje achei bem judiada... Por dentro faltam botões no painel, no acionamento dos vidros, plásticos ds laterais dos passageiros...
    Quando abri o motor, também achei bem ruinzinho. Filtro de ar adaptado, cabos sem isolamento, mangueiras ressecadas. Fora que quando liguei tinha um barulho de válvula batendo adoidado.
    Porquê ainda tô considerando essa? Porque o dono me prometeu que em 10 dias consegue arrumar tudo, colocar tudo o que falta de original e me entrega ela por 28 mil.

    A automática não tem nem comparação! Tá muito inteira. Fora os pneus, que vou ter que trocar provavelmente em uns 6 meses, o resto tá inteiraço. Digo na parte "visual" da coisa. Lataria bem inteira, pintura idem, interior (couro) sem nenhum detalhe, todos os botões, tudo funcionando. Liguei o motor e o som tá redondo, engatei o "drive" e o motor pouco oscilou, com o "rear" a mesma coisa. O carro ficou uns 5 minutos ligado e aúnica coisa que notei foi fumaça branca saindo pelo escape. Não sei se isso se deve ao fato de o carro estar parado há muito tempo, ou se pode ser sinal de algum problema maior. O preço? 29 mil.