x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0

Arrow Ajudem - pneus para L200!!!

e ai galera, estou querendo colocar um pneu All terrain ou os Mud na minha L200 sport 04/04 A/T quais vcs recomendam? poderiam passar os pros e os contras dos peneus?? flw!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Fernando

Use BF AT 265/75 R16 e seja feliz. Melhor custo beneficio do mercado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Se quiser utilizar os MUD, entre em contato com o lealrenato aqui do fórum. Ele usa na dele e pode te passar as impressões.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    fernando

vamos la!!!

tenho na minha L 200, os muds bf 265-75-16 q ja estao com 45.000 km, devem rodar outros 45.000.

vantagens

no off-road é sucesso, sem necessidade de esvaziar (uso na pressão de fabrica 26 lb ),
    as bandas laterais sao reforçadas,
    isso sem contar q onde os outros derrapam, atolam, eu passo .

desvantagens

chuva. chuveu f............como nao passo de 100 com chuva, to adaptado, pq escorrega

barulho, simplesmente . como so ando com o vidro fechado, ar e som ligados. sem stress.

agora na pista seca é um pneu normal.

pra finalizar, ha necessidade de que seja feito rodizio em X a cada 5.000 km, pra q o desgaste dos tacos seja o mais uniforme possivel.
    assim feito, o barulho diminui.

deleguei e nao fiscalizei esse serviço na minha pkp. os tacos gastaram irregularmente e por conseguinte o barulho aumentou.
    logo qdo comprei-os, fazia tanto barulho.

tudo isso é devido ao rodizio feito pelo pessoal da WIDMEN, guarde bem esse nome, aqui no rio fez.
    se alguem tiver um inimigo e queira premia-lo, indique a WIDMEN

agora to tentando regularizar esse desgaste.

pneu é BF

fernando

a decisão agora é sua

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

eu tenho os BF all, e sao mtos bons tbem na terra comparado com os concorrentes ALL terrein... Nao acho que fazem barulho mais ou menos que os pirelli que eu tinha...
    Eu pego bastante asfalto tbem e sei que sao ruim de frenagem com pista molhada...nada que uns metros a mais do carro na frente nao resolvam hehe, serio, nao é tanto problema assim não... se vc anda na terra; compensa e muito.. o pneu é bom demais...
    Estao com uns 35 mil km rodados e vao rodar mto, mais mto mais mesmo...

Ah, a estetica do carro muda tbem...fica bem ´´bacana´´ de Bf

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    flavio

o q vc quis dizer com BF ALL???

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de fernandoosousa
    Entrada
    14/04/2008
    e ai renato aqui é o fernado, valew pela esplicaçao dos pneus BF, mas meu pai esta com medo que os mud estrague alguma peça do diferencial ou afete a suspençao, e tambem se esses pneus nao vao "derreter" no asfalto??? nos só usamos a camionete no fim de semana para ir à fazenda gastamos 180 km de asfalto e meu pai só anda de 100 as vezes 120 para ultrapassar!! sera que vai durar muito tempo ?? e nao vai estragar peças alguma??
    vlw abrço!!

Citação Postado originalmente por fernandoosousa Ver Post
    e ai renato aqui é o fernado, valew pela esplicaçao dos pneus BF, mas meu pai esta com medo que os mud estrague alguma peça do diferencial ou afete a suspençao, e tambem se esses pneus nao vao "derreter" no asfalto??? nos só usamos a camionete no fim de semana para ir à fazenda gastamos 180 km de asfalto e meu pai só anda de 100 as vezes 120 para ultrapassar!! sera que vai durar muito tempo ?? e nao vai estragar peças alguma??
    vlw abrço!!

Fernando,

Se vc não aumentar muito o tamanho dos pneus o desgaste das peças vai ser o regular do uso da pkp.

Acabei de trocar os BF MUD da Milona que duraram "apenas" 94.000 km...de uso 60%on e 40%off PESADO!!!.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    eu tenho os BF all, e sao mtos bons tbem na terra comparado com os concorrentes ALL terrein... Nao acho que fazem barulho mais ou menos que os pirelli que eu tinha...
    Eu pego bastante asfalto tbem e sei que sao ruim de frenagem com pista molhada...nada que uns metros a mais do carro na frente nao resolvam hehe, serio, nao é tanto problema assim não... se vc anda na terra; compensa e muito.. o pneu é bom demais...
    Estao com uns 35 mil km rodados e vao rodar mto, mais mto mais mesmo...

Ah, a estetica do carro muda tbem...fica bem ´´bacana´´ de Bf
    Eu também estou querendo colocar uns BF na minha HPE AT 2007. Os seus são MUD? Na República Off-Road, em BH, me indicaram as medidas 245/70 16 ao preço de 530,00, mas estranhei a medida, pois os originais são 265/70 16. Não queria colocar MUD não, pois ando mais em asfalto. O que me diz?

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    O unico problema dos Mud é o preço R$ 600,00 cada.
    Pense em pneus remold a frio que custam em média R$ 200,00 cada.
    Tenho 4 do Geninho (www.geninhopneus.com.br) que nao tenho o que reclamar, andam bem na trilha e no asfalto, deram balanceamento e nao trepidam o carro. O unico problema é a paciencia de levar 2 jogos de roda.....

Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Eu também estou querendo colocar uns BF na minha HPE AT 2007. Os seus são MUD? Na República Off-Road, em BH, me indicaram as medidas 245/70 16 ao preço de 530,00, mas estranhei a medida, pois os originais são 265/70 16. Não queria colocar MUD não, pois ando mais em asfalto. O que me diz?
    Coloca o 265/75.
    O 245/70 é a medida original da Ranger (se não me engano), mas na L200 vai ficar muito estreito.
    Aqui em Lages-SC me ofereceram os BF A/T 265/75 r16 por 530 pila cada, e parcelavam em 3x.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"