x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Ajuda na compra!

  • #13
    Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Unhappy




    Citação Postado originalmente por ccinelli Ver Post
    Ary, comprei uma Pajero Sport V6, automática, 2003 este ano. O seguro na minha antiga seguradora era cerca de R$3900 (tenho todos os bônus possíveis), sem carro reserva, sem vidros e faróis e com uma franquia de R$3000 (+ ou -).
    Na MitSeguro, seguro feito na própria Mit, pela Mit, através da MAPFRE, paguei 4 parcelas de R$684, com carro reserva, vidros e faróis e franquia de R$2100.
    Procure uma concessionária Mit e se informe.

    Abraços e boa sorte

    poisé. o que estou vendo é o seguinte. seguro só vale a pena pros carros acima de 2000/2001. abaixo disso, fica praticamente inviável segurar. a própria mitseguros (da montadora) só aceita carros a partir de 2000.
    pelo jeito vou ter que procurar mais.
    obrigado a todos pela ajuda!
    abraço, ary ventura

  • #14
    Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post


    Ei.. mas a 3.0 que vc esta vendo é uma automática?? nunca vi.. deve ser tão rara quanto a 3.5 manual.. heheheh

    Um conselho .. pesquisa mais, veja uma 2001 para cima.. e veja quanto sai o seguro.. algumas vezes compensa

    olha, sabe que achei várias 3.0, entre 97 e 98, automáticas viu? acho que não é algo raro não... mecânica é que eu só encontrei 1 mesmo.

    só que agora vou ter que olhar umas mais novas pelo jeito, porque pagar de 7 a 10 mil de seguro por ano é coisa pra ninguém fazer.

    se morasse no interior, não fazia mesmo! mas aqui em SP ficar sem seguro é das coisas que não se deve fazer.

    abraço,
    ary ventura

  • #15
    Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Ary

    Poe um rastreador ou bloqueador e XAPRALA o seguro. Com esses valores so vale a pena se for roubada.....

    mas o problema não é só roubo/furto né?
    andar em são paulo, pegar estrada... se acontece qualquer coisinha ou se eu mesmo entro com tudo no carro de alguém, vou perder os 30 paus meus e ainda vou ter que bancar o terceiro!... aí é que é f....a!
    se morasee em outra cidade mais tranquila, era só rastreador mesmo, mas aqui isso é meio impossível...
    []'s
    ary ventura

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade