x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Barulho na L200 somente a 80km/h???

olá pessoal...
    Já relatei anteriormente aqui um problema que estava tendo com minha L200, um barulho que faz em baixo da PKP quando ela está a 80km/h, não é constante, é como se estivesse algo solto embaixo, se passar dos 80 ou diminuir a velocidade o barulho some.
    Desde que comprei a L200 gls outdoor zero ela veio com este problema, nas revisões sempre falavam que era isso ou aquilo, mas nunca ficou bom, essa semana levei de novo na concessionária,porque alem deste barulho surgiu um novo, era quando virava para esqueda em baixa velocidade, sintia um barulho leve e uma trepidação no volante.
    A pkp ficou lá dois dias desmontaram tudo e segundo eles o problema é na coluna de direção.
    Essa semana eles vão fotografar e pedir peça nova para troca.
    Será que a coluna de direção é a responsável pelos dois barulhos???
    Se alguem puder me ajudar ficarei agredecido!!! os caras da mit estão perdidos, pelo menos eu sinto isso.
    Abçs!

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    olá pessoal...
    Já relatei anteriormente aqui um problema que estava tendo com minha L200, um barulho que faz em baixo da PKP quando ela está a 80km/h, não é constante, é como se estivesse algo solto embaixo, se passar dos 80 ou diminuir a velocidade o barulho some.
    Desde que comprei a L200 gls outdoor zero ela veio com este problema, nas revisões sempre falavam que era isso ou aquilo, mas nunca ficou bom, essa semana levei de novo na concessionária,porque alem deste barulho surgiu um novo, era quando virava para esqueda em baixa velocidade, sintia um barulho leve e uma trepidação no volante.
    A pkp ficou lá dois dias desmontaram tudo e segundo eles o problema é na coluna de direção.
    Se alguem puder me ajudar ficarei agredecido!!! os caras da mit estão perdidos, pelo menos eu sinto isso.
    Abçs!

Hoje fui lá na mit e me disseram que o problema do barulho em baixa velocidade quando viro para esquerda era do rolamento da barra de direção. e a mesma será trocada.

Em relação a barulho embaixo da pck a 80km/h não sabem a causa....
    quem pode ajudar???
    Será que alguem aqui do fórum sabe???
    obrigado!

Faz 2 dias que coloquei este tópico aqui, quase 40 pessoas já leram e ninguem respondeu... por isso minha preocupação aumenta, se ninguem aqui no fórum sabe o que pode estar ocorrendo imagina na mit! to perdido.... vou tentar explicar novamente:

Tenho uma L200 gls outdoor 07/08 desde a primeira revisão já tinha notado uma barulho por baixo, aparentemente na parate do centro para traseira, é um barulho moderado, como se tivesse batendo alguma coisa de metal, este barulho não é continuo, e só aparece quando estou a 80km/h, se eu diminuir a velocidade o barullho não aparece e tbm se eu aumentar a velocidade o barulho tbm não aparece...

o que será???

abçs!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Amigo, o seu veiculo não esta na garantia de direito? Exerça-o. Infelizmente, se ninguém respondeu é pq ninguém sabe a resposta para a sua pergunta.

Troque de concessionária se necessário for, talvez uma outra que seja SHOW e resolva os problemas Ou vão lhe empurrar até o final da garantia, como é comum com concessionárias...

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Amigo, o seu veiculo não esta na garantia de direito? Exerça-o. Infelizmente, se ninguém respondeu é pq ninguém sabe a resposta para a sua pergunta.

Troque de concessionária se necessário for, talvez uma outra que seja SHOW e resolva os problemas Ou vão lhe empurrar até o final da garantia, como é comum com concessionárias...
    Pois é.... eles aparentemente estão dando duro, estão interessados.
    Mas quem sabe alguem aqui já passou por isso e pode me ajudar a encurtar o tempo. Mas enrolar até acabar a garantia eu penso que não fariam isso, percebo que são pessoas sérias e interessadas.
    obrigado pela sua ajuda!
    abç

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Algumas coisas para checar, caso ainda não tenha feito:

Tampa da caçamba - Pode entrar, em determinas velocidades, em uma ressonância e ficar batendo.
    Pneu estepe frouxo
    Regulagem de rolamento de roda traseiro
    Cardan desbalanceado - Pelos sintomas, acho dificil, mas fica como tentativa

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Algumas coisas para checar, caso ainda não tenha feito:

Tampa da caçamba - Pode entrar, em determinas velocidades, em uma ressonância e ficar batendo.
    Pneu estepe frouxo
    Regulagem de rolamento de roda traseiro
    Cardan desbalanceado - Pelos sintomas, acho dificil, mas fica como tentativa
    Dessa tinha checado a tampa da caçamba e o estepe. As demais vou ligar lá para checarem.
    Muito obrigado!!!

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    olá pessoal...
    Abçs!

Caro Fábio, tudo bem?

Resolveu o problema com a sua L200?

Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Fábio, eu ainda não tinha lido esse tópico, por isso eu não palpitei. Em relação ao barulho, faz o seguinte: Coloca num elevacar engata a marcha e imprime 80km/h no velocímetro e pede para alguém reparar o que pode estar fazendo o ruído, porém precisar ter cuidado e orientar para que ninguém coloque a mão em nada, cabelos presos e usem óculos de proteção.

É bem simples. Eu já fiz em casa elevando uma lateral da Ranger para ver o que estava vibrando.

Se nessa condição o barulho sumir, avalia vibração nos eixos e possível problema ser na suspensão.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem