x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Barulhos Pajeirinho - Como sumir com eles

Pessoal
    A minha 98 AT 2P tem diversos ruidos, e estou numa cruzada de sumir com eles:
    Cito os mais criticos

a) Cambio automatico - a alavanca gira num eixo metalico com 2 exposicoes metal/metal. Solucao desmontei os eixos e passei VEDAROSCA neles, assim eles podem ser gastos no movimento do cambio e fim do jogo e dos ruidos. Na concessionaria vende um kit de buchas do cambio a quase R$ 100,00, gastei 1 hora e R$ 1,00 em veda rosca

b) Porta traseira - TUM TUM irritante. A unicao solucao ate agora foi trocar todo o conjunto de trinco, borrachas e batentes, encomendados na mit por menos de R$ 100 mas 30 dias para chegar

c) Trilho do banco do passageiro - Já tentei de tudo, mas acho que a ideia do vedarosca no trilho + aquecimento com um soprador termico deve dar ao trilho uma camada razoavel e consumivel de borracha, ainda nao achei outro material moldavel que possa ser colocado ali. Aguardo sugestoes, pois a da Mit foi trocar o trilho que só custa R$ 7.000,00

é, mas a especialidade da MIT não é carros silenciosos

fiquei 20 meses e 80.000km com uma Hilux RV AT (pickup) que nunca fez barulho algum, nem quando nova, nem com o passar do tempo.

Comprei uma Pajero Full 2008 e é uma completa escola de samba. O carro está com 2.000km e bate painel, porta dianteira, porta traseira, etc..... já desmontei painel, coloquei espurma e nada, desaparece o barulho em um lugar e vem em outro.... Não chega a ser barulho alto, mas uma batucada surda no carro inteiro... eu que estava mal acostumado com a competência da toyota....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ramon

No trilho do banco achei a solucao, foi encher de silicone em pasta, e esperar gastar, os barulhos sumiram, mas o trilho ficou meio emperrado, nada que com o tempo gastando nao melhore, custo R$ 5,00.
    Mas ainda nao desisti de achar uma full no desmanche e comprar os bancos novos.... Mas o pessoal é louco e pede mais de R$ 4.000,00...
    A minha L200 07 tbem tinha varios barulhos, desisti da Mit tira-los, eu mesmo dei um jeito, com silicone, vedarosca, espuma e tudo mais, mas sobram alguns infelizmente, nestes casos ligo o som e XAPRALA....

sambão

minha pajero sport bate os bancos do carona e os traseiros, principalmete os recostos. o meu só não faz barulho, porque estou sentado nele. queria saber se tem algum calço, bucha ou ajuste que possa ser feito para minorar o agravo.
    para a tampa trraseira tem uma dica> camara de ar de bicicleta. vc corta em aneis e encaixa nos batentes da porta.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Silvio

Na Sport os bancos dianteiros nao tem trilho de correr, que existe na 2Portas. A porta continuo aguardando as borrachas da Mit , mas ja tem quase 50 dias e nada....
    Desmonte o seu banco e veja se nao tem nada solto, pois fora o trilho os meus estao em ordem. Em alguns pontos cheguei a usar aquela espuma de construcao para "encher" alguns pontos para sumir com o barulho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem