Powered by vBulletin

Tr4 - Parachoque Robusto E Protetores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2008, 10:33
    mauarj
    Clube Pajero IO/TR4...
    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
  • 14/02/2010, 20:03
    Queiroz
    Esse TR4 do video "atolado" tem parachoque com guincho e rodas que ficaram muito boas.
    Alguém consegue identificar de quem é esse TR4, ou mais fotos detalhadas?
  • 14/02/2010, 21:02
    marcio pajero
    amigos lembrem-se que a nova legislação proibe qualquer coisa alem do para choques, portanto o guincho deve ser embutido. Quanto ao Rodrygo que pretende colocar um work 12000 observe que este guincho pesa quase 38 kg e acho muito pesado para a suspenção da tr4. Tenho um em uma defender 110 e tive que trocar as molas pelas da defender 130 pois a frente abaixou muito. Convem reavaliar sua ideia, certamante um guincho mais leve seja mais conveniente
  • 14/02/2010, 21:53
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá PessoAll!

Tenho uma TR4-R e tou tentando achar um parachoque dianteiro, e se possivel tb um traseiro, que seja mais robusto. E também um que tenha ou que seja facil colocar uma base para guincho.

Meu guincho que atualmente uso em meu Jeep CJ6 e que pretendo transplantar p/ a TR4 é um Superwinch Husky 8500. Ele é bem grande.

Onde posso tb encontrar bons estribos e protetor da caixa de transferência?

Agradeço qq informação.

Abraço a todos.

parachoque é o telefone que daniel passou

qto as proteçoes, entre em contato com octavio sarmento, apelido osarmento aqui do forum, que fabrica essas proteçoes, em campinas.
  • 18/02/2010, 15:27
    ChicoFloripa
    Protetor para TR4 em Florianópolis.
    Pessoal,
    Alguem sabe onde posso encontrar protetores para um TR4 aqui em Florianópolis?

Abraço!
  • 18/02/2010, 18:58
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá PessoAll!

Tenho uma TR4-R e tou tentando achar um parachoque dianteiro, e se possivel tb um traseiro, que seja mais robusto. E também um que tenha ou que seja facil colocar uma base para guincho.

Meu guincho que atualmente uso em meu Jeep CJ6 e que pretendo transplantar p/ a TR4 é um Superwinch Husky 8500. Ele é bem grande.

Onde posso tb encontrar bons estribos e protetor da caixa de transferência?

Agradeço qq informação.

Abraço a todos.

Falae, Almir e galera do tópico.

Tenho na minha TR4 o parachoque da Four Wheel, além das proteções, engate etc. O Jorge, dono da Four Wheel, abriu uma loja na Mooca e tem preços bem bacanas. Vai sair cerca de R$ 1.900,00 pra TR já instalado (ele coloca o parachoque e já instala seu guincho). A pintura é feita a pó, em preto ou grafite.

Quanto a dúvida sobre o guincho caber dentro do parachoque, tenho um de 12.000 lbs embutido. Cabe tranquilamente.

Meus protetores são feitos em alumínio naval com 4mm de expessura, resistentes à impactos e ferrugem.

Além disso, ele tb vende e instala os bloqueios Kaiser. Comprei e instalei lá.

Pode pegar o contato dele aqui e ver as fotos do meu carro: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=17&Itemid=1

Espero ter ajudado.

Abs,
  • 18/02/2010, 19:01
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por ChicoFloripa Ver Post
    Pessoal,
    Alguem sabe onde posso encontrar protetores para um TR4 aqui em Florianópolis?

Abraço!

Chico,

A Four Wheel e a Road Tech entregam no Brasil todo. Vai do seu gosto e opção, cada qual com sua peculiaridade, mas os dois são produtos de altíssima qualidade.

Dê uma olhada numas dicas de acessórios pra TR4 nesse link: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=17&Itemid=1

Abs,
  • 18/02/2010, 19:13
    Marcio Medina
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!

Segue a foto do parachoque da Four Wheel (Release 1). O que eles iam fazer para mim era um pouco mais parecido com o da L200, mas esse já estava legal. O preço é bem salgadinho, cerca de R$3500,00...

Abs

DKrabbe

Eae, dkrabe.

Esse foi um protótipo que o Jorge da Four Wheel fez. O modelo novo é bem mais bonito e já tem suporte de guincho embutido, além de pontos de ancoragem extras que servem tb para colocar towbar ou fixar o hi-lift.

Algumas fotos...

Abs,
  • 19/02/2010, 17:54
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Chico,

A Four Wheel e a Road Tech entregam no Brasil todo. Vai do seu gosto e opção, cada qual com sua peculiaridade, mas os dois são produtos de altíssima qualidade.

Dê uma olhada numas dicas de acessórios pra TR4 nesse link: http://mitsubishibrasil.com.br/porta...id=17&Itemid=1

Abs,

Chico tenho as proteções da Road Tech, são muito resistentes, e ja vi o para-choque e as proteções da 4WD tb são de qualidade muito boa, ambas entregam em todo o pais sem problemas, dois profissionais de primeira qualidade pode confiar. Abs.
  • 27/03/2010, 08:21
    Queiroz
    Pajero tr4/io/pinin
    Dêem uma olhada neste vídeo de uma pajero io(pinin)....
    Rocas de aço, susensão elevada, parachoques robustos e com guincho.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G0ACe3Qqxck[/ame]
  • 29/03/2010, 12:04
    Queiroz
    2 Anexo(s)
    Acessorios pajero IO/TR4/PININ
    Acessórios diversos nesta pinin de 2p.
  • 29/03/2010, 12:15
    Queiroz
    1 Anexo(s)
    parachoque e rodas
    parachoque e rodas largas em aço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:13.