x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 265
  • #37



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo,
    Não faça isso!
    Nenhum sub slin do mercado apresenta uma boa sonoridade.
    Com certeza não irá atender ao seu desejo. Vale a pena mandar fazer uma caixa selada, para um sub de 10" (Pioneer W307 ou W308 possuem excelente custo x beneficio). Aproveita e nesta mesma caixa faz um suporte para o módulo.
    Manda fazer encostada no banco traseiro, aproveitando o angulo do mesmo.
    Caso rpecise do porta malas sempre, construa uma caixa normal (padrão) com plugs, e quando precisar tira e deixa em casa.
    O módulo pode colocar embaixo do banco (se for pequeno) ou parafusado no encosto do banco traseiro.
    Abraço.

    PS.: Preste atenção para comprar um módulo que "case" potência e impedância com seus falantes.
    Obrigado pela dica amigo! Vou levar em consideração...
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #38
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    OBS: Onde você arrumou o manual de serviço do carro? Fiz uma busca aqui no fórum mas naõ achei.Abs
    Eu baixei de algum lugar aqui. O pior que fui procurar para te deixar o link e não achei. Mas tenho aqui no meu computador... A nossa área (tr4 io) é meio cheia de tópicos.... Vou procurar nos tópicos. Se não achar, posto o manual todo de novo...!! ok?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #39
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Marlon aonde você comprou o suporte pro iphone? Grato,
    Aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/M...borrachada-_JM

    Depois dei uma "cortadinha" para ela ficar um pouco mais funcional no painel e coloquei 1 parafuso para fixa-la. Mas na minha antiga Sportage, tinha fixado com velcro!
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #40
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    Parabéns pelo tópico, muito bom!!!
    Qual a medida dos falantes traseiros que vc usou no seu projeto?
    Valeu.
    6". Meus melhores falantes são de 5". Aí teria de fazer um bafe, um adaptador. Mas os desse dia (que não tava muito inspirado e sem a tico-tico) foi de 6 mesmo!
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #41
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    -(Vou comprar um som de 1 DIM ...)Tô namorando um dvd 1 DIN com tela retrátil, Bt, GPs etc. Mas até o final do ano vai o o original mesmo .
    -(...namorando um sub slim para botar embaixo do banco).Dependendo da sua exigência para os Graves, este equipamento pode servir ou não. já tive sub de 5" de 6" (vinham em caixas e bazookas da Pioneer. Coisa antiga lá de 95.96) e agora uso um JL Audio de 10" numa caixa que eu mesmo fiz. Pede para testar antes. Vai na loja com tudo instaladinho, já deixa o cabo lá embaixo do banco, coloca o sub com aquele cd que tem graves que vc gosta e TESTA. A selenium tem uma linha de subs (Storm) de 8" 10" 12" e até 15" (acho) que já vem com caixa em fibra de baixa litragem etc mas não é para bancos. É para Pmalas mesmo. Meu cunhado tem e (Chevrolet Tracker),para eles, tem um ótimo rendimento.
    -(O AMP ainda estou procurando lugar) tenho um Rockford Fosgate 4.6x. Ele é bem pequeno , tem boa fidelidade, aceita muitas ligações diferentes etc. Fucei a tr4 toda e não achei " O LUGAR" !. Debaixo do painel, não, Nas laterais do Pmala...não, embaixo do banco...não gostei (pezinhos podem chegara lá). Ou vou por fixado na caixa do sub ( que ainda vou fazer) ou vai ficar junto do macaco, naquele rebaixo lá no fundo do Pmala. Hoje ele está lá (desligado esperando mais um FDS com tempo!

    Assim que for fazendo o resto vou postando aqui neste tópico. tem um outro tópico de som em tr4. Mas como este foi aberto antes vou postar aqui mesmo. Coloque as imagens do seu trabalho pra gente trocar idéias.
    4X4 Brasil
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #42
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    ....Onde você arrumou o manual de serviço do carro? Fiz uma busca aqui no fórum mas naõ achei.
    ...Abs
    Achei...Tá aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25595
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #43
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Caíto. Você também tinha postado no outro tópico que tem de som para tr4 né? Postei neste pq é mais antigo. Mandei um e-mail para os moderadores para ver se dá para unir os 2 tópicos. Deixar o fórum um pouco mais organizado. ok?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #44
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post

    Excelente! Obrigado!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #45
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    6". Meus melhores falantes são de 5". Aí teria de fazer um bafe, um adaptador. Mas os desse dia (que não tava muito inspirado e sem a tico-tico) foi de 6 mesmo!
    Obrigado pela informação.
    Eu tenho dois kits 2 vias da Sony e estava receoso que não fosse caber na traseira.
    Valeu.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #46
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bechara Ver Post
    Obrigado pela informação.
    Eu tenho dois kits 2 vias da Sony e estava receoso que não fosse caber na traseira.
    Valeu.
    Se for menor faz um adaptador de madeira ou um Bafe. Só se for maior que para cortar a lata fica difícil !

    Estive pensando que talvez o Kit de 2 vias na parte traseira não tenha lugar para o Tweeter, como dá para ver na foto. Mas na parte dianteira, dá. Tenho um Kit Sony 2 vias para a dianteira mas não tive coragem de tirar o tweeter original e por o sony e como o meu Mid bass está meio estourado, usei outros que tinha de boa qualidade aproveitando somente o crossover. Tenho um crossover ativo pioneer mas acho que não vou usar. É muita coisa.
    4X4 Brasil
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #47
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Aqui é onde estou pensando em por o amplificador. Pensando ainda!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de Som Pajero TR4-2010-07-04-020.jpg  
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #48
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Só por curiosidade, na Sportage a tralha toda ficava assim:O Amp+ o Eq e na outra foto o JL 10W0 junto com o Estepe. Passado...
    Só para constar..!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de Som Pajero TR4-27-07-2007-136.jpg   Sistema de Som Pajero TR4-03-01-2009-012.jpg  
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade