x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 265
  • #241
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por binhopires Ver Post
    Sabe dizer se consigo colocar esses tweetters dentro do compartimento original?

    Kit 2 Vias 6 Bravox Cs60 B 130w Rms 4 Ohms Com Crossover - R$ 173,00 no MercadoLivre

    E será que cabe uma caixa de 6,5"?

    Kit 2 Vias 6 Polegadas Bravox Cs60 D Diamond 140w Rms 4 Ohms - R$ 326,00 no MercadoLivre
    Olha...os de 6" eu tenho certeza que cabem...
    Eu botei na minha esse modelo aqui (nas portas e atrás)
    Alto Falante Automotivo de 6" Ts-1730Br - Pioneer - Submarino.com.br

    O twitter eu já não sei se vc conseguiria colocar...na frente, no local do original, talvez...atrás, não sei se tem espaço.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #242
    Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    Estou querendo instalar a câmera de ré, alguém tem algum "passo-a-passo" ou algo parecido de como fixar a câmera na parte traseira e de como passar a fiação?!

    Obrigado e parabéns a todos pelo excelente post, que com certeza vem ajudando muitos! =D


    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    É exatamente onde eu coloquei a minha (do tipo "borboleta")
    Anexo 467122

  • #243
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por guoliveira Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Estou querendo instalar a câmera de ré, alguém tem algum "passo-a-passo" ou algo parecido de como fixar a câmera na parte traseira e de como passar a fiação?!

    Obrigado e parabéns a todos pelo excelente post, que com certeza vem ajudando muitos! =D
    Depende do modelo da sua, colega...
    Tem inclusive um tópico aqui sobre a câmera de ré....sugiro dar uma olhadinha, lá tem bastante informações sobre isso..
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #244
    Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Depende do modelo da sua, colega...
    Tem inclusive um tópico aqui sobre a câmera de ré....sugiro dar uma olhadinha, lá tem bastante informações sobre isso..
    Abraços
    Boa noite novamente Airton...

    Estou querendo comprar a central igual a que você colocou (Napoli 7335) e fazer a instalação. Minha TR4 é modelo 2009. Na instalação que você fez o chicote que acompanha esta central é compatível com a da Pajero ou precisa de alguma adaptação?
    Ah, e como está o funcionamento da sua? Tudo funcionando beleza? O que me diz após este tempo de uso?

    Já comprei a moldura, estou de olho neste anúncio da central: Central Multimídia Dvd 2 Din Napoli 7335 Digital - R$ 809,99 no MercadoLivre

    Obrigado novamente pela ajuda!

    Abraços,

    Gustavo

  • #245
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por guoliveira Ver Post
    Boa noite novamente Airton...

    Estou querendo comprar a central igual a que você colocou (Napoli 7335) e fazer a instalação. Minha TR4 é modelo 2009. Na instalação que você fez o chicote que acompanha esta central é compatível com a da Pajero ou precisa de alguma adaptação?
    Ah, e como está o funcionamento da sua? Tudo funcionando beleza? O que me diz após este tempo de uso?

    Já comprei a moldura, estou de olho neste anúncio da central: Central Multimídia Dvd 2 Din Napoli 7335 Digital - R$ 809,99 no MercadoLivre

    Obrigado novamente pela ajuda!

    Abraços,

    Gustavo
    Fala Gustavo, boa noite.
    Olha, ela está funcionando até agora sim...sem problemas....gosto bastante do som dela, inclusive.
    Uma coisa legal é que o conector do som original (da minha TR4 06/07) é idêntico ao que vem da Multimídia, devendo vc ligar apenas mais alguns fios.
    A câmera de ré vai depender do tipo que vc vai instalar...na minha, eu coloquei a do tipo "borboleta"...então, coloquei no suporte da placa, entre as duas luzes da placa...a fiação vc passa por dentro, normal...e conecta ela na luz de ré.
    A dica é identificar o fio positivo da luz de ré e ligar aí o fio que aciona a câmera...no meu, eu entrei embaixo do para choque, identifiquei o fio que vai pra lâmpada e ali dentro do forro do porta mala, e liguei ali.
    Qq dúvida, tamos aí
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #246
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julian Cezare Ver Post
    Olá amigos,

    Resolvi criar esse tópico para organizar em um tutorial o passo a passo para a instalação de um aparelho 2 Din em nossas viaturas.
    As fotos e as informações foram retiradas e organizadas de respostas de amigos aqui do fórum.
    Usei as fotos que foram postadas e os relatos dos corajosos amigos que bateram a cabeça e fizeram na raça em suas viaturas.
    Com essas informações eu pude fazer a instalação 100% funcional em minha viatura, e o controle do ar condicionado ficou perfeito, leve e com o controle de temperatura em 100% do ar frio no lugar do porta objetos.
    Segue o link do tutorial em PDF abaixo:

    ADAPTAÇÃO CENTRAL MULTIMÍDIA PAJERO TR4 02 ATÉ 09

    https://www.dropbox.com/s/v8s0gvnn9z...C3%89%2009.pdf

    Gostaria de deixar meus agradecimentos a cada um que postou as informações, e peço desculpas de ter me apropriado das fotos e das informações.
    Mas como jornalista, penso que as informações devem ser organizadas e compartilhadas com todos.
    O arquivo está em PDF aberto, e livre para qualquer usuário fazer alterações que acharem conveniente.

    Saudações,

    @Julian Cezare você poderia atualizar o link, pois esse não está funcionando mais ...

    desde já obrigado!
    Fernando Moura

    Pajero TR4 07/08 AT

  • #247
    Usuário
    Entrada
    28/03/2015
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, peguei ontem minha tr4 12/13, 37k km, e já coloquei ela na buraqueira das rodovias aqui do Acre. Fiquei até preocupado com o amortecedor dela. Rs
    Mas percebi um problema no multimidia dela (clarion vc401): fica doido querendo conectar alguma estação no "digital turner", e eu nem sei o que é isso.
    Sabem se é problema de fábrica ou de configuração?
    grato

  • #248
    Usuário
    Entrada
    01/12/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, apesar de ser antiga sua pergunta, vou deixar uma resposta aqui até para ajudar outros clientes. Estes aparelhos clarion tem garantia de 3 anos. Logo o seu deve estar em garantia ainda.

  • #249
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Vamos lá. Estou dando uma modificado no som da minha tr4 e postarei aquí as modificações.

    Desmontando o painel central da TR4 e adaptando um suporte para o Iphone com o plug para canal auxiliar no som original da TR4.
    Olá! tenho uma modelo 2005 como faço para colocar este cabo e ligar no som? obg Aluizio

  • #250
    Usuário
    Entrada
    23/04/2016
    Local
    Franca/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal

    Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida. Estava querendo trocar o som original que veio na minha TR4 2013/2014 por uma central multimídia. Vi que em sites como o ebay e aliexpress uma central dessas sai pela metade do valor que geralmente é cobrado aqui no Br.

    Gostaria de saber se qualquer central multimídia padrão 2DIN serviria na minha TR4 ou se preciso fazer alguma adaptação no painel do carro.

    Obrigado!

  • #251
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jgpsales Ver Post
    Boa tarde, pessoal

    Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida. Estava querendo trocar o som original que veio na minha TR4 2013/2014 por uma central multimídia. Vi que em sites como o ebay e aliexpress uma central dessas sai pela metade do valor que geralmente é cobrado aqui no Br.

    Gostaria de saber se qualquer central multimídia padrão 2DIN serviria na minha TR4 ou se preciso fazer alguma adaptação no painel do carro.

    Obrigado!
    No meu caso troquei o som original que já era DVD 2din (original) por um Pioneer 2din também. Não me lembro ter sido necessário fazer adaptação, e, acho até que foi só tirar um e colocar o outro.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #252
    Usuário
    Entrada
    09/11/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o topico, preciso trocar o sistema de som da minha TR4 2008, nao entendo de som, mas vi esse kit da JBL e fiquei tentado a comprar, oque acham? indicariam algum outro? não quero um som absurdo, quero algo com uma qualidade razoavel considerando custo x beneficio.
    eh possivel adaptar os tweeters no lugar dos originais?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade