x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 265
  • #205
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Eh, rapadura eh doce, mas nao eh mole. Depois de mais de duas horas tentando passar o sistema de ar para baixo, acabei desistindo. Nao consegui soltar totalmente os cabos dos controles do ar e acabei quebrando um pedaço do trem. Fiquei com receio de estragar tudo e acabei desistindo. O pior eh que decidir tirar a central multimidia aikon do logan, e voltar o som antigo pra ele. Assim, se desse certo a adaptacao, teria um gps na TR4. Mas o resultado eh que removi toda instalacao para nada. Bom, um dia a gente ganha, no outro a gente luta... Semana que vem eu tento mais.
    Os cabos do sistema são presos por uma presilha de metal, que é mais fácil de se soltar pela parte de baixo...dá um pouco de trabalho pra soltar elas mas é tranquilo....o duro é que qdo baixei a minha, por medo de não dar tempo de fazer tudo no dia, não deu tempo de registrar o passo a passo...vou tentar fazer algo com as fotos que tirei e com as que peguei aqui e faço um post completo...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #206
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Airton, consegui trocar minha central renault por uma central igual da TR4, pela foto parece com a sua. Vou tentar novamente essa semana descer o sistema de ar. Entao queria aproveitar para tirar algumas duvidas.

    1) O encaixe dos parafusos da TR na central sao compativeis ou precisa de alguma esquema?
    2) Como eh preso o controle de ar condicionado no espaço inferior?
    3) Qual o GPS utilizado na sua Central? (IGO ou outro)? Percebi agora que a minha nao veio o cartao sd com o programa.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #207
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Airton, consegui trocar minha central renault por uma central igual da TR4, pela foto parece com a sua. Vou tentar novamente essa semana descer o sistema de ar. Entao queria aproveitar para tirar algumas duvidas.

    1) O encaixe dos parafusos da TR na central sao compativeis ou precisa de alguma esquema?
    2) Como eh preso o controle de ar condicionado no espaço inferior?
    3) Qual o GPS utilizado na sua Central? (IGO ou outro)? Percebi agora que a minha nao veio o cartao sd com o programa.
    Vamos por partes...
    1) A Central vem com suportes...e a furação deles bate com o da TR4, foi tranquilo;
    2) O controle do ar condicionado é preso, em cima, com parafusos de rosca soberba. Em baixo, ele ficará preso com os mesmos parafusos....o ideal, para prender ela ali embaixo, é tirar o console do câmbio AT;
    3) É o IGo mesmo...não me recordo a versão...mas acho que é só copiar o app num cartão micro sd.
    Pra ajudar, a minha central é a Napoli modelo 7335.
    Qq coisa é só falar.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #208
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Entao Airton, olhando hoje, a minha central eh uma Aikon AK6250... mas frente dela eh igual a sua.. heheheh... pelo que vi do encaixes, nao parece ser igual.. mas vamos ver no que da... De qualquer forma, o cara que comprei disse que instala pra mim. Ele so nao faz a modificacao do ar condicionado. Disse que instalou esse modelo em algumas Tr4, mas elas ja possuiam o espaço 2din... ou seja, as mais novas...

    Em relacao ao GPS, so queria mesmo saber qual a versao na sua central pra saber o que usar aqui... a instalacao eh tranquila.. minhas habilidades sao melhores nessa area do que na mecanica.. hehehehhe
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #209
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Entao Airton, olhando hoje, a minha central eh uma Aikon AK6250... mas frente dela eh igual a sua.. heheheh... pelo que vi do encaixes, nao parece ser igual.. mas vamos ver no que da... De qualquer forma, o cara que comprei disse que instala pra mim. Ele so nao faz a modificacao do ar condicionado. Disse que instalou esse modelo em algumas Tr4, mas elas ja possuiam o espaço 2din... ou seja, as mais novas...

    Em relacao ao GPS, so queria mesmo saber qual a versao na sua central pra saber o que usar aqui... a instalacao eh tranquila.. minhas habilidades sao melhores nessa area do que na mecanica.. hehehehhe
    Vou ver a versão do meu GPS e te falo...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #210
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    ALELUIA.. finalmente conseguir transferir o sistema de AR para a parte de baixo. Fiz a conexão do som, porem a parte da energia ficou faltando. Ficou escuro, vou continuar amanha. Airton, uma duvida. O espaço de som do painel da Tr4 2010 eh menor que os dois espaços do painel da nossa? Minha ideia era cortar o meu. Entretanto, vi que ficaria com espaços sobrando entre a central multimidia e painel. Nao ficaria legal, entao se o painel da 2010 for menor, entao seria melhor compra-lo do que cortar o meu e ficar meia boca.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #211
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    ALELUIA.. finalmente conseguir transferir o sistema de AR para a parte de baixo. Fiz a conexão do som, porem a parte da energia ficou faltando. Ficou escuro, vou continuar amanha. Airton, uma duvida. O espaço de som do painel da Tr4 2010 eh menor que os dois espaços do painel da nossa? Minha ideia era cortar o meu. Entretanto, vi que ficaria com espaços sobrando entre a central multimidia e painel. Nao ficaria legal, entao se o painel da 2010 for menor, entao seria melhor compra-lo do que cortar o meu e ficar meia boca.
    Que eu saiba, são iguais... pq o esquema é double dim...e qdo vc tira o comando do ar pra baixo, fica igual...
    E na minha central veio com uma outra moldura interna, que praticamente eliminou qq espaço entre a moldura do painel e a da multimídia.
    Na minha, eu decidi comprar a moldura...pq qdo for vender, vou deixar o som original do carro...aí, já tenho tudo...
    Qualquer dúvida, grita aí...

    Abraços
    PS: pelo que vi, o IGo é o 8.0...
    4X4 Brasil
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #212
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Quase pronto, central instalada, GPS funcionando. Desistir de cortar a moldura e comprei uma do novo modelo no mercado livre. Por enquanto deixei sem... a nova chega semana que vem (eu espero.. heheh). Ficou ainda faltando algumas coisas. Preciso prender o painel do AR na parte de baixo, pois ainda está solto. Preciso também instalar a câmera de ré. Essa ainda tenho que comprar e estudar onde instalar. Quanto ao GPS, instalei o IGO 8.3, sem as construções 3D e sem o Terreno, assim fica mais leve a navegação. Agradeço ao colaboradores do fórum, e principalmente ao Airton pela constante contribuição na solução das duvidas que sempre temos... Assim que terminar postos as fotos de como ficou...
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #213
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Quase pronto, central instalada, GPS funcionando. Desistir de cortar a moldura e comprei uma do novo modelo no mercado livre. Por enquanto deixei sem... a nova chega semana que vem (eu espero.. heheh). Ficou ainda faltando algumas coisas. Preciso prender o painel do AR na parte de baixo, pois ainda está solto. Preciso também instalar a câmera de ré. Essa ainda tenho que comprar e estudar onde instalar. Quanto ao GPS, instalei o IGO 8.3, sem as construções 3D e sem o Terreno, assim fica mais leve a navegação. Agradeço ao colaboradores do fórum, e principalmente ao Airton pela constante contribuição na solução das duvidas que sempre temos... Assim que terminar postos as fotos de como ficou...
    Opa, tamo junto...
    Olha...solta o console do câmbio....
    Pra soltá-lo, vc terá que soltar o console da alavanca do 4x4, que são dois parafusos philips no fundo do porta copos.
    Feito isso, desloque ele um pouco para cima.
    Na base do console do câmbio (seja o AT ou o manual) terá parafusos philips tbem...solte eles.
    Aí, na parte de baixo, próximo ao apoio das pernas, tem duas travinhas, de plástico...empurre a parte central delas que elas destravam.
    Aí, vc conseguirá soltar o console do câmbio.
    Com ele solto, vc terá acesso ao novo lugar no painel onde está o AC.
    Pegue os parafusos que estavam prendendo ele e com carinho vc conseguirá colocar eles no lugar...
    Qq coisa, tamos aê.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #214
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Finalizado... Ta ai a bichinha instalada e pronta pra uso. Da um pouco de trabalho de inicio, mas com a ajuda do forum, e principalmente do Airton, foi tranquilo. Em relação aos problemas que tive, o maior foi tirar as presilhas que prendem os cabos do controle de ar. Achei difícil tirar devido a falta de espaço. Achei também que a central ficou um pouco inclinada. Mas foi a unica forma que o painel encaixou.

    Sistema de Som Pajero TR4-central.jpg
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #215
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Aí sim....ficou show....parabéns...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #216
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Me metendo aqui, mas como quero compra rum TR4 e instalarei central multimidoa com câmera de ré, acho que um bom local pra câmera é alí onde tem o nome TR4 onde abre a tampa traseira, acho que fica legam alí e bem protegida!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade