x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 265
  • #133
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0



    Oi. Se o seu é 1 din retrátil,trocar os controles de cima para baixo é súper fácil. E daí, colocando embaixo a unidade principal, quando a tela subir tapara os controles do ar. E se colocar em cima, quando a tela subir tapa a saída do ar, não é isso?. É só escolher qual vai te dar menos incômodo e ser feliz

    No meu caso como não era retrátil e eu queria aquela tela ocupando toda a frente fiz aquela "obra" que está até hoje, digasse de passagem. E até que tá legal ainda.

    Bom dia.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #134
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Depois de fixado o controle no novo local, montei o porta objetos no local do controle, em cima (é só encaixado) coloquei o rádio original (ainda!) e recoloquei tudo no lugar de novo.

    Ficou assim...
    Marlo,
    Sei que o post é um pouco antigo, mas como você fez para fixar o controle no A/C no lugar do porta trecos? Ficou apenas encaixado? Ou existe a possibilidade de fixação com parafusos?

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #135
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    52
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Marlo,
    Sei que o post é um pouco antigo, mas como você fez para fixar o controle no A/C no lugar do porta trecos? Ficou apenas encaixado? Ou existe a possibilidade de fixação com parafusos?

    Abraços,
    Olá. Para fixa-la no console inferior teria que tirar todos os cabos( elétricos e aço), desmontar o console e os controles e parafusa-los de dentro para fora e daí montar tudo de novo .. Não fiz isso e só encaixei no "buraco". Fica direitinho mas as vezes quando volta da lavação vem meio torto.

    Valeu!!!!!!
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

  • #136
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    Talking

    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Sr.s, encontrei uma lija virtual que tem o tal cabo, mas me causou uma serto sentimento de assalto. Não comprei pois talvez valha a pena trocar o som inteiro por um mais completo. Vejam o link:

    Cabo auxiliar - jack 3,5 mm para Leitor MP3 BLAUPUNKT

    Cabo auxiliar - jack 35 mm

    Esse já tem um preço mais justo:

    Cabo auxiliar - jack 3,5 mm para Leitor MP3, Preços Cabo auxiliar - jack 3,5 mm para Leitor MP3

    Tem uns sites ai acima qu são de outros países, por isso não se animem muito,.

    Abraço a todos
    Pessoal, na amazon.com tem vários adaptadores, inclusive para iPod. Continuem não se animando, pois mandar vir fica meio caro (mas, mais barato do que comprar um novo rádio). Ou peçam para algum bruxo que for lá pegar para vcs.

    Amazon.com: Blaupunkt iPod Adapter Cable: Car Electronics

    Sistema de Som Pajero TR4-41a3yxl0skl._ss500_.jpg

    E tem o padrão P2 mesmo.

    Amazon.com: PIE BLAU/8-3.5M Blaupunkt 8-pin to 3.5mm Jack Aux Input Adapter: Car Electronics

    Sistema de Som Pajero TR4-21uophy-hql._sl500_aa300_.jpg

    Acho que serve na TR4... no meu caso é uma 2005, e estou pegando ela no fim da semana...

    TFA!

    RValle

  • #137
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    Cool Alto falantes beeeeimmm melhores | quero ajuda

    --- ADMIN POR FAVOR EXCLUA ESSE POST. COLOCAREI COMO UM NOVO POST.

    Confrades, seguindo um sonho de guri, comprei

    2 JBL MS-62C (JBL - MS-62C - Kit 2 vias 6 ½

    2 Rockford Fosgate R1652S (Amazon.com: Rockford Fosgate R1652-s 6.5-Inch Prime Series 160 Watts 2 Way Component Speakers: Car Electronics)

    Tirei o rádio original, muito fraquinho e coloquei um Sony MEX-BT3707U que tem 52w x4 de potência. Por enquanto, só está ele... os alto falantes ainda não foram instalados.

    Não pretendo colocar amplificador nem subwoofer. Ok, serei crucificado, mas não estou na pilha de fazer isso, salvo se vocês me convencerem, eehehehe.... No máximo, pretendo colocar um amplificador de 4 canais. Perguntas:

    1- coloco os JBLs na frente ou os Fosgate? Como são duas vias, o que ficar atrás, coloco os twitters, ou deixo de fora?
    2- sem o amplificador, e com esses ótimos auto falantes, terei um som com boa fidelidade?

    Realmente não quero participar de competições (forcei aqui, eheheh), mas sim ter um som gostoso de ouvir.

    Abraços e agradeço a ajuda...

    RValle

  • #138
    Usuário
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Upgrade leve no Som da TR4

    Minha TR4 é modelo 2011/12 e ela vêm com um Som modelo Clarion CX 609. Este aparelho é razoável, estando na média de um pioneer mais antigo ou um Sony mais simples. Nas especificações, o fabricante informa que consegue chegar a uma potencia de 50W por saída máxima, mas a informação importante, e que não fica evidente é a Potencia Nominal, que é a potencia que ele consegue manter de 23W RMS.
    Com as informações acima, pude optar por manter o som. Mas para quem tem o som igual, você vai notar que ele não tem nada de grave, somente transmiti médios e agudos.
    Como já tinha eliminado a possibilidade de ser o som o causador do problema, restou ver os autofalantes e estes são iguais aos mostrados na primeira página deste tópico. Esses autofalantes, são muito fracos. Mas por incrível que pareça a troca por um conjunto triaxial Piooner não deu ganho de graves, mas somente aumentou um pouco a qualidade do som.
    Ai veio minha frustração. Será que a troca foi em vão então depois de muito ler o manual, o qual diga-se de passagem, é extremamente complexo e difícil de entender, com a ajuda de um amigo preparador de som, identificamos que ele tem nas configurações uma opção que CORTAR AS FREQUENCIAS MAIS BAIXAS, ELIMINANDO OS GRAVES. Após identificar esta configuração e colocar para ele transmitir todas as frequências o som ficou muito bom.
    Para acessar está configuração você tem que clicar no botão SOUND, depois selecionar a opção de retrocesso rápido e lá será exibido um menu chamado HPF. Neste Menu clica na opção para baixo até aparecer THROUGH.

    Deu para notar, que mesmo com o autofalante original, o som melhora muito ao mexer nesta configuração, mas há suas desvantagem se manter o altofalante original:
    1º problema – O alto-falante original é muito fraco e vai estragar rapidamente se você aumentar muito o som.
    2º problema – Como você configura para passar todas as frequências, o tweeter começa a distorce e pode queimar.

    Obs: Para quem ainda não ficou satisfeito com resultado, o manual do aparelho informa que ele tem saída para Sub, e ai permite um ganho real de qualidade, sem a necessidade de troca do aparelho.

    Espero ter contribuído para o tópico

  • #139
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    galera uma duvida!! o cabo auxiliar da pajero tr4 2007 ja vem no som? pois perguntei para o atual dono o cara não sou responder nem se aceitava mp3, se não vem aquele da fiat serve? (Cabo Usb Ipod My Connection Ford E Fiat - R$ 45,00 no MercadoLivre) e outra duvida, se eu comprasse este (Amazon.com: Blaupunkt iPod Adapter Cable: Car Electronics) que encaixa no ipod em vez de p2 funciona no som? pois seria melhor o plug do ipod do colocar no p2 e ainda colocar no carregador!! ajudem pfv!!

  • #140
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    (Mobimax ®) este funciona?

  • #141
    Usuário Avatar de Marcos Cruz
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Roberto,
    como você fez para retirar o porta treco do console????
    Tentei de varias maneiras, mas já quebrei a portinha, quebrei quina do acabamento, ...
    Pelos comentários parece ser fácil, mais ta me dando um couro. Tô quase desmontando o console. É esse o caminho????

    Valeu.

  • #142
    Usuário Avatar de Marcos Cruz
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Olá. Para fixa-la no console inferior teria que tirar todos os cabos( elétricos e aço), desmontar o console e os controles e parafusa-los de dentro para fora e daí montar tudo de novo .. Não fiz isso e só encaixei no "buraco". Fica direitinho mas as vezes quando volta da lavação vem meio torto.

    Valeu!!!!!!
    Marlo,
    como você fez para retirar o porta treco do console????
    Tentei de varias maneiras, mas já quebrei a portinha, quebrei quina do acabamento, ...
    Pelos comentários parece ser fácil, mais ta me dando um couro. Tô quase desmontando o console. É esse o caminho????

    Valeu.

  • #143
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    2 din tr4

    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Retirei os dois cabos. Retirei também o porta objetos da parte de baixo do painel. Não consegui retirar a frente dos controles do ar. Então fui baixando pela parte de dentro do painel mesmo. Os cabos de energia dos controles não apresentam nenhuma dificuldade para esta movimentação mas no meu painel existe um parafuso à esquerda do local onde ficaria o controle do ar que impede que o controle entre sem dificuldade. Tive de forçar o controle para que entrasse. E o Painel de aço que suporta o painel de plástico fica bem no local onde fixaria o cabo do lado esquerdo, impossibilitando a fixação no local original. Do lado direito, sem problemas.

    Para desconectar os cabos de aço não basta puxar. Tem uma trava que prende o cabo de aço em cima e uma trava que prende no lado de baixo da peça do controle. Tem de pegar uma chave e destravar por baixo e daí puxar para cima o conjunto cabo mais trava. Cuidado para não quebra nada....

    Marlo,

    Eu fiz exatamente isso, mas na hora de fixar os comando do ar na parte inferior a alma do painel, uma chapa de aço bem grossa, não deixa eu descer os comandos por inteiro nem colocar o cabo de aço no lugar, o lado do motorista. Tem alguma dica? Corte furo ou algo do tipo? Obrigado,

  • #144
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    Cool

    Citação Postado originalmente por daniel_DF Ver Post
    Minha TR4 é modelo 2011/12 e ela vêm com um Som modelo Clarion CX 609. Este aparelho é razoável, estando na média de um pioneer mais antigo ou um Sony mais simples. Nas especificações, o fabricante informa que consegue chegar a uma potencia de 50W por saída máxima, mas a informação importante, e que não fica evidente é a Potencia Nominal, que é a potencia que ele consegue manter de 23W RMS.
    Com as informações acima, pude optar por manter o som. Mas para quem tem o som igual, você vai notar que ele não tem nada de grave, somente transmiti médios e agudos.
    Como já tinha eliminado a possibilidade de ser o som o causador do problema, restou ver os autofalantes e estes são iguais aos mostrados na primeira página deste tópico. Esses autofalantes, são muito fracos. Mas por incrível que pareça a troca por um conjunto triaxial Piooner não deu ganho de graves, mas somente aumentou um pouco a qualidade do som.
    Ai veio minha frustração. Será que a troca foi em vão então depois de muito ler o manual, o qual diga-se de passagem, é extremamente complexo e difícil de entender, com a ajuda de um amigo preparador de som, identificamos que ele tem nas configurações uma opção que CORTAR AS FREQUENCIAS MAIS BAIXAS, ELIMINANDO OS GRAVES. Após identificar esta configuração e colocar para ele transmitir todas as frequências o som ficou muito bom.
    Para acessar está configuração você tem que clicar no botão SOUND, depois selecionar a opção de retrocesso rápido e lá será exibido um menu chamado HPF. Neste Menu clica na opção para baixo até aparecer THROUGH.

    Deu para notar, que mesmo com o autofalante original, o som melhora muito ao mexer nesta configuração, mas há suas desvantagem se manter o altofalante original:
    1º problema – O alto-falante original é muito fraco e vai estragar rapidamente se você aumentar muito o som.
    2º problema – Como você configura para passar todas as frequências, o tweeter começa a distorce e pode queimar.

    Obs: Para quem ainda não ficou satisfeito com resultado, o manual do aparelho informa que ele tem saída para Sub, e ai permite um ganho real de qualidade, sem a necessidade de troca do aparelho.

    Espero ter contribuído para o tópico
    Boas dicas mas os meus estavam podres e rasgados. Troquei os dianteiros por um cross over da JBL, o qual o tweeter serve direitinho no buraco e o alto falante também. Na traseira, faça um furinho bem pequeno e passe o fio para o tweeter - fica bem discreto. Compre o modelo MS-62C, que tem pra vender nas lojas e o preço é muito bom e ele serve direitinho no casulo do alto falante original, sem precisar usar furadeira. Resultado: o som ficou com um grave maravilhoso e os tweeters fizeram o trabalho do agudo fenomenal. Isso usando um rádio da Sony, sem precisar usar módulo. Tb, módulo pra que num carro desse tamanho?

    obs: ah, guarde os AF originais, pq esses JBL vão custar uns 700 conto... só se vc quiser deixar de presente, pois não agrega 1 centavo numa avaliação de troca.
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade