x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Problema Com A Triton




    Pois bem, indo buscar o coroa no aeroporto hj, o carro começou a falhar na LR, falhar falhar esgasgar, e mesmo assim consegui chegar no GIG, sendo assim, na volta com malas e malas na caçamba, a desgraçada nao passava de 50km/h chegando a até morrer por diversas vezes. Pensei em parar na linha vermelha, mais o preju ia ser bem grave diante da quantidade de malas com coisas de valor dentro do veículo, e assim segui enfrente forçando bem a barra, e com ela cada vez mais pior . Deixei o carro aos trancos e barrancos na Intersan "onde comprei" e a MIT mais perto de onde tava tb, e expliquei oq tinha ocorrido.
    O consultor perguntou onde eu abastecia o carro, e prontifiquei sempre no BR do Aterro ou da Barra perto do BARRAGRILL. E o mesmo disse que poderia ser comb adulterado ou de má qualidade. Alguem ja passou por problemas assim? To mto chateado, o carro novinho (2.500km rodado), ia botar Unichip amanhã e ja desanimei totalmente
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Muito estranho... Não é possível dar problema com apenas 2500km rodados!!!!!
    E correu com ela em Itaipava!

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Não é a primeira que apresenta esse problema, se verificar aqui verá que com outros aqui do fórum ocorreu a mesma coisa.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    eu voto no diesel

    todos sabemos como esses motores novos não gostam do nosso diesel tupiniquim

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Também aposto no diesel.
    Este problema tem acontontecido também com os Discovery 3 TDV6.
    Diesel ruim ou simplemente diesel brasileiro. Soube de casos de substituição dos bicos injetores com preju de 18 mil reais......
    Sergio

  • #6
    preju pra concessionaria ne? Pq eu anuncio o carro amanha por 115 e bye bye Mit.

    Escutei falar deste problema entre outras PKP as diesel tb, que está acontecendo constantemente, veremos oq eles irão diagnosticar.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #7
    Tem tudo para ser diesel msm. Reze para a bomba elétrica de combustível nao ter ido pro saco.

  • #8
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    preju pra concessionaria ne? Pq eu anuncio o carro amanha por 115 e bye bye Mit.

    Escutei falar deste problema entre outras PKP as diesel tb, que está acontecendo constantemente, veremos oq eles irão diagnosticar.
    Pedro,

    90% de ser diesel mesmo ... ja falaram aqui varias vezes de um problema identico ao seu em alguns carros. Vao trocar apenas o filtro de combustivel e fica tudo certo ....

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #9
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tenho uma ranger e ficou desse mesmo jeito.......fomos ver, era sujeira no tanque de combustivel que entupiu a bomba de combustivel. foi só limpar que voltou ao normal.
    ja conteceu 2x......ja estou esperando a 3a.

  • #10
    Também sou da mesma opinião dos demais: deve ser diesel adulterado.
    Abraços e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    pedro

    meu sentimento me diz, q trata-se de oleo diesel aduuuuulterado.

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #12
    valeu galera, tomara que seja mesmo, amanha eles vão me ligar falando. Mais estranho, 2.5k ja rodado e isso? Po se for constante assim vai ser chato.... Eu vo atualizando vcs.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade