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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    qual pagerinho comprar




    Estou querendo comprar uma pagerinho, mas estou na duvida de qual
    pagerinho io 1.8
    pagerinho 2.0 (em que ano começou a sair a flex)
    qual a melhor opçao mecanica ou automatica
    qual o consumo de ambas?
    tem mais alguma dica? desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de buchmann
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    Bom... começamos assim... é PaJero.. e não PaGero... coisa basica hehehe

    As Pajeros iO tem origem de fabricação no Japão, então são importadas e elas vinham com motor 1.8
    As Pajeros Tr4, que é a mesma coisa que a iOs, só mudaram o nome para não ser confundidas com motores 1.0, pois i0 é quase iqual a escrita 1.0.. Se eu não me engano elas começaram a ser fabricadas aqui em 2001 e junto mudaram o motor 1.8 para os 2.0.. então.. pelo que já li aqui no forum fica +- assim:
    -> Motor 1.8 - Pajero iO - Japão
    -> Motor 2.0 - Pajero Tr4 - Brasil

    A flex começou a sair no ano de 2006 para 2007

    Sobre o cambio, acho melhor vc decidir.. se quer para trilha vai de manual.. se quiser soh para viajem e/ou cidade cambio automatico..

    Cambio automatico consome sempre mais que o manual.. isso é lei.. hehehehe
    mas se quiser saber o cosumo entra nos tópicos:
    -> Consumo Pajero Tr4
    -> Consumo Pajero 3500
    -> Consumo Pajero
    Lá vai ter tudo o que vc quer saber sobre o consumo

    Boa compra
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #3
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Bom... começamos assim... é PaJero.. e não PaGero... coisa basica hehehe

    As Pajeros iO tem origem de fabricação no Japão, então são importadas e elas vinham com motor 1.8
    As Pajeros Tr4, que é a mesma coisa que a iOs, só mudaram o nome para não ser confundidas com motores 1.0, pois i0 é quase iqual a escrita 1.0.. Se eu não me engano elas começaram a ser fabricadas aqui em 2001 e junto mudaram o motor 1.8 para os 2.0.. então.. pelo que já li aqui no forum fica +- assim:
    -> Motor 1.8 - Pajero iO - Japão
    -> Motor 2.0 - Pajero Tr4 - Brasil

    A flex começou a sair no ano de 2006 para 2007

    Sobre o cambio, acho melhor vc decidir.. se quer para trilha vai de manual.. se quiser soh para viajem e/ou cidade cambio automatico..

    Cambio automatico consome sempre mais que o manual.. isso é lei.. hehehehe
    mas se quiser saber o cosumo entra nos tópicos:
    -> Consumo Pajero Tr4
    -> Consumo Pajero 3500
    -> Consumo Pajero
    Lá vai ter tudo o que vc quer saber sobre o consumo

    Boa compra
    So uns detalhes ...

    IO ate 2002 TR4 so 2003 em diante

    A Flex so 2008

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #4
    Usuário Avatar de buchmann
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    Vlw Fred....

    Esqueci de colocar que era as datas que eu achava, mas agora vejo que estava um pouco. hehehehehe

    agora me atualizei.... hehehe
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #5
    As TR4, além das mudanças estéticas e do motor (que passou de 1.8 para 2.0) também teve mudança na suspensão (acho que molas e amortecedores) e ganhou alguma altura (o que permite, por exemplo, o uso dos BF Goodrich, que na Io não é possível sem adaptação*).

    * Não sei a receita, mas ja lia aqui mesmo no forum
    Tem como elevar a Io p a mesma altura da TR4 relativamente fácil
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #6
    Obrigado ja ajudou muito vou optar por uma 2003
    quando comprar volto

    VALEu.

  • #7
    Banido
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    Nao se esqueca que entre um TR4 e um GLS ou Full 2P o nivel de conforto e qualidade é muito superior. Gosta da TR4 mas acho que vale a pena ir numa GLS 99 ou uma Full 2001 (mais cara) mas que ao longo do tempo voce ira gostar mais pelo peso, potencia, acessorios. Faca a comparacao e comprove.

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