x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2008
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Oficina Mecânica no RJ para Pajero.




    Caros amigos,
    Este é meu primeiro dia neste fórum , onde já solicito a experência e colaboração de vocês.
    Em setembro/07 comprei uma Pajero Sport 99/00, 4x4, automática, Gasolina/GNV, 77.000 km, na Raion; cuja condição de compra era a entrega com todas revisões realizadas. Atualmente (83.000Km), ao ligá-la a aceleração cai a ZERO impossibilitando de colocá-la no drive. Tentei ficar acelerando e freiando para trocar macha, mas ela estanca no primeiro momento que deixo de acelerar, este problema estar ocorrendo tanto na gasolina quanto no gás. Além de um pequeno vazamento na caixa de macha.
    Vocês conhecem alguma oficina mecânica de confiança na cidade do RJ, além das concessionárias, que eu possa levá-la para uma revisão geral? Agradeço pela ajuda, pois vi que este é o fórum dos também apaixonados pela Pajero.
    Grande Abraço,
    Carlos Silva - RJ

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Concessionária Yen, no Recreio. Av. das Américas

  • #3
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlos Silva Ver Post
    Caros amigos,
    Este é meu primeiro dia neste fórum , onde já solicito a experência e colaboração de vocês.
    Em setembro/07 comprei uma Pajero Sport 99/00, 4x4, automática, Gasolina/GNV, 77.000 km, na Raion; cuja condição de compra era a entrega com todas revisões realizadas. Atualmente (83.000Km), ao ligá-la a aceleração cai a ZERO impossibilitando de colocá-la no drive. Tentei ficar acelerando e freiando para trocar macha, mas ela estanca no primeiro momento que deixo de acelerar, este problema estar ocorrendo tanto na gasolina quanto no gás. Além de um pequeno vazamento na caixa de macha.
    Vocês conhecem alguma oficina mecânica de confiança na cidade do RJ, além das concessionárias, que eu possa levá-la para uma revisão geral? Agradeço pela ajuda, pois vi que este é o fórum dos também apaixonados pela Pajero.
    Grande Abraço,
    Carlos Silva - RJ

    Carlos,

    Seja bem vindo ao fórum.

    Leva teu carro lá na Mitsunori. Essa oficina é de um Japa chamado Katsunori. Ele foi chefe de mecânica da Mitsubishi nada mais que 15 anos, saiu para ser também chefe de mecênica da equipe da Mitsubishi no Rally dos Sertões (participou de vários), então ele resolveu abrir a própria oficina dele.

    O cara saca tudo de Mit. Só levo meu carro lá. Confio muito nele. Fica na Barra da Tijuca. Óbvio, por ser um cara tarimbado, não é o mais barato, mas é menos da metade que na mit. Além de sempre te falar a verdade o que não acontece sempre nas concessionárias.

    http://mitsunorimotors.com.br/index.php

    Pode falar no meu nome e no meu carro. Ele me conhece bem.

    Abraço.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #4
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    carlos

    ia fazer a mesma sugestão q os companheiros fizeram:

    YEN, so q de botafogo, pra quem ta na zona sul, norte é melhor.

    A do katsumori, q inclusive foi gerente pos venda da YEN, concessionaria MIT.

    conselho, o primo do cunhado do irmão da sua tia, é a melhor pessoa pra consertar seu MIT.
    cuidado, porque se não
    compreendeu???

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Oficina do Katsunori

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    carlos

    ia fazer a mesma sugestão q os companheiros fizeram:

    YEN, so q de botafogo, pra quem ta na zona sul, norte é melhor.

    A do katsumori, q inclusive foi gerente pos venda da YEN, concessionaria MIT.

    conselho, o primo do cunhado do irmão da sua tia, é a melhor pessoa pra consertar seu MIT.
    cuidado, porque se não
    compreendeu???

    abs
    Companheiro
    só reforçando os colegas acima ,leva no Katsunori. o Japones sabe tudo de carro ,é sério e vai resolver seu problema.
    abraço
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #6
    Usuário Avatar de Rogerio Rangel
    Entrada
    07/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Também como sugestão tem uma oficina em Itaipu - Niteroi que é dos ex-chefes de mecânica da Mitsudan (Aloísio e Salis).
    Os caras são muito competentes, hoje acabei de fazer uma revisão para troca dos braços auxiliar e pitman e das correias com eles e estou super satisfeito com o resultado do serviço e tb com preço pago (muito justo), e o melhor não são careiros.
    O telefone é 26091115 e 97471302
    Pode falar em meu nome........
    Rogerio

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Posts
    45
    Agradecimento: 1

    oficina mecanica no rj para pajero sport

    Carlos,

    Pode levar sua Pajero no Katsunori. Tive um problema de modulo de motor, que foi solucionado com eficiencia e eficacia, a preço justo.
    A preocupação dele não era cobrar, mas solucionar. Fiquei muito satsfeito e a partir de então, só faço a mamutenção lá.
    Abraços e feliz ano novo.

  • #8
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fred Lage Ver Post
    Carlos,

    Pode levar sua Pajero no Katsunori. Tive um problema de modulo de motor, que foi solucionado com eficiencia e eficacia, a preço justo.
    A preocupação dele não era cobrar, mas solucionar. Fiquei muito satsfeito e a partir de então, só faço a mamutenção lá.
    Abraços e feliz ano novo.
    Amigos jipeiros e companheiros de lama, reforço a sugestão do Allan Barreiros sobre o japonês Katsunori, tive um preblema de bomba de oleo e ele foi super prestativo, preocupado em solucionar o problema com precisão e rapidez, ainda achou pra mim a bomba com um amigo em Sampa e por um preço justo em relação à Mit.Profissional nota 10, e principalmente transparente em suas negociações.abs.

  • #9
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Carlos,

    Seja bem vindo ao fórum.

    Leva teu carro lá na Mitsunori. Essa oficina é de um Japa chamado Katsunori. Ele foi chefe de mecânica da Mitsubishi nada mais que 15 anos, saiu para ser também chefe de mecênica da equipe da Mitsubishi no Rally dos Sertões (participou de vários), então ele resolveu abrir a própria oficina dele.

    O cara saca tudo de Mit. Só levo meu carro lá. Confio muito nele. Fica na Barra da Tijuca. Óbvio, por ser um cara tarimbado, não é o mais barato, mas é menos da metade que na mit. Além de sempre te falar a verdade o que não acontece sempre nas concessionárias.

    http://mitsunorimotors.com.br/index.php

    Pode falar no meu nome e no meu carro. Ele me conhece bem.

    Abraço.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+desonestidade

  • #10
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Companheiro
    só reforçando os colegas acima ,leva no Katsunori. o Japones sabe tudo de carro ,é sério e vai resolver seu problema.
    abraço
    O Melhor lugar p/ se levar um Mitsubishi é na Mitsubishi!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+desonestidade


  • #11
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos jipeiros e companheiros de lama, reforço a sugestão do Allan Barreiros sobre o japonês Katsunori, tive um preblema de bomba de oleo e ele foi super prestativo, preocupado em solucionar o problema com precisão e rapidez, ainda achou pra mim a bomba com um amigo em Sampa e por um preço justo em relação à Mit.Profissional nota 10, e principalmente transparente em suas negociações.abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+desonestidade

    Olha,
    Muita gente teve problema lá..... muita gente mesmo!!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+desonestidade

    Olha,
    Muita gente teve problema lá..... muita gente mesmo!!!!!
    Pow Mad Dog, foi legal me passar esse link.Só fiz um serviço com o katsunori, e não tive problemas, mas, sempre é bom ficar atento, grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficina Mecânica para Niva
      Por Alexsou no fórum Niva
      Respostas: 156
      Última resposta: 09/01/2024, 18:39
    2. Oficina mecânica para pajeto tr4
      Por CAROL FIGUEIREDO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2017, 06:44
    3. Oficina mecânica para Suzuki Vitara
      Por marreyperes no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2005, 16:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade