...E onde eu posso comprar na região de campinas ou são paulo que não seja concessionária?
Partí uma barra no meio, após ter feito uma subida em curva para direita. Agora quando faço essa mesma subida o pneu direito raspa na lataria pela parte de dentro.
Acredito que ela já estava trincada.
Essa barra (Seria a barra estabilizadora?) fica na direção das rodas traseiras entre os diferencial tras. e escapamento e tem o formato de um "V" com ~1,30 m.
(Estou tentando anexar foto, mas não estou tendo êxito.)
qqr torneiro faz uma peça identica a essa com mais reforço...me parece algo simples...a barra estabilizadora imagino q seja so na susp. da frente... mas de boa um torneiro faz uma peça ainda mais forte q essa..
Fui na concessionária, e disseram que era a barra estabilizadora traseira mesmo. Vai custar 292,00 R$ pela concessionária. Mais 20,00 R$ do mecânico meu para trocar. Como estava dentro do previsto, já encomendei a peça. Poderia soldar, mas prefiro uma peça nova.
Não senti muita diferença com o carro, continuo andando normalmente. Vai o conselho : se tiver esse mesmo problema pega leve nas curvas. E se for fazer trilhas, cuidado com galhos e pedras pois essa barra não é muito reforçada.