x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Paulo,

    Eu também acho que os tubulares são os melhores na relação custo x benefício.

    Esse da L220 ficou alucinante, apesar de eu não optar pordeixar o guincho imbutido, se eu fosse o dono, por carregar muita sujeira ali dentro e ter relativa dificuldade na devida higienização. Hehehe...

    Mas também, pra pagar 4 conto em um par de pára-choque, eu prefiro deixar os meus e quando for vender o carro, dar uma geral neles que não vai nem um quarto disso daí.

    Para maior ganho de ângulo de ataque,versus versatilidade financeira , fico com os tubulares. Os que o Felipe posto até agora são os meus eleitos.

    Abraço.
    Novamente....Concordo...
    A aparencia do PC da L200 é D+, mas eu dou preferencia para a praticidade e não para a beleza... e guincho embutido eu não gosto por alguns motivos que são: a sujeira acumulada, dificuldades na manuteção e principalmente, praticidade na trilha... pois caso estoure um cabo, com o guincho embutido vc não pode enrolar o cabo arrebentado e continuar utilizando o q sobrou e caso enrosque o cabo no carretel... vc terá dificuldades em liberá-lo...etc...etc....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking Sem querer polemizar...

    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Novamente....Concordo...
    A aparencia do PC da L200 é D+, mas eu dou preferencia para a praticidade e não para a beleza... e guincho embutido eu não gosto por alguns motivos que são: a sujeira acumulada, dificuldades na manuteção e principalmente, praticidade na trilha... pois caso estoure um cabo, com o guincho embutido vc não pode enrolar o cabo arrebentado e continuar utilizando o q sobrou e caso enrosque o cabo no carretel... vc terá dificuldades em liberá-lo...etc...etc....
    A sujeira um vap resolve. Manutenção no guincho? Isso é uma coisa muito esporádica! Eu tenho um Work 11.000lbs a quase dois anos no meu Jeep (que faz trilhas que L200 nenhuma sequer sonha em fazer) e esse guincho NUNCA deu nenhum tipo de problema...agora se por alguma razão o cabo estourar, pô bicho! Mete uma cinta, puxa pra fora e saindo da trilha arruma, pô! =-D Mil vezes melhor que andar com o guincho escancarado na frete do carro (ainda mais se o carro nem faz tanto uso assim do guincho).

    Aquele para choques pra L200 é fantástico! Pena que custa os olhos da cara...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    A sujeira um vap resolve. Manutenção no guincho? Isso é uma coisa muito esporádica! Eu tenho um Work 11.000lbs a quase dois anos no meu Jeep (que faz trilhas que L200 nenhuma sequer sonha em fazer) e esse guincho NUNCA deu nenhum tipo de problema...agora se por alguma razão o cabo estourar, pô bicho! Mete uma cinta, puxa pra fora e saindo da trilha arruma, pô! =-D Mil vezes melhor que andar com o guincho escancarado na frete do carro (ainda mais se o carro nem faz tanto uso assim do guincho).

    Aquele para choques pra L200 é fantástico! Pena que custa os olhos da cara...
    Claro q naum são coisas rotineiras.... mas acontecem, particularmente gosto de manter o cabo limpo e não fico desenrolando ele pra isso, ou seja muito mais prático com o guincho a vista....
    Quanto ao cabo estourar... quero dizer q se vc esta saindo de um buraco e o cabo arrebenta antes de vc sair... e já tive esta experiência no meu work 12000 puxando Pajero... e conforme onde ele arrebentar, vc dá umas voltas com o cabo manualmente no carretel.... e traciona novamente.... já com ele embutido.... vai tentando...
    Tbm acho mais bonito o guincho embutido.... mas eu não faria isso....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Sim sim, fantástico é! O problema é 4.000 latinhas num par de pára-choques daquele ou 600 pratas no par de pára-choques tubulares... Além disse há também a manutenção (limpeza) desses bichos, que os tubulares são mais fáceis. Ah, e também quando o piloto der uma paulada num barranco, toco ou outro obstáculo qualquer ele vai rir com os pára-choques tubulares, mas vai chorar com aqueles da L200.

    Beleza, vai com o modelo da L200.
    Cu$$to x Benefício, vai te tubular (aquele modelo da TR4 que o Felipe postou é bem bacana e tem uma aparência muito boa - beeeeem melhor do que aqueles tubulares toscos que vemos por aí).

    Abraço.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #17
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Sim sim, fantástico é! O problema é 4.000 latinhas num par de pára-choques daquele ou 600 pratas no par de pára-choques tubulares... Além disse há também a manutenção (limpeza) desses bichos, que os tubulares são mais fáceis. Ah, e também quando o piloto der uma paulada num barranco, toco ou outro obstáculo qualquer ele vai rir com os pára-choques tubulares, mas vai chorar com aqueles da L200.

    Beleza, vai com o modelo da L200.
    Cu$$to x Benefício, vai te tubular (aquele modelo da TR4 que o Felipe postou é bem bacana e tem uma aparência muito boa - beeeeem melhor do que aqueles tubulares toscos que vemos por aí).

    Abraço.
    É verdade...aqueles da L200 são uma pena serem tão caros...

    Ah, sim, os da TR4 que o Felipe postou as fotos é show! Só pelo ganho de ângulos de entrada e saída já se tornam interessantes. Agora, quanto será que morre num "brinquedim" daqueles? Ah, essa tal de Four Wheel não tem um site???
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #18
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    É verdade...aqueles da L200 são uma pena serem tão caros...

    Ah, sim, os da TR4 que o Felipe postou as fotos é show! Só pelo ganho de ângulos de entrada e saída já se tornam interessantes. Agora, quanto será que morre num "brinquedim" daqueles? Ah, essa tal de Four Wheel não tem um site???
    Pior que não.....rs. Só por curiosidade, fui ver ontem e nada ainda. Quando fui em dezembro de 2007, os caras tavam para fazer e até agora nada...rs......acho que não precisam.....visto a demanda das L200 Savana.

    Na época, os caras me mandaram algumas fotos que sei lá aonde coloquei. Tinha da Pajero antiga, L200, Nissan, Toyota, um mais lindo que o outro...o duro realmente é o preço.....

    Abs

    DKrabbe

  • #19
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Pior que não.....rs. Só por curiosidade, fui ver ontem e nada ainda. Quando fui em dezembro de 2007, os caras tavam para fazer e até agora nada...rs......acho que não precisam.....visto a demanda das L200 Savana.

    Na época, os caras me mandaram algumas fotos que sei lá aonde coloquei. Tinha da Pajero antiga, L200, Nissan, Toyota, um mais lindo que o outro...o duro realmente é o preço.....

    Abs

    DKrabbe
    É meu amigo, mas o preço do cara tá dentro da lei universal da OFERTA X PROCURA. Não tem jeito. Esses caras, no caro, devem gastar em torno de 1.000 pra fazer os doi pára-choques dessa L200 e estão cobrando 4.000. Estão certos. Todo mundo tem que ganhar dinheiro. Se há procura. Pra nós, que temos outras prioridades para as 4.000 latinhas, ficamos com pára-choques mais simples mesmo. hehehehe.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #20
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    É meu amigo, mas o preço do cara tá dentro da lei universal da OFERTA X PROCURA. Não tem jeito. Esses caras, no caro, devem gastar em torno de 1.000 pra fazer os doi pára-choques dessa L200 e estão cobrando 4.000. Estão certos. Todo mundo tem que ganhar dinheiro. Se há procura. Pra nós, que temos outras prioridades para as 4.000 latinhas, ficamos com pára-choques mais simples mesmo. hehehehe.
    Sem dúvidas, concordo 100% contigo. Tem que ganhar dinheiro mesmo!

    Mas poxa...um sitezinho ia bem, né? Até açougue de bairro hj em dia tem site pô...rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #21
    Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Pajero iO preparada

    Achei este video na internet.

    Foi a pajero mais preparada que eu ja vi, e pelos obstaculos que ela estava passando, deve ter bloqueio de diferencial.

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=G0ACe3Qqxck"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=G0ACe3Qqxck]YouTube - Mitsubishi Pajero Pinin GDi Trial[/ame][/URL]

  • #22
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde eu consigo um desses??? Queria muito tirar o original e colacar um guincho mas nao estou disposto a pagar o que combram nos parachoques de aço.

  • #23
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde conseguir um desses:

    -s_mlb_v_o_f_215816181_206.jpg

  • #24
    Usuário Avatar de maltarmc
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    FRANCO DA ROCHA/SP
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Alguem sabe onde conseguir um desses:

    -s_mlb_v_o_f_215816181_206.jpg
    Caieta

    Esta foto é antiga heim, tem até chevete e quantum na ft.

    Também tenho procurado outras alternativas ao PC original da TR, não tinha visto nada parecido com este da ft, é bem interessante, vamos procurar, se souber de algo avise.

    Realmente os disponíveis no mercado hoje em dia são um absurdo.
    MIT - TR4 + proteções 4WD Brasil + BF-MUD KM2 + Lift 2" + Guincho + ........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade