x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    30/06/2008
    Agradecimentos: 0

Me ajudem... TR4 - Pneus - URGENTE!!!

Olá, amigos. Sou novo por aqui e preciso de umas informações. Comprei recentemente uma TR4 ano/modelo 04/04, completa, com câmbio automático, único dono. O carro está com 46 mil km, com os pneus originais ainda e o estepe nunca rodou.

Vou trocar os 4 pneus e queria uma ajuda para solucionar meu caso. Como ando praticamente na estrada e uma vez por mês ando uns 150km de estrada de terra para ir pescar (ida e volta), qual pneu eu deveria colocar na TR4? O original que ainda estou usando é um Pirelli Scorpion AT 225/70 R16.

Acho importante mencionar que moro no Estado de Mato Grosso, onde chove muito entre os meses de outubro/novembro até março/abril, e como viajo muito (ando em média uns 5 mil km por mês) sendo 90% no asfalto, que cumpre salientar que por aki não é o dos melhores, senão o pior, o que realmente me aconselham?

Não pretendo fazer trilhas com a TR4.

Outra coisa: com a TR4 completando 50 mil km, q tipo de revisão devo fazer, pois acho q o proprietário anterior não fez a revisão com 40 mil km, só trocava óleo, filtro, essas coisas básicas...

Tenho que mexer nas pastilhas de freio? E por acaso, sabem quanto custa o par?

Desculpem a minha pressa, é que estou realmente precisando trocar os pneus.

Abraços.

Acho que pelo que você necessita, os pneus originais da tr-4 servem pra isso... não necessita nenhuma mudança, a não ser que você queira mudar de marca, se você procurar aqui, vai ver que os scorpions AT tem muita reclamação, inclusive a minha...
    Sugiro que caso queira, mude para os BF que são bem melhores e bem mais duráveis que os Pirelli, a única coisa que o Pirelli é melhor é na chuva, te dão um pouco mais de segurança, mas é um pouco mesmo nada que possa assustar.

Com relação à manutenção, eu não fiz com 50 mil e sim com 60 mil... mas já que você acabou de comprar é sempre bom mandar em um mecanico de confiança pra ele dar uma olhada, carro usado tem sempre que fazer uma revisão quando compra, a não ser que compre em concessionárias, porque aí raramente precisa fazer alguma coisa.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem