x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    pajero 4m40 aspirada!




    Amigos, tenho uma pajero ano 93-94 recentemente retifiquei o motor, tudo primeira, só falta a bomba injetora. tenho uma S10 98-98 motor maxion turbo. a duvida é a seguinte. se não me engano o motor 4m40 da pajero aspirado tem 97cv, e o da s10 maxion turbo tem 95, só que a pajero é uma lesma comparado a s10, a s10 anda bem mais... a pajero não ver nem o vulto da s10. ISSO É NORMAL para um carro sem turbo????? o Leo aqui do forum está vendendo o turbo da pajero dele, é um HIO, vale a pena eu comprar para minha pajero?? se ela ficar pelomenos igual a s10 eu estarei satisfeito pelo resto da vida. espero ajuda de voces que tem pajero e conhece a s10. OPINEM PELO AMOR DE DEUS... HEHEHE eu não quero um carro lento assim....

  • #2
    Usuário Avatar de sabneto
    Entrada
    28/04/2008
    Idade
    65
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olha marcosvales, eu já tive s10, ranger(gasolina diesel), e recetemente comprei uma pajero do mesmo ano, motor e também aspirado, turbinei a joia e possa falar de cadeira, depois de turbinada não trocaria por nenhuma s10 ou ranger. vale a pena comprar o turbo, fica outro carro e vai aumentar em muito os cavalos da mesma.

  • #3
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcosvales Ver Post
    Amigos, tenho uma pajero ano 93-94 recentemente retifiquei o motor, tudo primeira, só falta a bomba injetora. tenho uma S10 98-98 motor maxion turbo. a duvida é a seguinte. se não me engano o motor 4m40 da pajero aspirado tem 97cv, e o da s10 maxion turbo tem 95, só que a pajero é uma lesma comparado a s10, a s10 anda bem mais... a pajero não ver nem o vulto da s10. ISSO É NORMAL para um carro sem turbo????? o Leo aqui do forum está vendendo o turbo da pajero dele, é um HIO, vale a pena eu comprar para minha pajero?? se ela ficar pelomenos igual a s10 eu estarei satisfeito pelo resto da vida. espero ajuda de voces que tem pajero e conhece a s10. OPINEM PELO AMOR DE DEUS... HEHEHE eu não quero um carro lento assim....
    Fala Marcos blz......a turbina é IHI e deve te dar entorno de uns 10 a 15 cvs a mais....agora se você colocar também o intercooler deve saltar para uns 120 cv.

    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #4
    marcos,
    A diferença é que a turbina não evita que o motor perca rpm em subidas, a potência não importa muito, mas o torque gerado.
    Cara, a sua Pajero vai deixar qualquer S-10 ou Ranger (115cvs) comendo poeira!
    Vai (turbinar) sem medo!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    valeu então galera... eu retifiquei o motor da minha e ficou zeradinha... agora só falta eu criar corágem e comprar o turbo do cara!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade