x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Dicas de manutanção da TR4

Fala galera...
    Sou ex-proprietário infeliz de uma Ranger 99 4x4, nosso casamento durou um mês apenas, não que o carro fosse ruim, mas a que eu comprei não funcionava a tração 4x4, onde desfiz o negócio...mas esqueçe isso..rsrs
    O mais importante é que acabei de comprar uma Pajero TR4 2003, show de bola o carrinho....gostei muito..muito robusto ele...
    Queria alguns conselhos dos mais experiêntes aqui, referêntes a dicas de manutenção e etc...
    Nunca fiz trilha na minha vida, e pretendo fazer muitas com esse jipinho
    Abraços a todos

Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Caro Junior, Compramos uma TR4 2004, e estamos adorando, quanto a manutenção ainda nao tenho nenhuma dica de manutenção, ma so que me incomoda um pouco, é o tamanho do tanque ....gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esta questao, pois pretendo colocar um tanque maior....o pessoal da concesionaria falou que precissa de algumas mudanças e eles nao recomendam....seria interesante sabermos quais as mudanças....beleza Junior, boa sorte com o carrinho....

Usuário
    Entrada
    14/06/2008
    Citação Postado originalmente por lservin Ver Post
    Caro Junior, Compramos uma TR4 2004, e estamos adorando, quanto a manutenção ainda nao tenho nenhuma dica de manutenção, ma so que me incomoda um pouco, é o tamanho do tanque ....gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esta questao, pois pretendo colocar um tanque maior....o pessoal da concesionaria falou que precissa de algumas mudanças e eles nao recomendam....seria interesante sabermos quais as mudanças....beleza Junior, boa sorte com o carrinho....
    Caros, também sou novo com a TR4. Comprei uma 05/05 aut e minhas 1ªs impressões são as melhores. O que pega no carro é a sede, principalmente se seu pé é pesado, e o seu tanque pequeno (para seu consumo, é claro!). Já ví vários membros neste forum questionando sobre a colocação de tanque extra (como na versão Long range) ou o uso do novo tanque de 72/73 litros da versão Flex, porém não se chegou a uma conclusão ideal. A maior parte fala que fica caro e tecnicamente é difícil. Até solicitei em outros tópicos, fotos da parte de baixo do carro pra tentar ver as modificações feitas. O estranho é que nas autorizadas o pessoal não recomenda ! Mas alguém sabe porque ? É tão caro assim ? A turma não sabe fazer ? Até termos uma resposta definitiva, o negócio é reabastecer a cada 250-300km, pra não correr risco de "pane seca" !

Tô na escuta, se alguém tiver informações, é só postar!

elmarmoreira
    TR4 05/05 aut original

Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Cara....isso é Verdade...o Bichinho Bebe Mtoooo
    Acho Q Se O Tanque Fosse Maior, Melhoraria E Até Daria A Impressão Que Ele N Bebe Tanto..rsrs
    O Meu Tem Gnv, Que Da Uma Melhorada Na Autonomia...
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem