x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
  • #1

    L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?




    Pessoal, sou novato e estou comprando meu 1º 4x4. Quero uma L200 2004 ou 2005. Existe diferença entre estes dois modelos? Verifiquei que existe a HPE e a GLS. Os vendedores dizem que é o mesmo motor, mas a HPE é mais potente. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida. Qual seria a melhor opção, visto que a diferença de preço não existe? Uma esquenta mais que a outra? Valeu pessoal!!!

  • #2
    Citação Postado originalmente por fabioalencar Ver Post
    Pessoal, sou novato e estou comprando meu 1º 4x4. Quero uma L200 2004 ou 2005. Existe diferença entre estes dois modelos? Verifiquei que existe a HPE e a GLS. Os vendedores dizem que é o mesmo motor, mas a HPE é mais potente. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida. Qual seria a melhor opção, visto que a diferença de preço não existe? Uma esquenta mais que a outra? Valeu pessoal!!!
    A HPE tem o chip HPE, igual aqueles de potencia. A potencia dela é de 141cv's. Essa, pelo que vi é a que esquenta e gostaria de informaçoes sobre a L200 GLS. Estamos vendo uma....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Fábio,
    Você esta olhando L-200 GLS e HPE ou L-200 Sport GLS e HPE?
    Pergunto, pois em 2004 ainda eram vendidas as duas versões (quadradinha e redonda).
    Loiro,
    A principal diferença é a potência e o torque, que na HPE são maiores. O acabamento interno é igual. As duas possuem Air Bag (opicional) e som. Mas se comprar uma com o CD original da Mit, tire e bata com uma marreta em cima (pra não ter perigo de alguém achar no lixo e instalar), pois é uma B...!
    As duas são excelentes picapes, sendo a Sport, as duas tem bloqueio 100% do diferencial traseiro, e só quem já precisou utilizar é que sabe da funcionalidade dele.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4