x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
  • #1

    L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?




    Pessoal, sou novato e estou comprando meu 1º 4x4. Quero uma L200 2004 ou 2005. Existe diferença entre estes dois modelos? Verifiquei que existe a HPE e a GLS. Os vendedores dizem que é o mesmo motor, mas a HPE é mais potente. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida. Qual seria a melhor opção, visto que a diferença de preço não existe? Uma esquenta mais que a outra? Valeu pessoal!!!

  • #2
    Citação Postado originalmente por fabioalencar Ver Post
    Pessoal, sou novato e estou comprando meu 1º 4x4. Quero uma L200 2004 ou 2005. Existe diferença entre estes dois modelos? Verifiquei que existe a HPE e a GLS. Os vendedores dizem que é o mesmo motor, mas a HPE é mais potente. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida. Qual seria a melhor opção, visto que a diferença de preço não existe? Uma esquenta mais que a outra? Valeu pessoal!!!
    A HPE tem o chip HPE, igual aqueles de potencia. A potencia dela é de 141cv's. Essa, pelo que vi é a que esquenta e gostaria de informaçoes sobre a L200 GLS. Estamos vendo uma....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Fábio,
    Você esta olhando L-200 GLS e HPE ou L-200 Sport GLS e HPE?
    Pergunto, pois em 2004 ainda eram vendidas as duas versões (quadradinha e redonda).
    Loiro,
    A principal diferença é a potência e o torque, que na HPE são maiores. O acabamento interno é igual. As duas possuem Air Bag (opicional) e som. Mas se comprar uma com o CD original da Mit, tire e bata com uma marreta em cima (pra não ter perigo de alguém achar no lixo e instalar), pois é uma B...!
    As duas são excelentes picapes, sendo a Sport, as duas tem bloqueio 100% do diferencial traseiro, e só quem já precisou utilizar é que sabe da funcionalidade dele.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Olha só,a diferença é somente a potencia maior na HPE e a opcao de ter cambio at,air bags duplo e ABS,coisas que nao vem na GLS,ao contrario do que o amigo afirmou que existe a possibilidade das duas vir com isso.

  • #5
    As Sport HPE Manuais até 2006 não podiam vir com AirBag+Abs, de forma que a diferença em relação à GLS podia ser apenas o Módulo, já que o couro era opcional nas 2.

    Existem também HPE's sem módulo - conheço casos de automáticas assim, mas já teve relato aqui no fórum de gente com L200 Sport HPE manual sem o módulo. Para descobrir se a que você vai comprar tem o módulo sugiro 2 verificações:
    1) Documento do veículo constando a potência de 141cv
    2) Olhar se abaixo do Porta Luvas há uma central eletrônica do tamanho de um maço de cigarro e que fica presa por um velcro

    Tinha uma L200 Sport MT 2004 que só me trouxe alegrias, existem no entanto muitos relatos aqui no fórum de pessoas com problema de aquecimento no motor. A maior parte desses problemas ocorreu nas Automáticas, mas sou categórico em afirmar: Qualquer L200 (Bolinha ou Quadradinha) está sujeita a aquecimento. No caso das manuais ela tem de ser exigida ao extremo para abrir o bico.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    GLS = 121cv completa

    HPE = 141cv completa + air bag + ABS + cambios AT ou MT.

    A dica para se procurar L-200 é ela ter procedência e de preferência ter feito as revisões nas concessionárias. As L-200 dos anos q vc mencionam TEM que ter passado pelos recalls que tiveram. Qdo vc estiver escolhendo pegue o numero do chassis e ligue no 0800 da mitsubishi e verifique se o veiculo fez os Recalls. O mais importante deles é a troca das bronzinas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Galera, muitíssimo obrigado pelas dicas. Mas agora surgiu outra dúvida. Qual a melhor opção: L 200 Outdoor HPE ou uma Ranger XLT (ambas zero km)?

  • #8
    Citação Postado originalmente por fabioalencar Ver Post
    Galera, muitíssimo obrigado pelas dicas. Mas agora surgiu outra dúvida. Qual a melhor opção: L 200 Outdoor HPE ou uma Ranger XLT (ambas zero km)?

    Nesse caso iria de Ranger sem duvidas,L200 só cogitaria a GLS.

  • #9
    Depende... se for para rodar muito Ranger, sem dúvida nenhuma (mais econômica e de menor custo manutenção).

    Se for para um OffRoad mais radical, L200 GLS ou HPE (melhores ângulos de ataque/saída, maior altura do solo e bloqueio do diferencial traseiro, sem contar a possibilidade de participar do MMS).

    Agora se for por gosto: Você quem sabe.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #10
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Loiro,
    A principal diferença é a potência e o torque, que na HPE são maiores. O acabamento interno é igual. As duas possuem Air Bag (opicional) e som. Mas se comprar uma com o CD original da Mit, tire e bata com uma marreta em cima (pra não ter perigo de alguém achar no lixo e instalar), pois é uma B...!
    As duas são excelentes picapes, sendo a Sport, as duas tem bloqueio 100% do diferencial traseiro, e só quem já precisou utilizar é que sabe da funcionalidade dele.
    Abraço.


    A que estamos vendo é um L200 OUTDOOR GLS 2006/2007 MT. A pkp ta show de bola e to torcendo pro pai pegar...
    Veremos....
    Esse modelo que citei tem o bloqueio??
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A que estamos vendo é um L200 OUTDOOR GLS 2006/2007 MT. A pkp ta show de bola e to torcendo pro pai pegar...
    Veremos....
    Esse modelo que citei tem o bloqueio??
    []´s

    Positivo .. Todas as L-200 Sport / outdoor GLS e HPE TEMMMM o brinquedinho chamado Bloqueiiiii !!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Tem sim Loiro!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. qual diferença entre WRV e HRV?
      Por luispaulo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/07/2017, 03:28
    2. Qual a diferença: Hilux 94, 95 e 96?
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/05/2011, 19:10
    3. qual a diferença???????
      Por leibrag no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/04/2010, 19:43
    4. Qual a diferença da XL 3.0 4x4 da XLS 3.0 4x4?
      Por LoucoPoeta no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2009, 18:23
    5. Qual a diferença???
      Por BBB no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/01/2009, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade