x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Teresina-PI/PI
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, basicamente em primeiro lugar a GLS tem 165cv e a Hpe tem 195cv de potência!!
    Depois vem alguns mimos que a GLS não tem como aquecimento de bancos, Teto Solar(não são todas que HPE que possuem), detalhes em madeira, lavador de faróis, air bags laterais!!

    Acho que meio por cima é isso amigo!!
    Logo alguém que entende mais de Pajero Full pode vir lhe dar uma ajuda!!

    Abraço e boa sorte na compra!!
    entao pessoal. essa Full que estou em vista é GLS e tem os detalhes em madeira. aquecimento em bancos e teto, não. quanto aos air bags eu nao prestei atenção.

    ql o valor de ipva de um carro desses? hj eu possuo um C4 pallas e Ipva, seguro obrigatorio e licenciamento ficam em torno de 800- 900 reais. vou gastar mt mais que isso?

    dei uma volta no carro e estou apaixonado. so estou com medo pq aqui no piaui comprar pajero full é casar de papel passado. valor de revenda e mercado pra esses carros, ainda mais usado, nao eh bom de maneira alguma.


    obrigado pela atenção... e com fe vou, em breve, fazer parte da familia 4x4 e de um grupo mais seleto ainda que é o das Pajeros.

    abraços

  • #38
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Minha opiniao é que Pajero full nao deve ser o unico carro que vc tem, a manutencao é pesada e vai muito alem de coisas como pastilhas e oleos.

    Oleos das Caixas de transmissao, diferencial devem ser trocadas a cada 40.000km e custam em media 2.500,00 (o oleo é caro pois so se deve ser o Mit)
    IPVA sera +- 4% do valor do carro uma 2008 pagara 3.200 de ipva
    Seguro em SP nao eh caro, mas estimados R$ 4.600 a R$ 5.000 num perfil medio
    Tenha em mente tambem que pneus custam 700 cada, pastilhas e discos de freio sao coisas criticas do carro, full ate 2007 sao Bomba Injetora e deve-se tomar muito cuidado no bocal do tanque, tendo sinais de ferrugem é sinal de problemas na BI e o custo de manutencao é MUITO salgado
    Olhe tambem suspensao e manuntencao da turbina e motor que tendo um historico de manuntencao em dia dificilmente dao problema, mas ja vi de tudo por.


    Citação Postado originalmente por Lucas Cordeiro Ver Post
    entao pessoal. essa Full que estou em vista é GLS e tem os detalhes em madeira. aquecimento em bancos e teto, não. quanto aos air bags eu nao prestei atenção.

    ql o valor de ipva de um carro desses? hj eu possuo um C4 pallas e Ipva, seguro obrigatorio e licenciamento ficam em torno de 800- 900 reais. vou gastar mt mais que isso?

    dei uma volta no carro e estou apaixonado. so estou com medo pq aqui no piaui comprar pajero full é casar de papel passado. valor de revenda e mercado pra esses carros, ainda mais usado, nao eh bom de maneira alguma.


    obrigado pela atenção... e com fe vou, em breve, fazer parte da familia 4x4 e de um grupo mais seleto ainda que é o das Pajeros.

    abraços

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Teresina-PI/PI
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Minha opiniao é que Pajero full nao deve ser o unico carro que vc tem, a manutencao é pesada e vai muito alem de coisas como pastilhas e oleos.

    Oleos das Caixas de transmissao, diferencial devem ser trocadas a cada 40.000km e custam em media 2.500,00 (o oleo é caro pois so se deve ser o Mit)
    IPVA sera +- 4% do valor do carro uma 2008 pagara 3.200 de ipva
    Seguro em SP nao eh caro, mas estimados R$ 4.600 a R$ 5.000 num perfil medio
    Tenha em mente tambem que pneus custam 700 cada, pastilhas e discos de freio sao coisas criticas do carro, full ate 2007 sao Bomba Injetora e deve-se tomar muito cuidado no bocal do tanque, tendo sinais de ferrugem é sinal de problemas na BI e o custo de manutencao é MUITO salgado
    Olhe tambem suspensao e manuntencao da turbina e motor que tendo um historico de manuntencao em dia dificilmente dao problema, mas ja vi de tudo por.

    então. minha intençao seria vender meu c4 mesmo. ficar com a pajero... eu ate tenho outros carros mas nao uso muito.um vectra 99/00cd e um dengo meu q nao vendo por nada. eh um gol gti 1993. a pajero seria pra uso diario mesmo. o gol nem o c4 sao carro de manutençao barata... o gol eh pq eh modificado para arrncadas e tem equipamentos, que somados tem o 4 vezes o valor do carro. no c4 tenho a dificuldade de encontrar peças de reposiçao aqui em teresina... soh existe peça em css e alem de muito caras, o serviço nao me agrada(voces acreditam q eu nao posso ver meu carro ser consertado?) nao posso estar na area da oficina.... Citroen tem me decepcionado bastante.


    qnt a bonba injetora, eu tenho lido muito sobre isso aqui no forum.. tem me preocupado de verdade. as de 2007 em diante nao tem esse problema? eu olhei tbm uma 2008 gls diesel. mas nao me agradou muito por conta dos bancos q nao sao de couro?


    a 2006 tah custando 58mil e esta com 210k km rodados. a 2006 custa 89mil e esta com 75k km.

    (SOU CABRA CHATO PRA COMPRAR CARRO.JAH PESQUISEI QUASE TODAS AS FULL'S DA CIDADE.(NAO SAO MUITAS) PASSEI 3 MESES PRA ESCOLHER O C4 PALLAS(TENHO UM VECTRA TBM E POR ISSO OPTEI POR OUTRO SEDAM) E ADMITO QUE O CARRO OFEREÇE MUITOS MIMOS QUE O FUSION, POR EX NAO OFEREÇE, MAS NAO ESTOU DE TODO SATISFEITO COM O CARRO.)

    E AGORA? O Q EU FAÇO?? HAHAHAHA CONTO COM A AJUDA DE VOCES! OBRIGADO

  • #40
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elton andrade Ver Post
    bom a diferença e apenas o modulo HPE que da mais cavalo de força acho que a gls e 121 cv e hpe e 141 cv
    Obrigado Elton!

    Não existe diferença em nenhum dos demais opcionais?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Obrigado Elton!

    Não existe diferença em nenhum dos demais opcionais?
    Entre opcionais, as HPE TODAS possuem Air Bag duplo e Freios ABS...as GLS não possuem esses opcionais!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #42
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Reativando o topico, estou com essa duvida tb.
    Estou querendo comprar uma Full 2004, gostaria de saber quais diferenças entre a HPE e a GLS, tipo manutenção, motor, se existe alguns problemas cronicos.
    Se é uma boa comprar?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma outdoor GLS, e estou enfrentando algumas dificuldades de achar peças de acabamento interno, alguém sabe de algum site, abraços.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Diferença entre Pajero Full 7 lugares GLS e HPE diesel

    Alguem pode me dizer qual a diferença entre as Pajeros Full GLS e HPE.

    Obrigado.
    Ranger CS Sport 2008 150 cv
    Ex - S10 CD Rodeio 2011 4x4
    Ex - S10 CD Tornado 2009 4x4

  • #45
    Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    ahh esqueci de falar...

    quero saber dos modelos a partir de 2007/08..
    Ranger CS Sport 2008 150 cv
    Ex - S10 CD Rodeio 2011 4x4
    Ex - S10 CD Tornado 2009 4x4

  • #46
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Algumas "perfumarias". Nas 07/08, 08/08 GLS não tem teto solar e vem sem estribo ( estribo é opcional). Tem mais alguns detalhes que alguém já vai informar com mais precisão .
    Carregando...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Vítor, a diferença é que a HPE tem muuitos acessórios a mais que a GLS, tais como teto solar, bancos do motorista com regulagem elétrica, multimídea e mais algumas coisinhas. Fora isso o motor que na HPE tem 200cv e na GLS 165cv.Ok.
    Drummond.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigos..
    Ranger CS Sport 2008 150 cv
    Ex - S10 CD Rodeio 2011 4x4
    Ex - S10 CD Tornado 2009 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. qual diferença entre WRV e HRV?
      Por luispaulo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/07/2017, 03:28
    2. Qual a diferença: Hilux 94, 95 e 96?
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/05/2011, 19:10
    3. qual a diferença???????
      Por leibrag no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/04/2010, 19:43
    4. Qual a diferença da XL 3.0 4x4 da XLS 3.0 4x4?
      Por LoucoPoeta no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2009, 18:23
    5. Qual a diferença???
      Por BBB no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/01/2009, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade