x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Trocando o volante da Pajerinho:




    Oi, pessoal! Já faz algum tempo que tô de olho no forum mas só agora me registrei. Uso minha Pajerinho para fazer passeios e rally de regularidade, e o volante gastou de tanto uso (além de se desgastar por fora, ele se soltou por dentro, e ficou molenga). Já comprei um volante esportivo para trocar, mas estou tendo dificuldade com o cubo. Alguém já trocou o volante da sua Pajero, ou sabe se o cubo é similar a algum outro mais comum? Pensei em tentar aquele cubo das L200RS, alguém sabe se é o mesmo? Agradeço qualquer sugestão!

    Antonio

  • #2
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Companheiro, estou com o mesmo problema.....
    Vamos ver se alguem tem a solução.

    [ ]´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Além de perguntar aos colegas se alguém já passou pelo mesmo problema, estou tentando arranjar um volante original quebrado, de ferro-velho, para aproveitar a fresa e adaptar o volante (comprei um da Corsa, de competição, que é nota 10). Outra opção é ver se aquele cubo das L200RS cabe na Pajero, estou aguardando o pessoal voltar do Sertões para ver isso. Se der certo (e também se conseguir que alguém me venda um) vou postar o resultado aqui.
    Abraço, Antonio

  • #4

    Volante x Cubo

    Antonio, tive o mesmo problema, comprei o cubo MOMO na Americanas.com, ele cabe em todas os volantes da Corsa/MOMO/Spraco etc.
    Derrick

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Que boa notícia, Derrick. Eu já tinha visto o cubo no site das amricanas.com, só que eles dizem que é pra Mitsubishi mas não dão nenhum detalhe, não queria pedir "no chute". Em que modelo/ano de carro você usou esse cubo?
    Obrigado, Antonio

  • #6

    Arrow Solução!!!

    Citação Postado originalmente por pajero:::377 Ver Post
    que Boa Notícia, Derrick. Eu Já Tinha Visto O Cubo No Site Das Amricanas.com, Só Que Eles Dizem Que é Pra Mitsubishi Mas Não Dão Nenhum Detalhe, Não Queria Pedir "no Chute". Em Que Modelo/ano De Carro Você Usou Esse Cubo?
    Obrigado, Antonio
    gente A Solução é Super Simples E Bem Barata,va A Um Capoteiro Bom,e Forre Seu Volante Com Couro,fica Bem Confortavel E Show De Bola No Visual....não Troquem Eles Por Nada

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/07/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola creio que o cubo da momo modelo 6106 sirva, procure pela internet para ter certeza. Tambem achei no Ebay alguns modelos mais baratos, veja os links:

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=350063991954

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=370064473673

    Espero que ajude vcs...

  • #8
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguém consegui o cubo do volante da Pajeirinho, pois to com um cubo Momo 6101 e não serve na TR4. Será que o da L200Rs serve? Porquê o da TR4R também não serve na TR4, o cubo da R é sextavado enquanto o da TR4 é estriado.

    Abrs
    Rodrigo Bastos

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Pessoal

    Somente o cubo da Sparco da certo, existe uma empresa em Santo Andre vou ver se lembro o nome) que faz os volantes de competicao a um preço bem legal......
    Posso tirar fotos do meu se quiserem

  • #10
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Somente o cubo da Sparco da certo, existe uma empresa em Santo Andre vou ver se lembro o nome) que faz os volantes de competicao a um preço bem legal......
    Posso tirar fotos do meu se quiserem
    Wdoc vc sabe o numero desse cubo Sparco? Posta umas fotos depois!!
    Abrs
    Rodrigo Bastos

  • #11
    Pessoal,

    Eu tenho um cubo Sparco que comprei pra minha L200 97, quando vendi o carro, recoloquei o volante original.
    É o mesmo cubo da Pajero, pois estou usando o volante hoje na Pajero GLS.

    Na época, havia comprado o cubo na LICO (www.lico.com.br) se não tiver lá, tentem direto com a Sparco (www.sparco.com.br).
    Foi comprado como CUBO PARA L200R, mas na caixa lembro que veio escrito PAJERO.
    São eles que fornecem pra todas as L200R.

    Tenho um volante de TR4 que comprei no Mercado Livre, por uns 150 reais e deixei de backup, e o volante serve também nos dois carros (Pajero e L200).

    O que pode ser é que a os carros mais novos (2004 em diante) tem os cubos diferentes, só pra dificultar a vida dos proprietários... Coisas da MIT...

    Nos carros antigos, é tudo igual...

    Abraço!

    Rogerio

  • #12
    Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Pessoal,

    Eu tenho um cubo Sparco que comprei pra minha L200 97, quando vendi o carro, recoloquei o volante original.
    É o mesmo cubo da Pajero, pois estou usando o volante hoje na Pajero GLS.

    Na época, havia comprado o cubo na LICO (www.lico.com.br) se não tiver lá, tentem direto com a Sparco (www.sparco.com.br).
    Foi comprado como CUBO PARA L200R, mas na caixa lembro que veio escrito PAJERO.
    São eles que fornecem pra todas as L200R.

    Tenho um volante de TR4 que comprei no Mercado Livre, por uns 150 reais e deixei de backup, e o volante serve também nos dois carros (Pajero e L200).

    O que pode ser é que a os carros mais novos (2004 em diante) tem os cubos diferentes, só pra dificultar a vida dos proprietários... Coisas da MIT...

    Nos carros antigos, é tudo igual...

    Abraço!

    Rogerio
    Rogerio a medida interna do cubo da TR4 é 18,5mm não sei o da L200 e da Pajero é a mesma medida. Vc pode medir o seu e nos informar? A Mitsubishi tem um monte de medidas de cubo, tanto é que comprei um da Momo (6101) que não dá essa medida. Esse volante da TR4 que vc tem as estrias batem?

    Abrs,
    Rodrigo Bastos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade