x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de RICARDO SP
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    PAJERO FULL acima de 2002- INFORMACOES P COMPRA




    ola pessoal
    to pensando em comprar um full.automatica acima de 2002..mas nao sei qual ..andei vendo os motores 3.0 v6,3.5 v6, e 3.2 diesel......qual teria o melhor custo beneficio...se alguem puder ajudar....com preco de manutencao das principais pecas delas tb agradeco,,,esse caro 'e comparavel as sw4 ou as prado..em termos de conforto e manutencao???
    obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full

    Olá caro colega,

    A Full comercialmente entre 2003 e 2006 é um veículo de revenda difícil, normalmente não é um veículo muito rodado. Tenho por opinião que os preços que estão pedindo por estes veículos estão acima da realidade do mercado, ou seja, compradores potenciais. Portanto é necessário encontar uma boa oportunidade para se adquirir um veículo destes, e não deixar de observar as revisões na autorizada. Primeiro pelos óleos originais Castrol e também o líquido Mit do radiador.

    Quando as caracteristicas técnicas, a Full tem tudo de bom, cambio automático de 5 marchas, sistema de freios completo, motor com 16 valvulas e injeção direta, tração central e um acabamento muito bom. A suspenção é top. O único ponto negativo é o tamanho. O seguro para o meu perfil ficou no mesmo preço da Pajero Sport +- R$ 3.800,00.

    O modelo HPE consome um pouco mais que a GLS, no entanto anda muito, o GLS faz 12Km/L fácil em estrada, enquanto o HPE entre 9 e 10Km/L.

    É uma boa compra para R$ 80K, na minha opinião é melhor do que uma SW4 D40 (pq custa mais) ou Ssangyong (pq é nova mercado). Melhor do que a FULL somente as Land III (tb custa mais).

    Abraços.

  • #3
    Carneiro...Falou tudo...
    Vc tem uma full entre 2003 e 2006?
    to precisando de alguem que tenha esse carro pra trocar ideias...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Cheguei atrasado, meu cunhado acabou de vender a dele, na verdade entrou por R$60 mil na troca por uma Santa Fé. Não lembro do ano exato, acho que era 2004. Eu tenho uma Pajerinho ´95, manual, gasolina, 3.0. O motor é forte mas se fosse comprar outra pegaria uma 3.5: maior consumo mas potência nunca é demais. A minha faz 6.5 por litro, mas só ando de pé embaixo. Se maneirar acho que chega a 7.5 ou 8. Sou apaixonado no carro. Faço rally de regularidade com ela e nunca tive que consertar o carro depois de um rally. Recentemente troquei coxins do motor e um pivô da direção, mas acho que foi mais pela idade do carro. Boa sorte!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/07/2008
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Carneiro Ver Post
    Olá caro colega,

    A Full comercialmente entre 2003 e 2006 é um veículo de revenda difícil, normalmente não é um veículo muito rodado. Tenho por opinião que os preços que estão pedindo por estes veículos estão acima da realidade do mercado, ou seja, compradores potenciais. Portanto é necessário encontar uma boa oportunidade para se adquirir um veículo destes, e não deixar de observar as revisões na autorizada. Primeiro pelos óleos originais Castrol e também o líquido Mit do radiador.

    Quando as caracteristicas técnicas, a Full tem tudo de bom, cambio automático de 5 marchas, sistema de freios completo, motor com 16 valvulas e injeção direta, tração central e um acabamento muito bom. A suspenção é top. O único ponto negativo é o tamanho. O seguro para o meu perfil ficou no mesmo preço da Pajero Sport +- R$ 3.800,00.

    O modelo HPE consome um pouco mais que a GLS, no entanto anda muito, o GLS faz 12Km/L fácil em estrada, enquanto o HPE entre 9 e 10Km/L.

    É uma boa compra para R$ 80K, na minha opinião é melhor do que uma SW4 D40 (pq custa mais) ou Ssangyong (pq é nova mercado). Melhor do que a FULL somente as Land III (tb custa mais).

    Abraços.
    Oi Carneiro,

    Vc está se refirindo a Pajerinho ou a Full 4p? Abs

  • #6
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Escolher ou não Escolher? Eis a questão.

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Carneiro...Falou tudo...
    Vc tem uma full entre 2003 e 2006?
    to precisando de alguem que tenha esse carro pra trocar ideias...
    Olá Murillo,

    Estou naquale processo de escolha para aquisição da próxima viatura. Bem vejo que és de Montes Claros, já passei por aí quando a caminho para Nova Viçosa. A compressor da minha SW4 antiga quebrou, em uma oficina do centro da cidade foi realizado o conserto, aproveitei para levar umas cachaças. Aquela estrada para Mucuri a noite e pela primeira vez deixa a gente bem acordado!!!

    Acho que já testei todas as Pajero Full e Sport disponiveis para venda na minha cidade e região.

    A Pajero Sport HPE é um carro muito versátil, a Pajero Full HPE é para quem gosta de dirigir, o Jeep Liberty é show, a Sorento falta alguma coisa, talvez seja gostar de terra, lama e principalmente buracos. A Actyon não se firmou no mercado, peças mercedes são caras e a tecnologia do motor não é para qualquer um mexer.

    Toyota Prado é um execelente carro, no entanto, o cheiro interno do carro parece com mofo, as SW4 antigas tem este mesmo problema.

    Se for para ser gasolina, não abro mão de uma Cherokee. Se for só pensando na revenda, compro uma SW4 nova ainda na garantia.

    De fato, a Mit acaba sendo um boa opção para diesel.

    Saudações.

  • #7
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Pajero

    Caro Colega,

    Quando desejo saber o valor de referência de uma Pajero Full ou Sport, faço o seguinte:

    Vou a uma loja, peço permissão para levar a Pajero na concessionária, e ofereço a mesma como troca em uma nova. Os caras fazem uma devassa no carro, mostram todos os defeitos, e te dão o preço que eles pagam. Na segunda vez, peço a um amigo.

    Foi vendida uma Pajero Full Gls 03/03 no mês de abril na Hyundai daqui por R$ 85K com Km de 100K. No mês de junho uma Pajero Full HPE 07/08 por R$ 155K com Km de 20K.

    Na concessionária Mit do interior foi vendida uma Pajero Full HPE 05/05 por R$ 95K e Km de 60K, entre muitas outras. Na Mit de Campinas o vendedor me disse que vendeu duas Full 2002 por R$72 cada em uma semana. O preço é que o consumidor paga. Fora disto é especulação, eu não pago, tem gente que paga, é uma opção individual.

    Pajero Sport HPE 04/05 por R$ 72 você pode escolher a cor, com Km entre 60K e 150K, e estou falando somente de carros com o "Livreto de Bordo" devidamente com as revisões carimbadas. Pajero Sport 00/01 me ofereceram por R$ 47K, o carro estava em bom estado.

    A Pajero Full 2P aqui é mais cara do que a 4P.

    Faço isto para conhecer a realidade de preços do mercado pagador, porque o custo da Pajero não começa somente na compra, mas no seguro, no IPVA, no pneu, nas revisões, nas surpresas, etc....

    Estou falando de carros à diesel. Ainda não tenho resposta para esta pergunta:

    Como revender uma pajero à gasolina muito rodada?????

    Abraços.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Compro Pajero Full 2002

    Pessoal,

    Me apaixonei pelo carro e decidi pesquisar aqui no forum sobre ele.

    Estive pesquisando a gasolina por questão de preço e encontrei 1 Pajeiro Full 2000/2001 e outra 2001/2001 ambas na Mitsubishi com preço respectivamente de R$52900 e R$54900. Encontrei uma outra Pajeiro Full 2002/2002 por R$59900 (particular) e outra Pajeiro Full 2002/2002 numa loja por 58900.
    O que me deixou preocupado foi pelo fato de todas serem blindadas. A blindagem deixa o carro muito mas lerdo e beberrão?
    Pretendo por um kit gnv pra poder utiliza-lo no dia-a-dia. (20% off-road)

    Preciso da opnião de vocês pra decidir finalmente pela minha compra.

    Obrigado.

  • #9
    Citação Postado originalmente por fcmvieira Ver Post
    Pessoal,

    Me apaixonei pelo carro e decidi pesquisar aqui no forum sobre ele.

    Estive pesquisando a gasolina por questão de preço e encontrei 1 Pajeiro Full 2000/2001 e outra 2001/2001 ambas na Mitsubishi com preço respectivamente de R$52900 e R$54900. Encontrei uma outra Pajeiro Full 2002/2002 por R$59900 (particular) e outra Pajeiro Full 2002/2002 numa loja por 58900.
    O que me deixou preocupado foi pelo fato de todas serem blindadas. A blindagem deixa o carro muito mas lerdo e beberrão?
    Pretendo por um kit gnv pra poder utiliza-lo no dia-a-dia. (20% off-road)

    Preciso da opnião de vocês pra decidir finalmente pela minha compra.

    Obrigado.
    Saia fora. Carro blindado só para quem realmente precisa. Seguro é mais caro, vidros só duram 5 anos e todo conjunto fica sobrecarregado.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Preço Seguro

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Saia fora. Carro blindado só para quem realmente precisa. Seguro é mais caro, vidros só duram 5 anos e todo conjunto fica sobrecarregado.

    Abs,
    Sabeira informar qual o valor medio de seguro para a Pajero Full 2002 Gasolina ?

  • #11
    Nessa faixa recomendo a Prado,aqui uma 2004 é 85 mil e tem a vantagem de nao ter sofrido reestilizacao como a Full.
    ​Pajero Full

  • #12
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Fala Murillo

    Vc tem uma full entre 2003 e 2006?
    to precisando de alguem que tenha esse carro pra trocar ideias...[/quote]


    Meu carro e identico ao seu. . Tamos ai p/ trocar ideias!

    Abraco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade