x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Talking Sos Amortecedor Pajero!!!urgente

salve Galera!!!bem Gente,to Num Mato Sem Jipe..rererree,a Verdade é A Seguinte,minha Pajerinho,02 Portas,é Toda Preparada,pneus 33x12.5 Com Rodas Tala 10 E Com Calços De 2``,bem Meus Amortecedores Estouraram Após Uns Tantos Mil Kms,agora So Que Não Acho Nada Igual E Gostaria De Saber Com Alguem Se Tem Uma Indicação Enfim,os Meus Eram Bem Duros Dando A Compenssação De Boa Estabilidade Nas Curvas E Um Bom Curso Pra Off Road..agradeço A Atenção..

Thumbs up Blz..

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    ai Elmistizo,valeu A Dika ,mas Acho Que Colocarei Mesmo O Rancho...pois Pelo Que O Edu Me Passou Ha Como Fazer Uma Adaptação Pras Pajerinhos E Tem A Regulagem.mas Mesmo Assim Obrigadão Heim..

www.tonatrilha.com

fala com o Edu, diz que eu te indiquei e pega uns rancho pra ela.

[]s

Thumbs up OK!!

Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    www.tonatrilha.com

Fala Com O Edu, Diz Que Eu Te Indiquei E Pega Uns Rancho Pra Ela.

[]s
    regis,valeu,ja Liguei Pra O Edu,acertei Ja A Compra,tem Regulagem E Tudo,acho Que De Fato Sera A Melhor Opção Mesmo...vc Conhece Alguem Tb Que Ja Fez Este Tipo De Escolha ,e Me Parece Que Tem Tb De Fazer Um Acerto Na Regulagem Pra Ficar Pwerfeito Tipo ,colocar Na Trazeira Uma Pressão Menor Ou Maior E Tb Na Dianteira O Inverso..

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    regis,valeu,ja Liguei Pra O Edu,acertei Ja A Compra,tem Regulagem E Tudo,acho Que De Fato Sera A Melhor Opção Mesmo...vc Conhece Alguem Tb Que Ja Fez Este Tipo De Escolha ,e Me Parece Que Tem Tb De Fazer Um Acerto Na Regulagem Pra Ficar Pwerfeito Tipo ,colocar Na Trazeira Uma Pressão Menor Ou Maior E Tb Na Dianteira O Inverso..
    Oi Jorge,

Não conheço nenhuma receita pronta para a pajerinho... mas é simples.... é só rodar com eles e ir testando. Eu tinha um samurai com SPOA e pneus 33" e usava regulagens diferentes, dependendo do uso.... mesmo o samurai sendo bem leve, eu apertava um pouco a regulagem na rua para dar mais estabilidade.
    Como a Pajero é "relativamente" leve, eu diria que se vc deixar o dianteiro no "4" e o traseiro no "3" é uma regulagem legal para rua.

Para velocidade em terra (raid) eu desceria 1 ponto em cada e para trilha direto zeraria tudo...

mas é simples de fazer...

se vc quiser ter mais comodidade, compre também o compressor e o controle interno. Daí vc pode fazer as regulagens de dentro do carro (andando com ele)

Abraço

Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Oi Jorge,

Não conheço nenhuma receita pronta para a pajerinho... mas é simples.... é só rodar com eles e ir testando. Eu tinha um samurai com SPOA e pneus 33" e usava regulagens diferentes, dependendo do uso.... mesmo o samurai sendo bem leve, eu apertava um pouco a regulagem na rua para dar mais estabilidade.
    Como a Pajero é "relativamente" leve, eu diria que se vc deixar o dianteiro no "4" e o traseiro no "3" é uma regulagem legal para rua.

Para velocidade em terra (raid) eu desceria 1 ponto em cada e para trilha direto zeraria tudo...

mas é simples de fazer...

se vc quiser ter mais comodidade, compre também o compressor e o controle interno. Daí vc pode fazer as regulagens de dentro do carro (andando com ele)

Abraço
    Completando...

O que eu tinha no samurai, tinha 5 posições diferentes em cada amortecedor. Era um botãozinho redondo que você girava e "sentia" como se fossem "clicks" das posições... daí para regular era só zerar ele no sentido anti-horário e depois contar os "clicks" para manter a mesma regulagem dos dois lados.

Abraço

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Como já comentei na MP... veja os Bilstem e Procomp....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem