x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário
    Entrada
    21/05/2016
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mergulhãot Ver Post
    Boa tarde pessoal, levantei todo o recurso das barras dianteiras mas não foi suficiente, alguem sabe se é possivel aumentar um ou dois dentes no estriado da barra?

    obrigado
    Quais pneus você usou? Qual ano da sua Pajero? Gostaria de colocar 265/70/17 porém não sei se apertar a barra de torção adiantaria.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Amigo, entrea no grupo do wap q tem muita gente com o carro alto

    WhatsApp Group Invite

  • #63
    Bom dia. Só pra contribuir tive um hpe com kit gnv italiano e zero stress, fazia uns 8km /m3. Infelizmente roubaram. Comprei outra com kit nacional e é uma porcaria, vive dando pipoco. Resumindo, não economize meia dúzia de tostões na hr de comprar o kit pra não se arrepender depois. Recomendo muito o uso. No RJ recomendo a oficina Cata Preta de gnv

  • #64
    Pessoal,

    Estou querendo trocar o pneu original da Nova Pajero Sport HPE-S 2022 por um maior sem fazer o lift.

    O pneu original tem a medida 265/60r18 e estou olhando um 275/65r18, mas estou com medo de esbarrar, principalmente por conta da largura. Alguém teve experiência com essa medida?

    Tentei entrar no grupo do whatsapp mas parece que o link mudou. Alguém pode enviar o link novamente?

    Obrigado

  • #65
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Qual a opinião dos amigos para um lift de 2'' na suspensão da pajero sport 2.8 manual ano 2000 ? lift na carroceria ou na suspensão ?

    Tem algum tópico aqui no fórum sobre essa dúvida ?
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por João de Barro Ver Post
    Boa tarde pessoal. Qual a opinião dos amigos para um lift de 2'' na suspensão da pajero sport 2.8 manual ano 2000 ? lift na carroceria ou na suspensão ?

    Tem algum tópico aqui no fórum sobre essa dúvida ?
    Boa tarde João.

    Quando comprei minha viatura (Pajero GLS-B 2.8) ela estava quase rebaixada na dianteira, não sei se cedeu a barra de torção ou foi caca do dono anterior. De qualquer forma eu queria ela mais alta, então alterei 2 dentes pra cima na barra de torção e adicionei algumas plaquinhas de espessuras diferentes para regular o camber, pois troquei também os pneus originais (265/70R16) para 285/75R16 (fica quase 33"). Ficou bem mais alto e não pega em nada na dianteira. Na traseira também não pegava nada, mas havia ficado desalinhada em relação a caixa de roda dianteira, então mandei fazer uns coxins para instalar entre as molas e a carroceria. No mesmo padrão do que já existe, mas com 3 cm de altura. Aí resolveu a altura e ficou bom demais, sem precisar alterar a altura da haste dos amortecedores.

    Falow!!!!
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #67
    Usuário
    Entrada
    01/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport HPE-S 2022: 275/65r18 Os pneus deram certo?

    Citação Postado originalmente por Felipe Ligorio Ver Post
    Pessoal,

    Estou querendo trocar o pneu original da Nova Pajero Sport HPE-S 2022 por um maior sem fazer o lift.

    O pneu original tem a medida 265/60r18 e estou olhando um 275/65r18, mas estou com medo de esbarrar, principalmente por conta da largura. Alguém teve experiência com essa medida?

    Tentei entrar no grupo do whatsapp mas parece que o link mudou. Alguém pode enviar o link novamente?

    Obrigado

    O Felipe, comentaria aqui se vc fez a troca? Deu certo?

    Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade