x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Senhores,

    Deixem-me explicar melhor sobre a parte do rally da mitsubishi.

    Em nenhum momento, disse que iria acabar o rally e sim o correto é que há estudos para ele mudar, tanto na diminuição de custos (seja empresa ou competidor) e também, não ficar com a mitsubishi a organização do mesmo. O que achamos disso é que a competição não será mais por região e sim por estado organizado pelas próprias concessionárias.

    OBS: Tempos atrás vi uma mensgem de um forista dizendo que seria interessante um ouvidor das marcas participarem efetivamente do fórum. Convidei os amigos da Cotril para participarem do fórum, mas eles não aceitaram e disseram que o melhor é ficar apenas como convidado para não gerar polêmicas com os participantes.

    Eles conhecem não só o 4x4Brasil como alguns outros foruns dedicados ao mundo 4x4.

  • #26
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Deixem-me explicar melhor sobre a parte do rally da mitsubishi.

    Em nenhum momento, disse que iria acabar o rally e sim o correto é que há estudos para ele mudar, tanto na diminuição de custos (seja empresa ou competidor) e também, não ficar com a mitsubishi a organização do mesmo. O que achamos disso é que a competição não será mais por região e sim por estado organizado pelas próprias concessionárias.

    OBS: Tempos atrás vi uma mensgem de um forista dizendo que seria interessante um ouvidor das marcas participarem efetivamente do fórum. Convidei os amigos da Cotril para participarem do fórum, mas eles não aceitaram e disseram que o melhor é ficar apenas como convidado para não gerar polêmicas com os participantes.

    Eles conhecem não só o 4x4Brasil como alguns outros foruns dedicados ao mundo 4x4.

    Só sei que a MMC não gasta absolutamente nada com o Rally e é uma excelente ferramenta de mkt e vitrine, não teria por que modificar

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Só sei que a MMC não gasta absolutamente nada com o Rally e é uma excelente ferramenta de mkt e vitrine, não teria por que modificar
    X2 Nelson!!!

    Duvido q a Mit acabe ou mude qualquer coisa que seja com a maior vitrine dos produtos dela.

    Até 2020 fica tdo como está e olhe se ela não melhorar ainda mais.

    A única coisa q acho é q a divisão poderia ser ainda maior com copas pois apenas Sudeste e Nordeste é muito pouco para um país de dimensões tão grandes qto o Brasil. Deveriam ter 3 ou 4 copas em novas divisões de estado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 Nelson!!!

    Duvido q a Mit acabe ou mude qualquer coisa que seja com a maior vitrine dos produtos dela.

    Até 2020 fica tdo como está e olhe se ela não melhorar ainda mais.

    A única coisa q acho é q a divisão poderia ser ainda maior com copas pois apenas Sudeste e Nordeste é muito pouco para um país de dimensões tão grandes qto o Brasil. Deveriam ter 3 ou 4 copas em novas divisões de estado.
    Tb. acho que não muda nada. A grande solicitação de quem participa efetivamente é a criação de uma categoria Mastes(acima da Graduados) e nem isso a Direção do MMS quer tocar.

    Quanto a Regionalidade acho que Sudeste é mera formalidade visto que este ano já tivemos prova em Gramado-RS e ainda teremos em Curitiba e Florianópolis.

    Não vale a pena concentrar o campeonato por Estado pois teremos estados com poucos ou nenhum participante. A fórmula é a correta. Quem for participar na prova só do seu estado corre de Light.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Tb. acho que não muda nada. A grande solicitação de quem participa efetivamente é a criação de uma categoria Mastes(acima da Graduados) e nem isso a Direção do MMS quer tocar.

    Quanto a Regionalidade acho que Sudeste é mera formalidade visto que este ano já tivemos prova em Gramado-RS e ainda teremos em Curitiba e Florianópolis.

    Não vale a pena concentrar o campeonato por Estado pois teremos estados com poucos ou nenhum participante. A fórmula é a correta. Quem for participar na prova só do seu estado corre de Light.

    X2 !!!

    É isso ai fregues !!!

    Como eu disse, so poderiam era dividir melhor as copas pois é foda tipo vcs sairem do Rio para o Sul (1500km ida + 1500km volta) para participar de uma prova num unico fim de semana. Eles poderiam era determinar prova a até no máximo 1000km a partir do ponto mais longe (deu para entender??? Nem eu )
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #30

    Cool L200 Outdoor

    Srs,

    Alguém poderia me informar alguma coisa sobre um barulho que a L200 OUTDOOR, está apresentando na parte de baixo (chassi), mas precisamente abaixo do banco do passageiro, quando a roda dianteira sobe em alguma lombada, ou quando ela faz movimentos laterais.

    Sds,

    Ednaldo

  • #31
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ednaldo Silva de Meneses Ver Post
    Srs,

    Alguém poderia me informar alguma coisa sobre um barulho que a L200 OUTDOOR, está apresentando na parte de baixo (chassi), mas precisamente abaixo do banco do passageiro, quando a roda dianteira sobe em alguma lombada, ou quando ela faz movimentos laterais.

    Sds,

    Ednaldo
    Já viu as buchas ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ednaldo Silva de Meneses Ver Post
    Srs,

    Alguém poderia me informar alguma coisa sobre um barulho que a L200 OUTDOOR, está apresentando na parte de baixo (chassi), mas precisamente abaixo do banco do passageiro, quando a roda dianteira sobe em alguma lombada, ou quando ela faz movimentos laterais.

    Sds,

    Ednaldo
    Oi Ednaldo, ja tive algumas L200; menos a outdoor, e todas faziam esse barulho, bem no feixe de molas trazeira , principalmente quando voce sobe uma lombada de ré, extersando, saindo de uma garagem por exemplo

  • #33
    É um rangido tipo de "carroça"? Se for relacha que é assim mesmo, se não peço que detalhe mais o barulho.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #34
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    É um rangido tipo de "carroça"? Se for relacha que é assim mesmo, se não peço que detalhe mais o barulho.

    Abs,
    na minha acontece isso tb, relaxa, liga o som o ar e fecha o vidro.
    foi o q fiz.
    qdo o feche de molas e lavado e lubrificado melhora um pouco, mas por pouco tempo.
    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #35
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    na minha acontece isso tb, relaxa, liga o som o ar e fecha o vidro.
    foi o q fiz.
    qdo o feche de molas e lavado e lubrificado melhora um pouco, mas por pouco tempo.
    abs
    Pessoal, primeiro desculpem a intromissão no tópico relacionado as L200, mas é q o barulho comentado por vcs parece muito com o q ocorre com a minha Pajero quando passa por épocas de chuva.

    Após a chuva o feixe de molas traseiro fica fazendo um barulho de reinc..reinc..roinc..roinc.. depois de alguns dias o barulho desaparece tão misteriosamente como apareceu.

    Já perguntei a turma aqui do fórum e o q me explicaram foi o seguinte: após as chuvas o feixe de molas traseiro fica ressecado fazendo com q ocorra esse barulho, e me orientaram a jatear um spray de graffitte nas molas q o problema seria resolvido. Ainda não tentei utilizar esse spray, passo uma espécie de anti-ruste embaixo do veículo no lava-jato e pronto, NOVO!!!!

    "Silencioso como antes".

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #36
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Pessoal, primeiro desculpem a intromissão no tópico relacionado as L200, mas é q o barulho comentado por vcs parece muito com o q ocorre com a minha Pajero quando passa por épocas de chuva.

    Após a chuva o feixe de molas traseiro fica fazendo um barulho de reinc..reinc..roinc..roinc.. depois de alguns dias o barulho desaparece tão misteriosamente como apareceu.

    Já perguntei a turma aqui do fórum e o q me explicaram foi o seguinte: após as chuvas o feixe de molas traseiro fica ressecado fazendo com q ocorra esse barulho, e me orientaram a jatear um spray de graffitte nas molas q o problema seria resolvido. Ainda não tentei utilizar esse spray, passo uma espécie de anti-ruste embaixo do veículo no lava-jato e pronto, NOVO!!!!

    "Silencioso como antes".

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    Na realidade este ruído é devido a sujeira que fica entra as molas e quando uma se movimenta sobre a outra ocorre o rangido, eu prefiro limpar c/ um jato d'água e passar silicone ou vaselina spray, o ante ruste assim como a graxa, provocam um acumulo muito grande de poeira.

    Quando o meu carro comessa a ranger, eu ja sei que é hora de passar uma água, dai basta mandar o lavador de carro aplicar um jato no feixe entre as molas.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade