Alguém sabe me informar se vendem somente as juntas da parte de cima do cabeçote da pajerinho? onde e qual o melhor preço? obrigado.
vende sim... tem o kit completo com todos os retentores da parte superior do motor + as juntas dos cabeçotes... porém o ideal é que vc compre as juntas da parte superior sem as juntas do cabeçote no paralelo... As juntas do cabeçote tem que ser original, as paralelas costumam dar problema...
Ex Pajerão V6 3000 AT
Ex Pajerinho V6 3000 MT
Ex Vitara Canvas AT
Encontrei na net uma loja virtual que vende o kit completo das juntas da pajerinho, é da marca ERESTIC GASKET (americana), com um detalhe são juntas de aço, tem maior resistência. Na Mit o kit sai pelo valor de R$1.450,00, já o kit completo da erestic sai para mim por R$ 720,00. Então pergunto, qual a melhor compra custoXbenefício?
realmente comprar peça´p/ motor mitsubishi no mercado paralelo pode ser a famosa economia que sai cara....suspensão não há problema fazer no paralelo....mas motor
Encontrei na net uma loja virtual que vende o kit completo das juntas da pajerinho, é da marca ERESTIC GASKET (americana), com um detalhe são juntas de aço, tem maior resistência. Na Mit o kit sai pelo valor de R$1.450,00, já o kit completo da erestic sai para mim por R$ 720,00. Então pergunto, qual a melhor compra custoXbenefício?
bom... opiniões divergentes sempre existirão!!
vc tá procurando é o jogo de juntas completo do motor ou somente da parte superior?
pergunto isso porque estou achando esse valor de 1450 caro, mesmo pra original MIT...
Ex Pajerão V6 3000 AT
Ex Pajerinho V6 3000 MT
Ex Vitara Canvas AT
vc tá procurando é o jogo de juntas completo do motor ou somente da parte superior?
pergunto isso porque estou achando esse valor de 1450 caro, mesmo pra original MIT...
Estou procurando somente as juntas superiores, mas na MIT eles vendem o kit completo por R$ 1.450,00 e somente a parte superior (cabeçote; escapamento;admissão e válvula) por R$ 800,00, porém o kit completo importado vem com juntas e retentores por R$ 690,00 (o vendedor me deu um desconto).
Estou procurando somente as juntas superiores, mas na MIT eles vendem o kit completo por R$ 1.450,00 e somente a parte superior (cabeçote; escapamento;admissão e válvula) por R$ 800,00, porém o kit completo importado vem com juntas e retentores por R$ 690,00 (o vendedor me deu um desconto).
o preço é esse mesmo...
se vc esta precisando somente das juntas superiores manda o original... meche com parte de baixo nao...
Ex Pajerão V6 3000 AT
Ex Pajerinho V6 3000 MT
Ex Vitara Canvas AT
Valeu pelas informações, já encomendei o kit de juntas superior do motor na MIT, eles me deram um desconto e vou pagar R$ 760,00.... achei até que está em conta por ser pe;as originais.