x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: bateria

  • #13
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2



    a propaganda é boa a amperagem é na real quase o dobro por ser de gel... dura até 9 vezes mais... é o preço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post863221

  • #14
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    A minha bateria é uma Heliar Original da Mit (vermelhinha com logo da mitsubishi) e é de 65AH, mas no manual consta como original a de 75AH.
    O dono antigo fazia a manutenção na MIT RIO e já o segundo detalhe fora da especificação exata do carro que encontro. O outro foi as velas. Absurdo gastar uma grana forte pra fazer as manutenções na concessionária e agirem assim. Por isso não faço manutenção em concessionária.

    []'s
    É um saco mesmo, temos que ficar de olho em tudo, e entender de tudo. Vou reclamar com a Sulamérica, pago uma fortuna e ma mandam um mecânico que coloca um produto de segunda no meu carro? Fora a grana que gastei 2x, ainda tem o transtorno. Estas empresas tem que prestar um serviço melhor, a impressão que dá é: eles continuam cobrando uma fortuna e aumentam a margem de lucro reduzindo na qualidade do seu pessoal.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #15
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Já usei heliar e moura e nunca passam muito de um ano. Agora coloco a mais barata que encontrar, contanto que a garantia seja de no mínimo um ano.

  • #16
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Reitero o que disseram os colegas...

    Tenho uma L-200 com bateria de 95A. A de 75A que é original de fábrica funciona bem, mas a de 95 dura mais tempo, pois é menos solicitada....

    A minha ultima durou 4 anos. A atual não tem mais que 6 meses....
    Vi que meu ultimo post foi em Maio de 2008. Hoje é julho de 2011. 3 anos se passaram, e semana passada eu vendi a minha L-200. A bateria HELIAR continuava funcionando. A Pickup ficou 4 semanas parada, e nao pegou. Dei carga lenta e voltou a funcionar 100%. Acho que o inconveniente de uma bateria durar tanto, é que depois de uns 2/3 anos elas nao segura uma carga por mais que umas 3 semanas.

  • #17
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Não entendo por que as minhas duram tão pouco. A original não completou 2 anos.

  • #18
    Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    A dois meses a minha Moura morreu. Era a bateria que veio nela entao nao sei quanto tempo durou. Mas nao gostei que ela acabou sem aviso. Coloquei uma bosch 100ah que so precisou de uma adaptaçao para prender. Garantia de 2 anos e 450$.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Limoeiro/PE
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    caros 4x4 sou novato no fórum
    o assunto e parecido

    tem um pajero sport 2.5 2008

    ela estar consumindo a bateria sem gera para ela, foi feito teste no gerador ele estar ok

    ela me deixo na mão teve que dar um cagar na bateria para funcionar

    obs. bateria menos de um ano

  • #20
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Antigamente eu usava baterias de 75Ah e 80Ah, mas todas elas duravam no máximo 1 ano ou 1 ano e meio. AC Delco, Wapsa, todas um lixo, não duravam nada. E custavam caro!


    Fiz um teste com uma Moura de 100Ah, e acreditem: Já fazem mais de 3 ANOS que continuo com a mesma bateria.


    Uns 6 meses atrás comprei outra de 100Ah ( Zetta ) pq achei que a Moura tinha morrido ( ia completar quase 3 anos ), mas na verdade foi meu regulador de voltagem que tinha ido pro saco e não acendia a luz de bateria no painel, o que geralmente ocorre quando queima o regulador.


    Troquei o regulador de voltagem ( Magnetti Marelli, paguei 82 reais apenas ), dei uma carga lenta de 4 horas na Moura, e pronto... Guardei a Zetta como reserva, dando uma carga nela a cada 30 dias. Vou usar a Moura até ela "morrer de morte morrida e matada" e só depois coloco a Zetta no lugar.


    Nessa minha experiência com baterias, certamente é mais vantagem colocar de amperagem maior, como essa Moura provou.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #21
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post

    Troquei o regulador de voltagem ( Magnetti Marelli, paguei 82 reais apenas ), dei uma carga lenta de 4 horas na Moura, e pronto... Guardei a Zetta como reserva, dando uma carga nela a cada 30 dias. Vou usar a Moura até ela "morrer de morte morrida e matada" e só depois coloco a Zetta no lugar.
    .
    Esse comentário me deixou puto, pois no final do ano passado meu alternados foi pro saco, o cara autoeletrica, que até agora a pouco eu achava que era honesto me disse que trocando todas as pecas estragadas do alternador ficaria em torno de 150 pilas, pois tinha quebrado os rolamentos e o parafuso que travava tudo estava feriado, só que como tinha estragado. Regulador de voltarem que ele não conseguiu adaptar nenhum ( e eu não consegui achar nenhum tópico sobre isso) ficaria mais R$350,00 ou mais nem quero lembrar quanto que ficou tudo, mais sei que ficou tudo perto de R$600,00 paguei com muita dor, mas não tive o que fazer.
    Ver que o regulador custou R$ 82,00 apenas e saber que fiquei na mão de um cara que me logrou mais de 300 pilas, não tem como não se indignar.

    Abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #22
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Detalhe é que o regulador não é "Gauss" ou essas marcas nacionais que importam produtos "Xing Ling" e botam a logomarca deles pra parecer produto bom. Qualidade dos produtos da Marelli ninguém discute..


    Só pra constar: O regulador da Gauss era mais caro que o Marelli! Hahahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L 200 GLS - Bateria nova drenada completamente...
      Por John_Niterói no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/02/2023, 22:18
    2. Como adaptar o alternador
      Por DougBRSP no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 07/09/2009, 21:34
    3. Como conservar uma bateria
      Por elcio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/03/2008, 15:13
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 17/01/2008, 09:46
    5. Amperímetro X Voltímetro
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/08/2005, 00:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade