x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 111
  • #73
    Usuário Avatar de RLeon
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Estou com uma Dakar HPE Diesel com quase 4mil KM rodados fazendo uma média de 8.2 km/l na cidade (sao paulo). Já na estrada com velocidade média de 120km/h ela tá fazendo 10.1 km/l algumas vezes um pouco menos (9.8). Em geral ando sem forçar muito com grandes ultrapassagens... dá para sentir no bolso quando apelo muito para o turbo (já cheguei a fazer 6.6 km/l
    Estou utilizando sempre diesel S10 da Petrobras e meus pneus eram da Pirelli STR Scorpion.
    Agora faz duas semanas que troquei os pneus por um M/T da Yokohama e aparentemente não tive grande alterações ... mas acho que ainda é cedo para qualquer analise com o M/T. Depois informo se tiver queda sensível no consumo.

  • #74
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    gls-b 3.0 v6 12 v - 5.5 km\l cidade , 6.8 km\l estrada, 4 km\l br br 319(atoleiro). 190.000 km. fiz o motor com 160.000 km

  • #75
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Pajero Full GLS-B, 1999, 2P, manual, 130.000 km.
    Faz 6 km/l na cidade e 6,5 km/l na estrada. Pé muito leve faz 7,5 na estrada.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #76
    Usuário Avatar de Lyrajl
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    64
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pajero Sport HPE 2.8 AT 2005 ... tenho conseguido medias de 8 km/l com diesel comum e 9,2 km/l com diesel s10 ... sempre rodando na cidade de Brasília. Achei até estranho essa média com o "diesel s10" mas a medição é segura, foram 920 km rodados e 3 abastecimentos.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p Aut. 2005 c/ pneus Yokohama Geolandar 285/70R17 AT-S

    Cidade (DF) + Estrada + Terra c/ ar ligado em 30% do percurso, c/ pé médio (100 a 120Km/h estrada) = aprox. 10,3 Km/L

    Não testei ainda só cidade, ou só estrada ou só terra.

    O cálculo foi levando em conta a reserva do tanque (que pude ver que comporta uns 20L - é isso mesmo? já que acendeu a luz do combustível e eu ainda rodei 200Km na cidade e quando fui abastecer entraram 86L e o cara do posto deixou tranbordar diesel pra fora :-/, pq a máquina estava quebrada).

    Não incluí a diferença de leitura do hodômetro. Como está com pneu substancialmente maior que os originais, imagino que eu deva incluir aproximadamente 10% a mais à leitura do hodômetro, pq agora o hodômetro "esconde" alguns Km rodados, já que o diâmetro dos pneus estão bem maiores com o Yokohama 285/70R17 AT.

    Comentários?
    4X4 Brasil
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #78
    Vai minha contribuição.

    Pajero 2005 full 2 portas 3.8

    Bebe feito o diabo rsrsrs... mas vale a pena.

    Cidade - 4,8 - 5,7 km/l moro em são paulo então o transito é daquele jeito
    Estrada - 6,0 - 7,8 km/l - na estrada é o seguinte sem passar de 110 km/h uma beleza, cheguei a fazer 9,7 km/l na voltando do deserto do Atacama com ela na descida da cordilheira rsrsrs. mas na viagem de 7.000 km ela fez a médias geral de 6,8 km/lt

    Pergunto alguem ja viu alguma coisa para aumentar o tanque pois são apenas 75 litros e autonomia fica muito pequena, no Atacama passei um apuro, ainda bem que estava com 40 litros no teto de reserva, mas mesmo assim é baixo a autonomia.

    Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #79
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Briquezi, por isso que resolvi comprar a diesel e 4p, pq o tanque é de 90L e a autonomia da diesel é maior. Faz aprox. 900Km com um tanque.

    ps da minha mensagem anterior: pneus estavam com 36lbs - aí depois da viagem baixei para 33lbs e talvez ainda seja muito: sugestões?

    Comprei pensando em viagens longas pela Bolívia - onde há centenas de Km sem posto de combustível.

    []s
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

  • #80
    Piotrek, realmente penso numa diesel agora, mas quero a 2 portas ainda, gostei muito desse modelo, mas achar uma é igual ganhar na mega-sena, ta bem difícil, mas vou procurando

    Apesar que o conforto do V6 e a potencia compeçam muito subi toda a cordilheira sem sentir nenhum pouco de falta de potencia no motor...uma SW4 das novas Argentina que estava subindo comigo sofreu, ele até perguntou o que havia no meu motor que eu subi com tanta facilidade hahahah.

    Abraços
    4X4 Brasil
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #81
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Domingos Barboza Ver Post
    Boa tarde, tinha uma sportage 1999 (aliás ianda tenho não vendi ainda) a gasolina e em novembro/2010 adquiri uma Pajero Sport, já rodei mais de 10.000 KM com ela, mas vamos ao consumo:

    - CIDADE: 5 Km/Lt
    - ESTRADA: 7 Km/Lt (120 KM/Hora, carregada, ar ligado)

    Abs
    Eduardo


    A minha Paj Sport 3.5 Gasolina 08/09 automática faz os mesmos números

  • #82
    Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, galera. Minha contribuição.
    Consumo médio (cidade/estrada) = 9.6km/l. Obs: trajeto com serra em torno de 15 km
    Só estrada média de 100km/h com a/c ligado, carga média = 11 km/l
    É isso aí, sem pressa e sem pressão no pedal do acelerador = RPM 2.500 a 3.000
    Viatura sem alteração de mecânica.
    Abraço.
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

  • #83
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Minha contribuição:

    Pajerinho 1992 japa 2.5 turbo diesel

    cidade media varia sempre entre 10 e 10.5/km/l

    estrada entre 11.5 e 12km/l andando entre 100 120Km/h

    num trecho da ruta 3 AR, sentido sul com retas intermináveis e pouco vento, andando forte media de 145km/h aferida em aprox. 3 hrs pelo gps, a viatura fez 7,5.

    A pajerinho é diesel original de fabrica, entretanto fiz um UP mecânico usando o motor cambio e t-case da outdoor std (motor tem o bloco igual 4d56, porem tem bielas e pistões mais fortes, no cambio as relações de marcha e redução são as mesmas das originais mais a T-case é super select), mecânica agora com 30mil/km, turbina original, injetora mecânica, sem intercooler(ainda esta guardado), trabalho com antigos e comprei a Pajerinho para restaurar e casar.

    Uso Lubrax top turbo ou mobil delvac mx ambos sempre com um Molicote A-2, diferenciais e caixas Com molicote FC.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    23/01/2014
    Local
    OSASCO/SP
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Pessoal, só tô vendo o tópico agora, mas acho importante que se mantenha atualizado.

    Pajero 2002 2.8 AT: 6,5-7,0 km/l cidade e 8,0-9,0 km/l estrada andando normal sem olha para conta giros. Vel. máx. estrada 120km/h.

    Ric, tenho uma pajero 2001 2.8 AT e ela faz na estrada 6.5 com ar , andando a 120km, na cidade quase a mesma coisa 6km/L. Acho que ta muito gastona, to querendo pegar uma a gasolina, pois pelo que tenho lido aqui o consumo é o mesmo e ela é mais confortavel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade