x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 111
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    59
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Consumo




    Srs,

    5,0 Km/l Cidade
    7,0 a 8,0 Estrada
    c/ ar ligado e andando de leve
    Pneus: All Terrain 275 / 75 - 16

    Pajero 2 p 97/98
    3.5 Aut.

    Argeu

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Pajero TD 2.8 Intercooler 97 - 232.000 km
    Consumo na cidade (DF) 8,4 km/l
    Consumo na estrada 9,0 km/l a 110 km/h
    Piloto Automético 7,8 km/l a 120 km/h

  • #27
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Pajero GLS 3.5 Automática

    Na cidade ( Brasilia ) - 7.5 - 8 KM L

    Na Estrada - 9-9.5 - KM L ( andando a aprox 100KM/H ) e com pé leve..... Se pisar dá uns 8.5..
    Caceta tem uma vela no seu carro?? como ele anda tao economico??
    o meu (GlS 3.5 auto) faz 4km/l na cidade e 6km/l na estrada. eu piso legal. mas mesmo assim acho q meu consumo vem piorando ultimamente...talvez preciso verificar bicos e velas...sempre troco de marchas na mao mesmo sendo automatico....a calibragem correta dos pneus tbm eh importante pro consumo.

  • #28
    Usuário Avatar de Putz
    Entrada
    09/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ai, galera!!! Na ultima mediçao fiz 8.7, com a pajero 2.8 TDI mecanica, usando mais na cidade! Trocando marchas entre 2000 e 2500, 3000 de vez em quando! Meu carro ta com 30000km e fiz uma revisão, pois ta na garantia, talvez a "descabornização" e ajustes tenha ajudado, antes fazia uns 8/ litro!

  • #29
    Usuário Avatar de Putz
    Entrada
    09/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tambem é muito importante destacar que procuro abastecer em postos de confiança!!! se é que é possível...

  • #30
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Pajeirinho 98 AT 3.5
    (após troca das velas e cabos e limpeza bicos)

    Cidade = 6,5
    Estrada = 8,5 com pé leve e giro abaixo de 3.000
    Estrada = 7,0 com uso do quickdown
    Trilha com reduzida = 4,0

    _____________________
    Winsley de Oliveira
    Paijeirinho 98 AT 3.5
    L200 Outdoor 2007

  • #31
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    Smile

    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    Caceta tem uma vela no seu carro?? como ele anda tao economico??
    o meu (GlS 3.5 auto) faz 4km/l na cidade e 6km/l na estrada. eu piso legal. mas mesmo assim acho q meu consumo vem piorando ultimamente...talvez preciso verificar bicos e velas...sempre troco de marchas na mao mesmo sendo automatico....a calibragem correta dos pneus tbm eh importante pro consumo.
    SAYON, duvido que seja real este consumo do DJALMAB, a não ser que ele rode em descidas com a alavanca no N e a chave no OFF... O Quevedo que o diga (motor, sai deste carro que não te pertence...

    Minha Full 4p 3.5 V6 automática faz 4,0km/l de ALCOOL (isto mesmo, ela é FLEX) e 5,2km/l de GASOLINA na cidade. Recentemente revisei toda a parte de injeção e ignição, bicos limpos e velas novas, e o consumo não alterou em nada.

    Ela é 98, está com pneus Yokohama e rodas originais, e na cidade só rodo com o OVERDRIVE desligado. Também desligo (o OVERDRIVE) na estrada em subidas.
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #32
    Pajero 2.8 Sport HPE AT (Diesel)...

    Cidade: 6 km/l (30% de arcond)
    Estrada: 8.5-9.0 km/l (à 120km/h)

    Pneus: BF AT 265/75R16

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #33
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por otaviofilho Ver Post
    SAYON, duvido que seja real este consumo do DJALMAB, a não ser que ele rode em descidas com a alavanca no N e a chave no OFF... O Quevedo que o diga (motor, sai deste carro que não te pertence...

    Minha Full 4p 3.5 V6 automática faz 4,0km/l de ALCOOL (isto mesmo, ela é FLEX) e 5,2km/l de GASOLINA na cidade. Recentemente revisei toda a parte de injeção e ignição, bicos limpos e velas novas, e o consumo não alterou em nada.

    Ela é 98, está com pneus Yokohama e rodas originais, e na cidade só rodo com o OVERDRIVE desligado. Também desligo (o OVERDRIVE) na estrada em subidas.
    Otavio
    Experimente andar com a AT sem usar o quickdown, acelere suavemente ate 100/120 e mantenha o giro abaixo de 3000 rpm, voce vera OTIMAS melhoras no consumo.
    Eu andava sempre com pe no porao e quando ia ultrapassar algum carro/caminha enfiava o pé, o giro ia a 6000 e a gasolina sumia, hoje passo quase na mesma velocidade e faz 8,5 na estrada. Cidade infelizmente 6,5.
    Tenho um outro carro 2.4 16V (PT cruiser) e faz na cidade 5km/l e na estrada apos a troca do filtro de ar pois um de competicao AIRAID (www.airaid.com) na estrada faz agora 9km/l.

  • #34

    Duvida

    Citação Postado originalmente por hamilton.pb Ver Post
    tenho Uma Pajero 2.5 Diesel (2007). Desde Que Passei A Dirigir Na Cidade Com Rotação Não Superando Os 2000 Rpm, O Consumo Melhorou Muito. Atualmente Faço Entre 7,5 E 8km Por Litro, Mesmo Estando Em Belo Horizonte (o Que Implica Muitas Subidas). Na Estrada, Tentando Não Superar Os 3000rpm, Tenho Conseguido Um Pouco Mais Do Que 10km/l (varia Um Pouco Dependendo Do Percurso).
    Amigo... 2.5 Diesel 2007 Não Existe, Não Seria 3.2 Di-d?
    Abraços
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #35
    Aqui em Brasília as avenidas são largas e não tem cruzamento, o consumo é quase igual na estrada, tenho uma Cherokee 6cc gas que faz 7km/l.....

  • #36
    Pessoal, só tô vendo o tópico agora, mas acho importante que se mantenha atualizado.

    Pajero 2002 2.8 AT: 6,5-7,0 km/l cidade e 8,0-9,0 km/l estrada andando normal sem olha para conta giros. Vel. máx. estrada 120km/h.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade