Paulo to achando essa proteção mto amarelinha, ela ta precisando leva umas pancadas... hehehee
fico show de bola...
Versão Imprimível
Paulo to achando essa proteção mto amarelinha, ela ta precisando leva umas pancadas... hehehee
fico show de bola...
O Edin falou sobre o BL pra por os BF MUD 285... E comecei a pequisar no forum e não encontrei nenhum topico falando de algum kit pra L200. Dai a minha pergunta vcs conhecem algum kit pra BL na L200 sport/outdoor??
[],s
Não tenho conhecimento de nenhum kit pronto para nenhuma Mit. porém o BL é muito fácil de se fazer...
Para BL de 2", além da troca dos calços é necessário o prolongamento das alavancas do câmbio, reposicionamento da radiador (as vezes não), ajuste na coluna da direção (as vezes não) e reposicionamento dos para-choques.
Acima de 2" complica um pouco mais, pois precisa da troca dos flexiveis dos freios, entr. de gasolina, mangueiras do radiador e outras coisinhas mais.
Paulo, vc tá fazendo este protetor para venda? Quantas latinhas fica e pode ser na cor amarela mesmo... ou tem mais opções....kkkk
Entaum beetle... Te mandei uma MP.
Como já comentado nas MP`S com alguns colegas q viram a proteção e se interessaram, eu fiz esta para meu uso sem intenção de vender.... mas pelo q parece vou ter de fabricá-las para revender, visto q, inclusive vou ter de fazer outra para mim já esta q a da minha viatura eu acabei vendendo para um amigo aqui do forum... (obs. mesmo sendo amarela...kkkk)
Valeu gente....
Desse jeito vou "quebrar"; acabei de comprar as outras proteções design by Paulo_CW para a barriga da Pajerinho. Agora vem o ele e projeta um novo "colete a prova de pedras". Sei não, tô já fazendo uma "besteira" :putz::dance:.
Muito legal Paulo. Se eu decidir encomendar vou pedir amarelão tipo o Troller Dakar :concordo::concordo:.
[]s
Amigo,
Acho que entrei nesse mesmo trecho desmatado que você comentou, dê uma olhada na foto em anexo, fui passar uma semana em campos no começo de Julho e andando pela região encontrei essa entrada com facões bem alto, achei o caminho passando pela Agua Minalba e continuando até o asfalto terminar, depois de uns 9 kilometros encontrei essa entrada de desmatamento e fui embora...:dance:
Foi bem tranquilo, peguei 3 atoleiros e depois um subidão.(esse da foto) e sai novamente na estrada, entrei á esquerda (sentido agua minalba) e voltei para o Centro de capivari.
Passamos no mesmo trecho??
Abraços
Carlos