x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 111
  • #85
    Usuário
    Entrada
    05/05/2017
    Local
    Belo HOrizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Valeu a dica!!!

  • #86
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A minha TR4 2011, desde quando comprei, 1 ano trás, sempre pisca. Cheguei a comprar um solenoide novo mas não parou de piscar kkkkk...borrifei wd40 em tudo que era tubulação e contato elétrico e nada... daí desencanei.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha TR4 2011 e aconteceu que o ultimo dono não usava nunca a tração 4x4.
    Daí o problema era que o 4x4 não acionava mais de modo nenhum, foi preciso então troca a válvula solenoide (R$ 360,00), com tudo a tração voltou, mas começou o pisca-pisca no painel. To levando hoje novamente para ver o que vai ser
    Posto aqui resultados
    Rhoberyo Aquino

  • #88
    Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Continuando...
    Toda parte de informações na tela do painel voltou ao normal exceto a informação quando o cambio de acionamento 4x4 esta na posição 4x2, no painel ainda fica piscando
    vamos tentar ver se isso resolve
    alguem ja passou pelo mesmo?
    Rhoberyo Aquino

  • #89
    Usuário Avatar de rogerr.sje
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Galera, boa tarde!

    Seguinte, pra variar a minha começou com essa patifaria tbm e pra ajudar essa beleza ainda ascende a luz do ABS (vi que pode ser por conta das solenoides msm).

    Alguém sabe onde ficam os conectores na parte de baixo na caixa de transmissão?

    Vou levantar o carro pra dar uma olhada amanhã.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    04/06/2018
    Local
    Caucaia/CE
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Luz 4x4 piscando

    Citação Postado originalmente por Luiz Raphael Ver Post
    Tive exatamente esse problema, mas foi resolvido da seguinte forma. Eu mesmo fiz. Primeiro retire TODOS os contatos que ficam em baixo da caixa de transmissao e DOIS que ficam do lado ESQUERDO do motor voce olhado o carro de TRAS PRA FRENTE. Logo, Bata AR COMPRIMIDO (vc encontra em lava jato, e oficinas) em todos os contatos para tirar agua e areia pois esses contatos nao tem proteçao que impeça a entrada desses "problemas comuns em off's" Coloque bastante LIMPA CONTATO !!!!!!!!!!!! NAO É ANTILUB OU OLEO NEM DESENGRIPANTE!!!!!!!!! É LIMPA CONTATO MESMO VENDIDO EM LOJA DE PEÇA DE CARRO E COMPUTADORES. Deixe agir por uns 30 segudos e bata o jator de ar. Depois coloque novamente e ponha os contatos no lugar e faça o teste pra ver se deu certo espero que ajude abs



    Verdade esse procedimento é o mais correto e funciona sim

  • #91
    Usuário
    Entrada
    04/06/2018
    Local
    Caucaia/CE
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor com tom diferente

    Boa noite amigos,
    Essa é minha primeira participação,
    Não sei se isso é normal mais minha Pajero estando funcionando o motor tem um tom de trelado, sempre achei normal por ser a diesel, mais quando piso na embreagem o tom do motor silencia, isso é normal ou coisa que devo me preocupar e procura mecânico?

  • #92
    Usuário
    Entrada
    01/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Bento Ver Post
    Boa noite amigos,
    Essa é minha primeira participação,
    Não sei se isso é normal mais minha Pajero estando funcionando o motor tem um tom de trelado, sempre achei normal por ser a diesel, mais quando piso na embreagem o tom do motor silencia, isso é normal ou coisa que devo me preocupar e procura mecânico?
    Amigo, esse barulho é originário do colar (rolamento) de embreagem, mas não necessáriamente ele estará ruim. Infelizmente esse barulho chato é comum em algumas camionetes movidas a diesel e com câmbio manual "óbvio" kkkk. isso se deve a vibração do motor, principalmente os motores 4D56 que equiparam as pickup's da Mitsubishi até 2012 se não me engano. Não tenho visto esse problema nos motores 4M40 que só saíram nas Pajeros. voltando ao assunto... Se a embreagem não estiver deslizando, sem pesar muito no pedal e os engates estão bons, não há porque se preocupar. Só tem que aguentar esse barulhinho chato pra caramba.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Rapaz......a minha pajero io está assim desde que eu comprei numa agencia à 4 anos!!!!! Mas engata tudo normalmente!! Ja mexi eu mesmo mas nao adiantou entao....sei la!!!!! Raramente uso a traçao mas ta normal

  • #94
    Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Fiz isso!!! Mas nao adiantou tbm....

  • #95
    Usuário
    Entrada
    05/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubens bento Ver Post
    verdade esse procedimento é o mais correto e funciona sim
    poi é pessoal!! Fiz isso mesmo!!! Mas não adiantou nada no meu caso......

  • #96
    Usuário
    Entrada
    25/04/2019
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!

    Arlei,

    Estou com esse problema de estar piscando as luzes da tração quando estou em 4x2, essa valvula que você cita é a tal valvula soneloide? Estou pensando em comprar e trocar sozinho, essa valvula fica localizada embaixo do capo no lado direito atras da bateria? Mais uma duvida alem de receber sinal eletrico, passa ar comprimido ou óleo nela? Desde já obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade