x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 111
  • #25
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Olá... tb tenho este problema e não consigo fazer com que pare, pisca o tempo todo ..... na verdade já comprei assim de um colega e tudo funciona normalmente, só para de piscar qdo cambeio a tração, o antigo dono me falou que começou de uma hora para outra...o que fazer????

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcinha Ver Post
    Qd esse procedimento não resolver, a principal causa é a válvula da solenóide mesmo.....aí, só trocando
    Oi Marcinha...
    Onde fica esta valvula?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Narcelo..na TR4 não sei precisar onde fica...na L200 fica no motor, quase embaixo do pára-brisas, no canto esquerdo.

    Muitas vezes, uma limpeza resolve o problema...outras vezes, só trocando. O importante é resolver o problema, pois se deixar pra lá, 4x4 fica entrando td hora, sem vc acionar, podendo até passar a andar tracionado integralmente.

    Já vi acontecer isso 2 vezes por rastreador de seguradora instalado de maneira inadequada, causando a pane nos sensores.....

  • #28

    luz 4x4

    o meu sport 2.8 apagou de vexz a luz. levei no mec olhou e não descobriu. na concecionaria, mexeram e a luz aceneu por 2 dias. inclusive qdo destracionava ela ficava piscando. depois apagou ded vez de novo. desisti. afinal a gente perdebe a diferença no braço!!!!!!!!!!!!!!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Luz 4x4 Piscando

    Como as msg relacionadas são antigas, talvez já tenham resolvido. A minha Pajero IO estava com este problema. Levei num eletricista indicado como fera em imports. Ele retirou uma pequena válvula branca, ligada a uma mangueirinha que aciona o dispositivo por efeito vácuo, que fica no direito do motor, na direção do amortecedor, um pouco abaixo do nível superior do mesmo. Limpou, recolocou e pronto. Não levou 10 minutos e "zero" de custo. Espero que o problema de alguém seja o mesmo meu...

  • #30
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Troquei

    Aproveitei revisão na Concessionária, solicitei verificação, e orcei e troquei a "bendita luizinha" q piscava. No meu caso não era a selenóide e apenas a "luizinha". Foram R$130 bem gastos. E me devolveram o sensor antigo. Fio marrom e conector (alguém já citou isto em algum canto do forum) que é conectado ao câmbio.

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #31
    Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Idade
    48
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Aconteceu este problema comigo hoje

    Pessoal,

    Hoje estava voltando para almoçar e parando meu TR4 no sinal senti uma vibração na roda da direita (olhando o carro de trás para frente). Parecia que engatava a tração ou algo raspava o pneu. No mesmo momento a luz indicativa da tração 4x4 começou a piscar. Só parou quando engatei o 4X4. Parei o carro momento depois, desliguei-o por um tempo, depois dei partida novamente e passei para 4X2. Ficou normal. Voltei para o trabalho e 4 km depois mesma coisa. Vibração e luz piscando. Será que esta vibração é a tração querendo ligar, por causa de problema na selonoide?

    Abraço e obrigado.

    André

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Luz piscando

    Voce conseguiu resolver o problema da luz piscar e fazer o barulho de coisa raspando??
    Comprei uma Pajero IO e estou com o mesmo problema

  • #33
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Silune Ver Post
    Pessoal,

    Hoje estava voltando para almoçar e parando meu TR4 no sinal senti uma vibração na roda da direita (olhando o carro de trás para frente). Parecia que engatava a tração ou algo raspava o pneu. No mesmo momento a luz indicativa da tração 4x4 começou a piscar. Só parou quando engatei o 4X4. Parei o carro momento depois, desliguei-o por um tempo, depois dei partida novamente e passei para 4X2. Ficou normal. Voltei para o trabalho e 4 km depois mesma coisa. Vibração e luz piscando. Será que esta vibração é a tração querendo ligar, por causa de problema na selonoide?

    Abraço e obrigado.

    André
    A minha está com o barulho de coisa raspando na roda e quando eu ligo a tração para de vez ....
    .. fora a luzinha que começou a piscar, justamente quando eu troquei os pneus ...
    Será que tem alguma coisa a ver?
    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    17/10/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    vácuo...

    a minha TR4 2005 faz a mesma coisa de ficar piscando as luzes das rodas dianteiras, fui no mecânico e ele constatou que a Cápsula de vácuo do diferencial dianteiro está quebrada, tem que trocar para resolver.
    Na concessionária o nome da peça é Tanque, Vácuo CTR. EMBR.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/10/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    ...

    O nome da peça que citei é na verdade
    Atuador, Embreagem Roda Livre Código:MR399264



    neste link há algumas soluções para este problema:

    http://4wd.blogeasy.com/


    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de willerdan
    Entrada
    24/12/2007
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    indicaçao de 4x2 no painel

    a minha pajero io tem o mesmo problema
    parece que todas sao assim
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade