x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111
  • #13
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Na l200 isso acontecia quando havia algum problema no sist de vacuo da roda livre. existe uns tubinhos que são ligados no diferencial dianteiro e que comandam a roda livre. estava com um dos solenóides( peça que comanda a atuaçao do vácuo, é só seguir a linha de vácuo que vc achara) com problema. ele esquentava muito quando a a chave estava na ignição. Achei uma usada por 100,00 troquei e ficou perfeito. As vezes é só alguma mangueira que esta frouxa ou solta.
    Não sei se na tr4 é igual mas espero ter ajudado

  • #14
    Pessoal,

    Valeu pela colaboracao!

    A lavagem por baixo da viatura realmente resolveu o problema do pisca pisca do 4x4!
    voltou tudo ao normal!!!



    Abraços!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #15
    Tive um problema idêntico ao relatado pelo Ferramenteiro. No meu caso, também, a solução foi a troca do selenoide. O serviço foi feito pelo Ramiro (da Ilha).

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Também tive esse incômodo problema e a solução foi a substituição da válvula solenoide... Gostei da indicação de limpeza dos contatos.

    Abço,

    Júlio

  • #17
    Caros Amigos, aconteceu na PAJERO SPORT antes da revisão dos 30.000km, foi resolvido. Agora começou a acender a luz do AIR BAG. Vou levar segunda na MIT.

    Abçs

  • #18
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    71
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema com a GLS-B, e usei um procedimento semelhante ao do Luiz Raphael. Até agora, tudo bem.

  • #19
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Gostaria De Agradecer Ao Amigo Luiz Rafael Pela Sua Excelente Colaboração Em Resolver Um Problema Q Aparentemente Era Grave, Com Uma Solução Super Simples. Obrigado Ae Amigo, E, Obrigado A Todos Os Companheiros Daqui Do Forum Pelas Dicas. Abs A Todos.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Qd esse procedimento não resolver, a principal causa é a válvula da solenóide mesmo.....aí, só trocando

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/07/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcinha Ver Post
    Qd esse procedimento não resolver, a principal causa é a válvula da solenóide mesmo.....aí, só trocando

    Pessoal,

    estou com este problema há 02 meses. A luz começou a piscar, levei na Cardinal Mit aqui em SP, disseram que era o solenóide marron da caixa de transferência. Falaram que fazendo uma limpeza poderia resolver. Semana passada troquei o óleo da caixa e meu mecânico tirou o solenóide, fez uma limpeza mas o problema continuou. Sei que não afeta o funcionamento da tração mas enche o saco ver aquela luz piscando. Esta semana comprei um solenóide novo por R$ 143. Hoje meu mecânico fez a substituição mas para minha surpresa, ao invés de ficar piscando agora fica acesso direto em 4x2 e 4x4 H. Quando passo para 4x4HLC e 4x4LLC ele fica piscando.... Tem mais algum solenóide que trabalha em conjunto ? Segunda vou passar na concessionária para ver o que acontece mas se puderem dar alguma dica amanhã dou mais uma fuçada.

    Abraços.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Está acontecendo a mesma coisa com minha Pajero Io, levei a MIT aqui no Rio e disseram que eram 03 interruptores com defeito, sendo R$ 150,00 cada.

  • #23
    No caso da minha ranger só resolveu com a troca do sensor, 300 pratas.

  • #24
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    A minha Pajero Io também esta com esta luz piscando e meu mecanico falou que este problema e no sensor, mas não influencia em nada na tração do carro....
    felipe

    me desculpe, mas influencia sim.

    trata-se de uma valvula solenoide de acionamento do 4X4.
    se vc troca-la, ela vai ficar engatando e desengatando a tração, ou seja, vai ficar maluca, sem comando.
    para L 200, é problema, principalmente se for no asfalto.
    "quebra tudo"

    da L 200 custou 380,00, cara pra cacete

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade