x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 111 de 111
  • #109
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Idade
    70
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    A minha TR4 2004 está sem energia nas 2 solenóides do atuador da roda livre. Como você resolveu o problema da sua? Obrigado.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    30/04/2023
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera! Olha a bomba... Comprei uma Tr4 2008 q não tem solenóide!!!!! A luz no painel pisca fraca, a tração funciona de boa, mas não achei a solenóide onde deveria estar. Alguma dica além de subir o carro e seguir os cabos do vácuo e do engate?

  • #111
    Usuário
    Entrada
    10/05/2023
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá galera da tr4 ,sou novo por aqui,vim trazer uma dica pra ajudar os fanático por tr4 como eu , vamos lá, minha tr4 (2012) ficava sempre acoplado o diferencial dianteiro principalmente quando acelerava forte ( um barulho como uma foca roncando )e o carro fica pesado, tentei trocar as solenoide, verifiquei as mangueiras e nada , foi aí que percebi que tinha algo com o atuador da roda livre, que por sinal é novo também, retirei ele abri e cortei um elo da mola que fica dentro acoplando o diferencial, cortar um elo alivia a tenção da mola, também fiz a inversão da mola , agora a tenção é desacoplado.ai vc vai lá inverte a mangueira de vacuo e usa apenas uma solenoide, vai lá e faz o teste e usa a solenoide que trabalha fechada,quando vc aciona o 4x4 ela abre chupando o vacuo do atuador e acopla o diferencial,viajo muitos km em rodovias e poucas horas na trilha, então é mais interessante pra mim manter desacoplado.blz galera espero poder ajudar, funcionou bem pra mim.
    Detalhe a luz não fica piscando no painel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade