x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Troca de Ragner 2001 por Pajero Sport 2000

Tenho uma Ranger 2001 e apareceu a chance de fazer negócio em uma Pajero do link abaixo

http://www.meucarango.com.br/novo/ve...ero+Sport+&cp=

Se possível gostaria que alguém comentasse sobre os seguintes pontos:

1-Valor do seguro.
    Simulei a contratação de um seguro novo no BB comparando o da minha Ranger R$ 4,3k o da Pajero R$8,5k.
    É mesmo tão caro? Praticamente o dobro do da Ranger que vale uns 40k?
    Saliento que atualmente pago R$ 1,6 pelo meu seguro (bônus acumulados briga de corretores x gerentes, etc)

2-Consumo.
    Minha Ranger faz em média 10km/lt. Uso ela bastante em viagens a trabalho pelo interior do estado. Inclusive este é o principal motivo de ter um carro grande a diesel.
    Que consumo devo esperar dessa pajero?

3-Manutenção.
    A Ranger está com 130k km é minha desde 40k km e com a preventiva toda em dia.
    Quais pontos devo dar mais atenção no momento da compra? Até onde sei a Pajero está com 90k km.
    Existe algum problema/característica específica deste modelo?
    A manutenção preventiva (fora de concessionárias) será muito mais cara que a da Ranger?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Thelmo, de cara, já fiquei foi assustado com o valor do seguro novo da Ranger .. o da Pajero então nem se conta.

O da minha Ranger está em R$ 2300,00 Bonus 3 (Vence em Maio 2008). A última pessoa que sei que fez seguro no aqui no DF d ranger ficou em R$ 3600, sendo que a Ranger era 2003 que vale aproximadamente R$ 55.000,00.

O Consumo de qualquer veículo Mitsubishi é alto e como esta pajero tem câmbio auto, não se iluda nunca que ela vá fazer pelo menos 9 com litro.

Eu me esqueci no nome do de uma das pessoas aqui do forum que tbm tem uma pajero deste modelo igual ao que vc vai pegar, mas a dele é uma Prata e está com os BF 31 e ele tbm mora ai em Natal. Ele anda muito com o ABreu que tinha a Ranger 3.0 preta e agora está de troller. Acho que ele vai ser uma boa base de informação para vc. Daqui a pouco ele aparece aqui para comentar.

Manutenção deve ser pouca coisa a mais que a da Ranger desde que vc faça a manutenção fora das concessionárias Mit. Se vc fizer apenas na rede autorizada, prepara o bolso.

Espero ter ajudado, precisando de algo... é so avisar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Kimbras74
    Entrada
    20/03/2008
    Agradecimentos: 0

RangerxPajero

Eu acho a Pajero muito mais carro que a Ranger, mas meu amigo num se iluda porque num esta facil manter um carraum desses.
    Se voce quer conforto pra dirigir, confiabilidade tem que arcar com a diferenca entre os dois......
    A Pajero com cambio automatico num vai fazer mais que 8 Km/litro.
    Esse cambio se tem qualquer problema voce vai ta gastando uma nota porque transmissao automatica fica pelo menos o dobro de uma mecanica.
    Mas como eu disse, a Pajero e muito, muito mais carro que a Ranger.....
    Ahi fica meu conselho, eu tenho carro automatico, tem que ter muito cuidado com a transmissao.

É o freitas junior....Ele é dai de natal, tem uma prata que comprou com 80 mil km...Pode te dar todas as dicas sobre o carro e sobre mecanico de confiança tambem...
    O ideal é que poste lá no SUVS tambem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Antes de abrir o tópico mandei uma MP para ele (Freitas) com as mesmas dúvidas.

Como a cidade não é tão grande fico na expectativa dele conhecer até o carro.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Isso, Isso, Isso ( quem nem o Chavez) ... a pessoa que me referia era o Freitas Jr.

Baita coincidência.....Um amigo meu que tem lj de carro,está querendo me vender uma pajero igual à esta(2004),preta e automática também,teria que dar meu carro + 8.000,00 de diferença.....Como de costume,meu amigo me deu a chave do carro e disse para dar uma volta,sem pressa....
    O carro é bem legal,acabamento,portamala fechado,automática,etc....
    Achei a direção menos direta que minha hilux,e fazia um tec-tec irritante no volante também(30000 km menos rodada que meu carro),quando pisa fundo,vi pelo retrovisor a maior fumaceira
    Quanto ao consumo,se eu comprar,não vou me iludir....deve fazer 7 km na cidade e olhe lá(minha hilux faz 8/8,5 e eu já fico P da vida),Gostei da suspensão traseira,que não tem a rigidez da hilux,bem mais confortável....
    O estado dela não se iguala a minha toyota,apesar de estar menos rodada,mas enfim....Quanto à manutenção.....Bem....Já tive mitsubishi por três anos e vou te contar.....é uma transferência de riqueza para as concessionárias,como joga-se dinheiro fora,......Realmente os preços das pçs é que não me entusiasma
    Mas é isso....escrevi D+,e não acrescentei nada,heheh
    ABRAÇOS!!!!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Thelmo;

O Banco do Brasil infelizmente é meio caro. Ultimamente foram as piores cotações que andei conseguindo foram no BB.

Abraços

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Baita coincidência.....Um amigo meu que tem lj de carro,está querendo me vender uma pajero igual à esta(2004),preta e automática também,teria que dar meu carro + 8.000,00 de diferença.....Como de costume,meu amigo me deu a chave do carro e disse para dar uma volta,sem pressa....
    O carro é bem legal,acabamento,portamala fechado,automática,etc....
    Achei a direção menos direta que minha hilux,e fazia um tec-tec irritante no volante também(30000 km menos rodada que meu carro),quando pisa fundo,vi pelo retrovisor a maior fumaceira
    Quanto ao consumo,se eu comprar,não vou me iludir....deve fazer 7 km na cidade e olhe lá(minha hilux faz 8/8,5 e eu já fico P da vida),Gostei da suspensão traseira,que não tem a rigidez da hilux,bem mais confortável....
    O estado dela não se iguala a minha toyota,apesar de estar menos rodada,mas enfim....Quanto à manutenção.....Bem....Já tive mitsubishi por três anos e vou te contar.....é uma transferência de riqueza para as concessionárias,como joga-se dinheiro fora,......Realmente os preços das pçs é que não me entusiasma
    Mas é isso....escrevi D+,e não acrescentei nada,heheh
    ABRAÇOS!!!!
    Vc q pensa Renato, acrescentou sim. VC disse sobre consumo, manutenção e o problema que uma boa parcelas de Mits tem que é na coluna de direção (Barulho tec tec que vc comenta).

Além disso, comparou-a no item conforto com sua pick-up.

VC pode é escrever mais, pois ajudou com certeza ao Thelmo observar as mesmas coisas qdo ele for andar na que ele está namorando.

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Só para reforçar. Na prática, aqui em Natal, ninguém vai pagar R$ 8k pelo seguro de uma Pajero de 60k, muito menos R$ 4k por o de uma Ranger de 40k. Os valores que coloquei foram de uma simulação no site do BB.

Tomei estes valores para efeito de comparação. Se pago R$ 1,6k pelo seguro da minha Ranger o da Pajero será aproximadamente R$ 3,2k.

Já coloquei q tem os problemas cronicos da coluna de direção mas q aos poucos agente acostuma....COm relação ao consumo, a cidade que eu moro é muito ´´truncada``, então a media é de 7km/l.Na estrada, depende muito do pé.Se não tiver pressa, faz uns 8.5 a 9.Andando bem na faixa de 140 e de vez enquando 160, o consumo tem a media de 7.5...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu trocaria 10 vezes a minha Ranger em outra 2.8 e não trocava na Pajero.
    Se queres economia vai até de S-10, mas foge da Mit, se queres custo de manutenção condizente com um veículo desse valor, fica com a Ranger e foge da MIT.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem