Como já é de conhecimentos de todos a Mitsubishi tem costume de trocar peças importantes nos veiculos sem ao menos se quer comunicar o proprietario, como foi o caso das bronzinas das L200 2004 e 2005, as turbinas das L200 outdoor 2006 e 2007, e uma serie de outras peças que eles chamam de campanha.
Agora descobri por um mecanico que trabalhou na concessionaria da Mit, que as Pajeros Full com motor 3.2DID, tem problemas de aquecimento que começam depois dos 50.000Km e os procedimentos da Mit são:
Quando voce leva o seu veiculo para revisão de 50.000Km ele é retirado a tampa de valvulas e verificado o estado geral do cabeçote e se estiver com algum indicio e´trocado, sem comunicado nenhum ao proprietário.
Mas não esqueçam esse procedimento só e´feito dentro da garantia.
Se a sua chegar aos 50 após a garantia eles vão deixar vc estourar e depois te cobrar uma fortuna pelo reparo como ja é de costume em outros modelos.
Acredito no relato dele pois já é de costume da marca tratar os seu consumidores desta maneira.
E achei por bem relatar para conhecimento de todos até porque esse motor é o que equipa a nova L200 Triton.