x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Opinião sobre L200

Bom, chegou a hora da Ranger partir.
    O negócio é que um amigo ta vendendo a L200 sport hpe dele.
    A caminhonete é lisa. Pintura ok e tudo mais.
    Caminhonete dele é completa, com couro, trio, etc. É cambio manual.
    Pelo que ele me disse, parece que ele ja tem o kit gelo da L200.

A caminhonete dele ta com 45 mil km rodados, com 4 revisões na concessionária em goiania. Tudo certinho. Troca de oleo a cada 5 mil km.
    4 pneus yokohama geolander com menos de 5mil km rodados.
    Foi fabricada em dezembro de 2005 e ele tiro da concessionaria em fevereiro de 2006.
    Ele ta pedindo 75mil reais.

Ta caro pra comprar?
    Só me interessei pq a caminhonete é de um amigo e sei que ele eh injuado com isso.

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Bom, chegou a hora da Ranger partir.
    O negócio é que um amigo ta vendendo a L200 sport hpe dele.
    A caminhonete é lisa. Pintura ok e tudo mais.
    Caminhonete dele é completa, com couro, trio, etc. É cambio manual.
    Pelo que ele me disse, parece que ele ja tem o kit gelo da L200.

A caminhonete dele ta com 45 mil km rodados, com 4 revisões na concessionária em goiania. Tudo certinho. Troca de oleo a cada 5 mil km.
    4 pneus yokohama geolander com menos de 5mil km rodados.
    Foi fabricada em dezembro de 2005 e ele tiro da concessionaria em fevereiro de 2006.
    Ele ta pedindo 75mil reais.

Ta caro pra comprar?
    Só me interessei pq a caminhonete é de um amigo e sei que ele eh injuado com isso.
    Pense que com tudo isso são 75.000,00 usada, 2005, já acbou a garantia, uma zero hoje preço da GLS é 86.000,00 negociaveis.
    Particularmente compraria zero. é só R$ 11.000,00 nem que financiasse, pois vc terá 2 anos de garantia sem gastar com nada, e essa só a proxima revisão é quase R$ 2.000,00 porcausa da troca das correias.
    Pense.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Miranda,

Também tenho a mesma opinião do Luis. A ressalva fica por conta do preço, uma HPE hoje é quase R$ 100.000,00.

Agora não resta dúvida que o preço da L200 do seu amigo tá salgado. Pra vc ter uma idéia passei a minha para a Trilha Goiás (concessionária Troller de Goiânia) no valor de R% 75 mil. Acho que eles vão vender em torno de R$ 84.000,00

A minha está com 34.000km, todas as revisões feitas em concessionária, troca de óleo também de 5 e 5 mil/km e todos os opcionais e também e manual.

Se te interessar procura o pessoal de lá.

A minha é preta, 06/07 foi retirada em novembro de 2006.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Miranda,

Também tenho a mesma opinião do Luis. A ressalva fica por conta do preço, uma HPE hoje é quase R$ 100.000,00.

Agora não resta dúvida que o preço da L200 do seu amigo tá salgado. Pra vc ter uma idéia passei a minha para a Trilha Goiás (concessionária Troller de Goiânia) no valor de R% 75 mil. Acho que eles vão vender em torno de R$ 84.000,00

A minha está com 34.000km, todas as revisões feitas em concessionária, troca de óleo também de 5 e 5 mil/km e todos os opcionais e também e manual.

Se te interessar procura o pessoal de lá.

A minha é preta, 06/07 foi retirada em novembro de 2006.
    Rezende a Hpe é M/T 91.000,00, A/T 96.000,00 e a GLS esta por 86.000,00,
    precisamente R$ 85.980,00
    Abs.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Mais Luis quando vc chegar lá os preços não batem, e além do mais quando vc colocar esses acessórios (quase todo mundo coloca) bancos de couro, película, engate, capota marítima, etc. o preço vai perto de 100mil.

Essa é a questão.

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Mais Luis quando vc chegar lá os preços não batem, e além do mais quando vc colocar esses acessórios (quase todo mundo coloca) bancos de couro, película, engate, capota marítima, etc. o preço vai perto de 100mil.

Essa é a questão.
    Sim na A/T, mas isso faz aos poucos, eu compraria a Gls e colocaria aos poucos, melhor de que usada.
    alem do que na revenda essa diferença retorna.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Procurando sarna....não compraria uma l-200 usada por um preço superior nunca...Ou compra uma nova logo q tem garantia ou compra uma usada com o preço lá em baixo, pra te dar margem pra futuros gastos....Inclusive com o combustivel q é muito maior que na sua ranger
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Bom, quanto ao combustivel nao precisa se preocupar..ela nao fazendo menos de 6~7 ta otimo.

Só que, esse motor passa dos 150mil km rodados??

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Procurando sarna....não compraria uma l-200 usada por um preço superior nunca...Ou compra uma nova logo q tem garantia ou compra uma usada com o preço lá em baixo, pra te dar margem pra futuros gastos....Inclusive com o combustivel q é muito maior que na sua ranger
    x2..............
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

A durabilidade media desse motor é em torno de 100 km, passando a um pouquinho mais dependendo do pé(andar em torno de no maximo 3000 rpm) e das trocas de oleo.Hj eu não arriscaria a compra de um carro com tantos problemas de motor....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Bom, quanto ao combustivel nao precisa se preocupar..ela nao fazendo menos de 6~7 ta otimo.

Só que, esse motor passa dos 150mil km rodados??
    Miranda essa quilometragem tem que ter dono e pouco pe.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post

Tá aí outra coisa que não concordo, em parte.

Já tive uma Ranger XL 98 4x4 diesel cabine simples e caçamba longa (nunca gravo mais acha que se chama 5 pés) e ela fazia os mesmo 10km/l que minha L200 HPE faz.

Se comparar com outra Ranger 2.8 2005 (sem TGV) de um amigo, onde fomos aos Kalungas/GO minha L200 tá mais econômica do que a dele.

Semana que vem entrego minha L200 lá na Trilha Goiás (TROLLER) e pego meu bugão.

Me desfaço da Outdoor mais digo que ela me deixa bons momentos. Muita curtição. Acho que o pior das Mit é a rede autorizada, são muito fracos em questões técnicas, ainda tem muito o que aprender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem