x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Mitshubishi: controle passará da MMC para o controle direto do Japão.




    Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi tenha uma significativa melhora e uma revisão dos seus conceitos principalmente no que diz respeito ao tratamento com seus clientes consumidores da marca.

    Acho que todo cliente deve ser tratado com respeito e dignidade. Acho que ao assumir que certos produtos realmente necessitam de um recall para se tornem produtos de confiança, é o minimo de humildade e respeito para com o cliente ,que toda empresa deve ter.

    Acho que a Mitsubishi tem excelentes produtos.... mas deve reparar alguns vícios de seus produtos que todos aqui estão cansados de saber e não preciso relata-los portanto.

    É preciso consquistar a confiabilidade do consumidor oferecendo realmente produtos de confiança e não ficar se promovendo através de Marketing e Rallys de produtos não confiaveis.

    Outras questões que deviam ser revistas seriam o preço abusivo de suas revisões e consumo excessivo de combustivel de quase todos os produtos.

    Faço votos para que tenha boas mudanças. Cosumidores satisfeitos é confiabilidade da Marca.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi tenha uma significativa melhora e uma revisão dos seus conceitos principalmente no que diz respeito ao tratamento com seus clientes consumidores da marca.

    Acho que todo cliente deve ser tratado com respeito e dignidade. Acho que ao assumir que certos produtos realmente necessitam de um recall para se tornem produtos de confiança, é o minimo de humildade e respeito para com o cliente ,que toda empresa deve ter.

    Acho que a Mitsubishi tem excelentes produtos.... mas deve reparar alguns vícios de seus produtos que todos aqui estão cansados de saber e não preciso relata-los portanto.

    É preciso consquistar a confiabilidade do consumidor oferecendo realmente produtos de confiança e não ficar se promovendo através de Marketing e Rallys de produtos não confiaveis.

    Outras questões que deviam ser revistas seriam o preço abusivo de suas revisões e consumo excessivo de combustivel de quase todos os produtos.

    Faço votos para que tenha boas mudanças. Cosumidores satisfeitos é confiabilidade da Marca.
    X2.
    Parabens pela colocação.
    É o nosso deseja tambem.
    aproveitando o ensejo va ao topico Solução para aquecimento que coloquei um link do jornal Hoje onde eles pedem indicação de reportagem e indique relatando isto.
    Abs
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Rapaz vou expressar aqui minha opinião. Não acho as revisões da Mit tão caras assim não. Já fiz três (minha Outdoor está agora com 34.000km) e a mais cara foi de 500 e poucos reais.

    Caro vai ser o Troller que estou pegando agora, perguntei lá na concessionária sobre os preços e me disseram que ficará em torno de R$ 800,00 cada, a partir de 10.000km.

    Minha opinião é que tem muita gente pra falar mal de Mitsubishi, não vou dizer que é um primor de picape, mais também não é decepcionante.

    Agora minha pergunta: porque os Trolleiros não reclamam desse preço de revisão dos Trollers?

  • #4
    Rezende, o problema da L200 não é só as revisões e sim os problemas que ela se nega a assumir, como o aquecimento. Vc sabe disso, alem de outras coisas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #5
    A partir desse momento, poderemos ter uma completa reforma da infra-estrutura e do controle de qualidade....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

    Minha opinião é que tem muita gente pra falar mal de Mitsubishi, não vou dizer que é um primor de picape, mais também não é decepcionante.

    Agora minha pergunta: porque os Trolleiros não reclamam desse preço de revisão dos Trollers?
    concordo... meu tio fez um revisao no vectra dele aqueles 2.2, novos, ficou em mil e cassetada, dos 30 mil, e as outras que ele fez ( ele roda demais) ficaram tudo na casa dos 800 e mil tbem....

    agora , ta longe de ser decepcionante minha experiencia com a MIT... mas é a MINHA experiencia...

    e tbem eu nao fico em TODO topico que existe repetindo isso, pq é muito chato tbem... mas já deixei claro isso algumas vezes... nao quero fazer numero de post no forum sobre o mesmo assunto, já dei minha opniao..

  • #7
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A partir desse momento, poderemos ter uma completa reforma da infra-estrutura e do controle de qualidade....

    O mais interessante seria os lançamentos e carros que podem vir diretos de lá...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Rapaz vou expressar aqui minha opinião. Não acho as revisões da Mit tão caras assim não. Já fiz três (minha Outdoor está agora com 34.000km) e a mais cara foi de 500 e poucos reais.

    Caro vai ser o Troller que estou pegando agora, perguntei lá na concessionária sobre os preços e me disseram que ficará em torno de R$ 800,00 cada, a partir de 10.000km.

    Minha opinião é que tem muita gente pra falar mal de Mitsubishi, não vou dizer que é um primor de picape, mais também não é decepcionante.

    Agora minha pergunta: porque os Trolleiros não reclamam desse preço de revisão dos Trollers?
    Rezendão, ela é a Geny "...ela é feita pra apanhar ela é boa de cuspir...".
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #9
    Alguem sabe a partir de quanto a MIT vai reassumir as operações no Brasil?

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Alguem sabe a partir de quanto a MIT vai reassumir as operações no Brasil?

    De acordo com a Nara (conc. de Brasília) os japa já assumiram.

  • #11
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Rezendão, ela é a Geny "...ela é feita pra apanhar ela é boa de cuspir...".

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk


    pior são os rangeiros, os cara são chaaaaatos.

    ficam andando nesses picapes de velho e enchendo o saco dos L200teiros.


    Só pra descontrair um pouquinho.kkkkkkkkk

  • #12
    Será que isso tem haver com o ´´aparecimento`` das triton nas ruas?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade