x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 114

Tópico: help

  • #97
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Se alguem quiser um jeep que tenha porta mala, com a melhor relação custo-beneficio e um carro muitooo bom, compre uma Cross Lander. O Trolha é até "bunitinho", mas é só... 8)

  • #98
    Wagner,

    Você já viu um Troller andando?

    Pode ser na estrada a 120 KM/H com muito conforto, pode ser em uma estrada de terra sem reparar em buraco algum ou pode ser em uma trilha onde não faz feio mesmo sem nenhuma modificação/alteração Além de bunitinho ele tem conteudo sim

    O CL é realmente uma opção interessante, mas acredito que o acabamento e conforto do Troller seja melhor para a Maria e ela falou que não quer pick-up porque é grande. Acho que o Cross é grande também.

    De qualquer maneira o Cross é uma opção sempre e só temos que ver como anda sua fabricação e venda pois escutei que tava fechando revenda

  • #99
    Maria sai logo desta discução , este papo não esta levando em lugar algum , tem gente que estam falando que o troller não presta porque e de fibra, e o cross lander tambem e de fibra , e o tanto que feio, como disse nosso amigo Sergio Rocha

    Existem motocicletas q atingem + de 300 km/h e daí ?
    Avião cai. E daí ?
    Navio afunda e daí ?
    etc etc etc

    E tem gente que já viu Troller capotado que ficou completamente destruido , vcs já viram Samurai capotado não né ,sabem porque? não corre, e ranger capotada o estrago tembem e grande, posso ate bater meu Troller de frente com algum outro carro e me machucar bastante e sabem qual e grande vantagem a fibra vai quebrar e poderam me retirar para me levarem ao pronto sorro mais perto e a lata vai bater te emprensar nas ferragens e vc terá que agurdar os vermelhinhos chegarem para te resgaterem, ai já foi tarde .
    vc esta perdendo sangue
    o socorro no brasil vc sábe
    80% das mortes en transito e a demora no resgate

  • #100
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Quanta besteira junta...

    Eu não dou mais minha opinião aqui nesse post, vou só acompanhar, apesar de conhecer bastante sobre o Troller (mais que a maioria dos donos de um) o pessoal não é maduro o suficiente pra reconhecer e respeitar a opinião dos outros.

    Jipe não é feito pra correr. Ranger não é jipe. Ranger e outros carros/picapes não ficam a metade dos destroços que um Troller fica. O limite máximo de velocidade no Brasil é 120km/h. Cross lander é feito de chapas de aço e não de fibra.

    Em tempo o certo é:
    * Discussão inves de discução
    * tem gente que está falando
    * mortes em transito
    * sabe não tem acento



    Do resto da discussão, TO FORA !

    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Maria sai logo desta discução , este papo não esta levando em lugar algum , tem gente que estam falando que o troller não presta porque e de fibra, e o cross lander tambem e de fibra , e o tanto que feio, como disse nosso amigo Sergio Rocha

    Existem motocicletas q atingem + de 300 km/h e daí ?
    Avião cai. E daí ?
    Navio afunda e daí ?
    etc etc etc

    E tem gente que já viu Troller capotado que ficou completamente destruido , vcs já viram Samurai capotado não né ,sabem porque? não corre, e ranger capotada o estrago tembem e grande, posso ate bater meu Troller de frente com algum outro carro e me machucar bastante e sabem qual e grande vantagem a fibra vai quebrar e poderam me retirar para me levarem ao pronto sorro mais perto e a lata vai bater te emprensar nas ferragens e vc terá que agurdar os vermelhinhos chegarem para te resgaterem, ai já foi tarde .
    vc esta perdendo sangue
    o socorro no brasil vc sábe
    80% das mortes en transito e a demora no resgate

  • #101
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Vixe.. Eu acho que o nome dela é Maria Augusta

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #102
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Vixe.. Eu acho que o nome dela é Maria Augusta

    [ ]´s
    Keko... desde o começo eu suspeitei disso... e os cara ainda ficam dando confiança hahahahhaa....

  • #103
    aff...eu sabia...

    ninguém pensa em trocar TR4 por Troller...ICXO NON EXISTE!


  • #104
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Só pra tumultuar.Esse forum anda meio devagar.
    Vcs já notaram que em acidente de avião só sobra a caixa preta ?
    Vou descobrir de q material ela é feita e fazer um Jipe pra mim.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #105
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    ok, o jipe ficaria intacto e vc morreria na batida, o fato dos carros desmancharem num acidente tem um motivo, é pra absorver o impacto, um carro indestrutivel faria que toda a energia do impacto seja transmitida para o seu corpo, ou seja vc se choaria com violencia dentro do carro, e mesmo que estivesse de cinto, seus orgão internos ficariam esmagados.
    Isso é um problema para os blindados, ja que a carroceria é reforçada não consegue absorver impactors do mesmo geito, e cacabam causando feriemntos mais sérios e principamnte emorragias internas, sem contar o resgate, como resgatar alguém num carro blindado?

    olha só:
    http://ogrish.com/index.php?include=...0&&element=224

  • #106
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Vcs já notaram que em acidente de avião só sobra a caixa preta ?
    Vou descobrir de q material ela é feita e fazer um Jipe pra mim.


    Citação Postado originalmente por Klendatu
    ok, o jipe ficaria intacto e vc morreria na batida, o fato dos carros desmancharem num acidente tem um motivo, é pra absorver o impacto, um carro indestrutivel faria que toda a energia do impacto seja transmitida para o seu corpo, ou seja vc se choaria com violencia dentro do carro, e mesmo que estivesse de cinto, seus orgão internos ficariam esmagados.
    Isso é um problema para os blindados, ja que a carroceria é reforçada não consegue absorver impactors do mesmo geito, e cacabam causando feriemntos mais sérios e principamnte emorragias internas, sem contar o resgate, como resgatar alguém num carro blindado?

    Dãrrr , ele tava zuando né rapá KKKKKKK.

  • #107
    Citação Postado originalmente por Birita
    aff...eu sabia...

    ninguém pensa em trocar TR4 por Troller...ICXO NON EXISTE!


    Birita... o certo é NON ECSSISTE!!!!

  • #108
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Birita
    aff...eu sabia...

    ninguém pensa em trocar TR4 por Troller...ICXO NON EXISTE!


    acho q gosto não se discute. o meu tr4 não esta sendo bom para mim, talvez para vc seja. não tem uma boa autonomia. e ta me matando isso. e fora q ele ta bem rodado e não muito conservado e volta e meia quebra alguma coisa.
    gas não coloco e nunca vo colocar num carro. minha sobrinha morreu num acidente da qual o gas explodiu o carro. acho uma bomba relogio.
    tem gente q não, mas perdi uma pessoa muita proxima a mim e não tiro isso da cabeça.
    o wrangler, citei no caso, se puder trocar por um motor a diesel, pois o mesma a gasolina não interessa a mim.

    fiz o test drive do troller, e adorei. to pensando em comprar um no mês q vem.

    é isso aí, obrigada a todos pelas ajudas, sugestões... fico grata!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade