x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 114 de 114

Tópico: help

  • #109
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0



    Então o carro da sua sobrinha foi o único caso de gas que explodiu dentro do carro, ja oconteceram outros casos mas foram com gás de cozinha ou pq usaram um cilindro de compressor de ar (que é feito para 120 lbs, enquanto gás natural usa 3000lbs)
    Nem em caso de vazamento é perigoso, pois metano(97%do gas natural) é tão menos denso que o ar que dissita rápido demais paraque se tenha uma explosão, e todo carro é equipado com um "escape" de gás localizados os pontos de possivel vazamento, além disso as valvulas dos cilidros fecham aumaticamente quando um fulho execio de gás passa por ele.
    O sisitema é seguro até em caso de acidente, até mesmo que o carro pegue fogo, o cilindro resiste, resiste até mesmo a tiros de grosso calibre.

    No Wrangler é possivel, e bem mais simples que no TR4, instalar um motor a diesel(apesar de eu não ver nenhuma vantagem nisso)
    Veja os tópicos:
    O motor Maxion é muito ruim?
    Qual melhor motor para pick up Gasolina ou Diesel?

  • #110
    Ajuda ai, Maria Augusta????
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #111
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Idade
    41
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Então o carro da sua sobrinha foi o único caso de gas que explodiu dentro do carro, ja oconteceram outros casos mas foram com gás de cozinha ou pq usaram um cilindro de compressor de ar (que é feito para 120 lbs, enquanto gás natural usa 3000lbs)
    Nem em caso de vazamento é perigoso, pois metano(97%do gas natural) é tão menos denso que o ar que dissita rápido demais paraque se tenha uma explosão, e todo carro é equipado com um "escape" de gás localizados os pontos de possivel vazamento, além disso as valvulas dos cilidros fecham aumaticamente quando um fulho execio de gás passa por ele.
    O sisitema é seguro até em caso de acidente, até mesmo que o carro pegue fogo, o cilindro resiste, resiste até mesmo a tiros de grosso calibre.
    klendatu, já me deram uma explicação parecida qual essa. por mais q varias pessoas dizem isso, não sae da minha cabeça tal explosão... dizem q pode ter sido até mesmo o tanque de gasolina. mas sei lá.. fico com aquilo na cabeça.
    de qualquer forma, obrigada!

    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Ajuda ai, Maria Augusta????
    não entendi a brincadeira, mas td bem...

  • #112
    Citação Postado originalmente por MARIA
    .. dizem q pode ter sido até mesmo o tanque de gasolina. mas sei lá.. fico com aquilo na cabeça.

    Cada vez tenho mais certeza

  • #113
    Maria e demais que gostam do Troller,

    Segue um link que parece ser ebm legal.

    http://www.newmotorage.com/nova/materia.asp?id=164

    Ainda não li, mas parece ser bem legal

  • #114
    Pajero TR4!
    Propaganda americana, com som...
    http://fun.sdinet.de/flash/romance.swf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade