x
Convex Datacenter
Página 908 de 909 PrimeiroPrimeiro ... 408808858898899900901902903904905906907908909 ÚltimoÚltimo
Resultados 10,885 a 10,896 de 10908
  • #10885



    Junior Porto
    agradeço seus comentários sobre a nova triton. E fico no aguardo de mais relatos enquanto espero a chegada da minha em 20 dias.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #10886
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    preciso de uma ajuda!

    Estou vendo uma triton hpe 3.2 ano 2016 que eh único dono e com apenas 30 mil km com revisões na concessionária. Tá parecendo carro zero, mas tenho muito medo dessa válvula egr me causar problemas. Preciso me preocupar com isso ou triton desse ano já não tem mais esse problema? Será um carro para longas expedições e talvez será com um camper na caçamba e aí vem uma dúvida cruel: será um carro indicado pra rodar o mundo com um camper? sempre fui apaixonado por triton, mas nunca tive nenhuma Mitsubishi e não sei nada desse carro, só toyotas. Alguem me da uma luz por favor!!! Será que tem manutenção pra triton nos estados unido e no Canadá? Sei que na Europa tem triton.

    Aguardo do a ajuda dos amigos aqui

  • #10887
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Boa noite,
    preciso de uma ajuda!

    Estou vendo uma triton hpe 3.2 ano 2016 que eh único dono e com apenas 30 mil km com revisões na concessionária. Tá parecendo carro zero, mas tenho muito medo dessa válvula egr me causar problemas. Preciso me preocupar com isso ou triton desse ano já não tem mais esse problema? Será um carro para longas expedições e talvez será com um camper na caçamba e aí vem uma dúvida cruel: será um carro indicado pra rodar o mundo com um camper? sempre fui apaixonado por triton, mas nunca tive nenhuma Mitsubishi e não sei nada desse carro, só toyotas. Alguem me da uma luz por favor!!! Será que tem manutenção pra triton nos estados unido e no Canadá? Sei que na Europa tem triton.

    Aguardo do a ajuda dos amigos aqui
    Amigo a Triton 3.2 tem um dos motores mais confiáveis, se não for o mais confiável e durável.
    Sobre EGR, todo motor diesel atualmente tem, mas é muito fácil isolar a EGR da Triton. Isso não lhe trará dor de cabeça.

    Ainda sobre o Camper em cima, se a minúscula caçamba da Triton couber, terá uma picape bem resistente para tal fim.
    Bom, resumindo, a Triton 3.2 já mais que mostrou sua confiabilidade ao longo dos anos.

  • #10888
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Fred Miranda,

    Obrigado pela ajuda

    Realmente eh a menor caçamba das caminhonetes, porém o camper que quero colocar eh realmente pequeno. Pelo que entendi eh só “bloquear” a EGR que já não carboniza mais, eh isso? Pode ficar direto assim?

    Esse eh um carro que sempre me atraiu muito (estilo, barulhão do motor e muuuita capacidade off road).

    Sera que que alguém já rodou o mundo com uma dessas?

    Mais uma vez obrigado pela ajuda, toda ela será muito bem vinda pra eu tomar essa decisão.

  • #10889
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4
    Olá Junior, tenho uma triton 2015/2016. A minha está com 73 mil km. Até os 40 mil fiz as revisões na rede da mit. Depois disso segui fazendo por conta própria. Acho que vc não deve se preocupar tão cedo com carbonização da EGR e coletor de admissão. A limpeza de ambos será uma manutenção obrigatória lá pelos 100 mil km, segundo tenho lido, mas depende muito tb da qualidade de combustivel e tipo de uso que vc faz.

    Já tive a felicidade de fazer algumas trips com a minha. A mais longa foi um rolé até Ushuaia, carretera austral, atacama e Uyuni na Bolivia. Foram 65 dias de viagem e 27 mil km rodados. A L200 (a minha é uma Savana amarela manual) performou muito bem. Não tive grandes problemas, com exceção da quebra de 4 prisioneiros das rodas, o acendimento da luz de injeção uma vez e a quebra do vidro da aleta esquerda num assalto no chile. Na volta da viagem, para deixar ela zero, troquei os amortecedores dianteiros no Brasil. No mais, foi revisão básica de oleo, filtros e pastilhas de freio.

    Quanto as peças eu não tive problemas em achar os prisioneiros e porcas na Argentina e o vidro para substituir no Chile. Nesses paises há a nossa L200 mas salvo engano importada do Japão e com motor 2.5. Quanto aos fitros, levei do Brasil e assim nem cheguei a procurar lá fora. De qq forma, acho que não teria problemas em grandes centros porque por lá há a Montero 3.2 com o mesmo motor da nossa.

    Oleo de motor optei por usar o mais fácil de achar em qq lugar e que é combatível com o nosso motor, desde que a troca seja feita com 5 mil: o 15w40 api ci4, que vc compra em galoes de 20 litros e sai a menos de 10 reais o litro no Brasil. E assim levo a minha camioneta. Se precisasse fazer outra viagem dessa, ela estaria pronta para partir. E os pneus são ainda originais, pirelli MTR - e ainda rodam muito.

    sds

    Bruno

  • #10890
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Boa noite,
    preciso de uma ajuda!

    Estou vendo uma triton hpe 3.2 ano 2016 que eh único dono e com apenas 30 mil km com revisões na concessionária. Tá parecendo carro zero, mas tenho muito medo dessa válvula egr me causar problemas. Preciso me preocupar com isso ou triton desse ano já não tem mais esse problema? Será um carro para longas expedições e talvez será com um camper na caçamba e aí vem uma dúvida cruel: será um carro indicado pra rodar o mundo com um camper? sempre fui apaixonado por triton, mas nunca tive nenhuma Mitsubishi e não sei nada desse carro, só toyotas. Alguem me da uma luz por favor!!! Será que tem manutenção pra triton nos estados unido e no Canadá? Sei que na Europa tem triton.

    Aguardo do a ajuda dos amigos aqui
    Tenho uma 2014, com 100.000 kms rodados. Nunca tive problema nenhum com nada, mto menos com a EGR. Só trocas de óleo, filtros, pastilha e pneus.

    O carro é show. Motor extremamente confiável.

    Único problema era o conforto, que resolvi com o kit pick-up confort.

    Qto ao camper, seria um sonho rodar o mundo com a bruta...

    Boa sorte.
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #10891
    Interiorano de demais colegas
    Este assunto sobre kit pick-up confort me interessa muito.
    Já coloquei no grupo do Facebook e exatamente pelas respostas postadas fiquei ainda mais indeciso, pois grande parte dos que responderam disseram que não notaram grande diferença, alguns chegaram dizer que melhora quando muito 10%
    Por isso continuo na dúvida entre tirar uma das molas ou colocar este kit. Mas parece que a retirada da mola sim dá mais resultado.
    Qual a opinião de vocês?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #10892
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Interiorano de demais colegas
    Este assunto sobre kit pick-up confort me interessa muito.
    Já coloquei no grupo do Facebook e exatamente pelas respostas postadas fiquei ainda mais indeciso, pois grande parte dos que responderam disseram que não notaram grande diferença, alguns chegaram dizer que melhora quando muito 10%
    Por isso continuo na dúvida entre tirar uma das molas ou colocar este kit. Mas parece que a retirada da mola sim dá mais resultado.
    Qual a opinião de vocês?
    Os vendedores do pick-up confort tem uma instagran que sigo. Dá uma entrada lá para averiguar os posts e comentários de quem realmente comprou.

    Eu pus o kit e verifiquei uma melhora mto significativa. Difícil falar em porcentagem de melhora, mas, se eu tivesse que elencar, diria que ficou de 60% a 70% melhor. Não que fique macia, não é isso. Mas sim que amenizaram - e mto - aqueles solavancos (coices) que a triton dava qdo estava com a caçamba vazia.

    Minha noiva, antes do kit, não andava atras nunca. Só reclamava. Hj parou.

    Minha cachorra, antes do kit, chegava a vomitar em longas viagens (mais de 400km). Hj acabou isso tb.

    Qto à supressão das molas, desconheço esse método.
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #10893
    Olá interiorano
    agradeço muito tua apreciação.
    Casualmente comprei ontem. Quando chegar e instalar posto aqui minha opinião.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #10894
    Usuário
    Entrada
    16/03/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, tenho uma Triton 3.2 gls 2015. N tenho reclamações da camionete. Porém, mais alguem ja percebeu que os encostos dos bancos da frente parecem meio soltos? Tem uma leve folga.. apenas o encosto, o acento é bem firme.. mais alguem tem esse problema?? Já tirei os bancos, procurei por porcas e parafusos sem aperto.. mas todos que encontrei estavam bem firmes..

  • #10895
    Usuário
    Entrada
    05/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DarlannCaldeira Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho uma Triton 3.2 gls 2015. N tenho reclamações da camionete. Porém, mais alguem ja percebeu que os encostos dos bancos da frente parecem meio soltos? Tem uma leve folga.. apenas o encosto, o acento é bem firme.. mais alguem tem esse problema?? Já tirei os bancos, procurei por porcas e parafusos sem aperto.. mas todos que encontrei estavam bem firmes..
    Reparei isso na minha tbm, mesmo modelo e ano!

  • #10896
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos! Alguém do grupo já trocou a multimidia da Triton HPE (2013)? Se sim por qual? Seria ótimo uma multimídia "plug-in-play". A multímidia Clarion, original da minha viatura está horrível. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade