x
Convex Datacenter
Página 9 de 909 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109509 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 10908
  • #97
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Ok Renato, vou mandando algumas sobre a Triton, em geral o carro é muito bom, principalmente no uso misto, asfalto/ terra, se comparado com a outras L 200 que tive, achei superior na parte de conforto, motorização e direção. Para manobras então a diferença é muito grande, pois voce consegue manobras em espaços pequenos, dificil com as outras L200. Este motor roda macio, e forte.Acho que pelo preço poderia ser melhor no acabamento.

  • #98
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ok Renato, vou mandando algumas sobre a Triton, em geral o carro é muito bom, principalmente no uso misto, asfalto/ terra, se comparado com a outras L 200 que tive, achei superior na parte de conforto, motorização e direção. Para manobras então a diferença é muito grande, pois voce consegue manobras em espaços pequenos, dificil com as outras L200. Este motor roda macio, e forte.Acho que pelo preço poderia ser melhor no acabamento.

    rafa

    minha impressão é de q a mit consertou o espaço interno da L 200, principalmente no banco traseiro.
    agora, a impressao viajando quem vai nos passar, dos seus passageiros.
    o q eles acharam
    concordo no q diz ao preço do carro, mas é so aguardar q vai cair.
    lembro q em 2004, ao comprar minha L 200, tudo era vendido como opcional, protetor de caçamba, rack (o malhal), banco de couro, engate, e bem caro!!
    ja em 2007, ao comprar outra L 200 outdoor, uma serie de itens deixaram de ser opcionais, e foram integrados ao preço final do carro.
    acredito q isso acontecera com a triton, porem la pra 2010, talvez final de 2009.
    e so aparecer fortes concorrentes.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #99
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rafa

    minha impressão é de q a mit consertou o espaço interno da L 200, principalmente no banco traseiro.
    agora, a impressao viajando quem vai nos passar, dos seus passageiros.
    o q eles acharam
    concordo no q diz ao preço do carro, mas é so aguardar q vai cair.
    lembro q em 2004, ao comprar minha L 200, tudo era vendido como opcional, protetor de caçamba, rack (o malhal), banco de couro, engate, e bem caro!!
    ja em 2007, ao comprar outra L 200 outdoor, uma serie de itens deixaram de ser opcionais, e foram integrados ao preço final do carro.
    acredito q isso acontecera com a triton, porem la pra 2010, talvez final de 2009.
    e so aparecer fortes concorrentes.

    Renato, você tem razão quanto ao espaço interno do banco traseiro, é bem maior, os passageiros acharam bom, apesar do conforto não ser igual a Pajero, mas foi bem satisfatório. Agora quanto ao preço algumas revendas ainda estão cobrando uma tal de "reserva" de +- 10.000. e com prazo de entrega para 90 dias

  • #100
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    rafa

    pajero full ou pajero sport???????????

    ate pq, a pajero sport tem o acesso aos bcos traseiros um pouco ruins.

    qto a pajero full, é meu sonho de consumo

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #101
    Renatão o espaço traseiro da Pajero Sport não tem comparação com o da L200 Sport/Outdoor, bem como o acesso ao banco, que é bem melhor. Agora em comparação com o da Triton não tenho idéia, se a Pajero está no mesmo patamar ou se ficou para tras.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #102
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Doutor,
    Até agora não vi nenhum relato de aquecmento com este motor (mesmo da Full).
    Parece que este problema é restrito ao 2.5, abraço.
    Pois é, aí é onde eu tenho medo em relação a nova pkp da nissan, Frontier SEL, o motor também é de 2.5 litros e ela é a mais potente da categoria, 172CV, estou falando de camionhete, a F250 CB é caminhão.
    Da L200 quadrada de 87CV ainda ouvi nenhum comentário sobre aquecimento, para mim faz jus, motor x potência, já nas HPE, parece um milagre , o mesmo motor passa a ter 141CV!!! Sei que é cedo para falar do assunto, mas vocês e você DIESELPOWER não acham que dá para ficar com o pé atras sobre esse motor/potência da Frontier SEL?
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #103
    Não acho que devemos condenar o motor da SEL só porque tem essa cavalaria toda e é 2.5... na Europa existem motores 1.9 e 2.0 a diesel com mais potencia que esses ai. O problema da Mit é que o motor é muito antigo e foi sofrendo repotenciamentos ao longo do tempo sem que desenvolvessem da mesma forma o sistema de resfriamento do mesmo.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #104
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    SO um comentario sobre a triton....Que eu saiba, todos os sistemas common-rail, tem um sistema proprio pra ´´tirar`a entrada de ar do motor.Na ranger era assim.Se acabasse o diesel, era so colocar d novo e pronto, o carro liga normalmente.QUando abri o motor da triton, me deparei com uma ´´bombinha´´ sobre o filtro, proprio pra tirada de ar manualmente.Axei estranho um motor com common-rail, que diz q é super moderno, com uma falha dessas...
    Por protecao do sistema a ranger tem uma bomba eletrica no tanque, nao necessitando de uma bomba de tranferencia manual, pelo visto o sistema da triton tem uma bomba de transferencia mecanica e manual, particularmeente acho mais confiavel.

    A bomba da ranger funciona em casos de partida e de muita exigencia do motor fornecendo diesel em baixa pressao para a bomba de alta pressao, Walter o funcionamento dos bicos no sistema CR em bem parecido com o tradicional, diferindo apenas que no tradicional e o movimento do pistao da bomba que provoca a abertura e no CR, e a abertura da solenoide que libera a prassao preestabelecida pela bomba de alta pressao, e abre o bico.

    []`s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #105
    Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Pois é, aí é onde eu tenho medo em relação a nova pkp da nissan, Frontier SEL, o motor também é de 2.5 litros e ela é a mais potente da categoria, 172CV, estou falando de camionhete, a F250 CB é caminhão.
    Da L200 quadrada de 87CV ainda ouvi nenhum comentário sobre aquecimento, para mim faz jus, motor x potência, já nas HPE, parece um milagre , o mesmo motor passa a ter 141CV!!! Sei que é cedo para falar do assunto, mas vocês e você DIESELPOWER não acham que dá para ficar com o pé atras sobre esse motor/potência da Frontier SEL?
    Nao, por que e um motor novo, com CR, 16v, abecote de aluminio dentre outras coisas, ja o motor da l-200 2.5, e um motor velho, dezenvolvido para gerar 87cv, esse motores moderno foram progetados para gerar em torno de 75cv/lt, e o padrao encontrado na europa.

    []`s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #106
    só para adicionar...
    tem um link aqui no forum de um artigo do autoesporte (era sobre relaçao de peso frente/tres) mas lá tinha as velocidades por marcha e rotaçoes, comparando com ranger, sel e hilux.... a sel anda junto com todas ou mais rapido, mas a uma rotação muito alta... a ranger do outro lado, rotação muitooo baixa, ate a 160 e pouco por hora a 3200 rpm... bem interessante

  • #107
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Posso estar engado,mas na ranger de meu tio,a 190 por hora ela estava com 3200 rpm's!!

  • #108
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Posso estar engado,mas na ranger de meu tio,a 190 por hora ela estava com 3200 rpm's!!
    eu falei de cabeça, pode ate ser... tem um link com essa reportagem aqui...

    é incrivel mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade