x
Convex Datacenter
Página 8 de 909 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 10908
  • #85



    Estranho ela falhar e o problema ser no módulo... Esse motor é o mesmo das Full que já rodam no brasil desde 2004 com ele!!!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #86
    So que com common rail, so saiu apartir de 2007.Antes, desde 2002 já tinha o motor 3.2 somente com a bobma eletronica e com injeção direta de combustivel, por isso a sigla DI(direct injection).
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #87
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So que com common rail, so saiu apartir de 2007.Antes, desde 2002 já tinha o motor 3.2 somente com a bobma eletronica e com injeção direta de combustivel, por isso a sigla DI(direct injection).
    Murillo antes de 2007 não tem DID?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #88
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Murillo antes de 2007 não tem DID?
    Desde de 2001 tem DID, nao tinha common rail.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #89

    verdades sobre a triton

    bom galera acabo de voltar da minha primeira grande jornada com a minha triton mt... la vao alguns dados...
    bem sai do rio de janeiro com 400km rodados apenas e acabo de chegar com 9.500 km rodados...
    sai daki com o carro fazendo 8km/l na cidade e nao sei quanto ta fazendo agora...na estrada sai daki fazendo 9km/l no primeiro tanque...
    voltei com ela fazendo 11km/l a 90-100 km/h(ar sempre ligado) nao sou de andar nessa velocidade procuro andar sempre a mais de 120 em estradas porem pra quem ja tava andando a 8.000 km em uma so jornada ja tanto fazia a velocidade...
    andei em lama areia e erosao... bem o q dizer... o carro eh bom porem achei o amortecedor dianteiro macio d+
    o carro de 0a 150km/h vai mto bem e rapido sendo q ate 140 em quarta ainda.. com apenas 3.800 rmp isso pra andar ne...
    velocidade maxima q tive peito de colocar foi 170... nao sei nao mais acho q deve ir ate uns 190... bem quem colocar ai me diz pq nao vai ser eu....
    o carro eh mto bom... so nao vou dizer q eh melhor q a hilux pq nego vai ficar puto.. porem ja tive a hilux...
    em relacao a estabilidade na estrada... show de bola... mto bom mesmo...

    posso dizer q estou mto feliz com o carro e nao tive nenhum problema com a compra... e paguei 116.000 no carro.. na yen de botafogo rj.

  • #90
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Ei Segio,na sua Triton,em 5° a 100km/h,em quantos RPM's ela esta??

  • #91
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Renato, estou entrando neste forum para se possivel ajudar com minhas impressões sobre a L 200 Triton, adiquiri uma em 12 de 2007, at diesel, vi algumas observações sobre a questão do diesel por ela falhar, fiquei sabendo na Mit que esse problema é do modulo de injeção que não está devidamente regulado para nosso diesel.

    rafa

    continue postando as suas impressoes da pkp.
    e bom pra nos.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #92
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Murilo e Loyer,

    A bombinha não esta lá pra tirar o ar do motor e sim pra tirar o ar de dentro do filtro. Qualquer motor com CR se vira tranqüilamente com o ar no sistema já que os bicos são acionados eleletricamente e não pela pressão do óleo diesel.
    Mesmo com ar dentro do filtro isso não vai impedir que o motor funcione, mas a Mit preferiu não economizar nesse item pra que a bomba de alta pressão fique sem lubrificação o mínimo possível.
    Estava com essa dúvida, valeu pela aula!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    DOUTOR, reveja suas fontes, você esta mal informado.
    O motor da Hilux é 3.0, e não 3.2.

    *15 Km/l? Sei não, hein?
    Meus amigos, desculpem por essa, a do motor ser igual!!! Quanto a questão do consumo, foram dois proprietários de Hilux que falaram sobre essa média, se for mentira, a mentira é deles!!! Realmente qual o consumo da Hilux e da Triton? Esse motor da Triton é mesmo o da Pajero Full e existem relatos sobre esse motor ferver como da L200 HPE?
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #94
    Doutor,
    Até agora não vi nenhum relato de aquecmento com este motor (mesmo da Full).
    Parece que este problema é restrito ao 2.5, abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #95

    ..

    + ou - 2000 rpm... vo verificar exatamente para vc amanha...
    mto diferente da outdoor q ficava alto..
    o motor da triton ta mto bom...

  • #96
    mesmo la em 5000m ela pasou um pentelho do meio, e olha que estavamos em subida e com o pe no fundo( de tão rarefeito o ar o carro custava a passar dos 80km/h) em torno de 3500rpm. a temperatura externa era em torno de 27ºc
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade