x
Convex Datacenter
Página 6 de 909 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 10908
  • #61



    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Vou ver as fotos da tua viagem! Mas vc me deixou alegre d+, visto que a minha ainda está dom 700km... A tua bebia mais no começo, ou sempre foi assim?
    Valeu!
    Alcantara em que local da divisa da Bahia com PE Qual a cidade?
    Pois amanha estou passando por lá.

    Abs
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #62
    alcantara

    nos primeiros 1000km ela estava fazendo 9km/l a 10km/l la pelos 4000km ela começou a fazer 10e uns quebrados ate chegar nos 11km/l 11 e um pouquinho. no ultimo dia saimos de uruguaia as 8:15 e chagamos em noia as 14:30. são 690km, uma parada para abastecimento e outra para dar uma espichada nas pernas. nossa media variou entree 140 a 160km/h. nessa media ela fez 8.5km/l. a velocidade maxima dela eh no painel 182km/h e no gps 176km/h.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #63
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alcantara

    fugindo um pouco do topico, mas a maneira com q tento minimizar a possibilidade de diesel adulterado, é abastecendo em postos br, ypiranga ou texaco, nessa ordem.
    e sempre onde ha um movimento intenso de caminhoneiro, isso em estradas.
    no perimetro urbano, so a bandeira do posto basta.

    agora curta bastante essa menina q esta contigo

    isso ai é meio empirico, eu por exemplo vou em texaco, depois shell e por ultimo br ou ipiranga ( os dois sao mesma coisa)... o aditivado da texaco eu acho o melhor junto com shell... mas é empirico...

    a vantagem de onde tem um monte de caminhao é que vc nao pega diesel ´´velho´´ , a garantia de ser bom ou não, não se pode assegurar.... afinal caminhoneiro para o caminhao em um posto por diversos motivos alem do diesel...diversos... atendimento, localidade, segurança, rota, etc etc

  • #64
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alcantara em que local da divisa da Bahia com PE Qual a cidade?
    Pois amanha estou passando por lá.

    Abs
    Paulo Afonso!
    Ta indo pra onde?
    Hoje já estou no Ceará de volta!
    Abraço

  • #65
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alcantara

    nos primeiros 1000km ela estava fazendo 9km/l a 10km/l la pelos 4000km ela começou a fazer 10e uns quebrados ate chegar nos 11km/l 11 e um pouquinho. no ultimo dia saimos de uruguaia as 8:15 e chagamos em noia as 14:30. são 690km, uma parada para abastecimento e outra para dar uma espichada nas pernas. nossa media variou entree 140 a 160km/h. nessa media ela fez 8.5km/l. a velocidade maxima dela eh no painel 182km/h e no gps 176km/h.
    Davi, a tua quando passa de 160 Km/h fica com uma fumaça branca? Estou achando estranho isso na minha... Vou à Mit amanhã! Ah, meu carro está com 1200 Km e a média ainda continua baixa... 9-10 km/l
    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Fumaça branca? Por algum motivo tem água na história... pode ser combustível de má qualidade...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #67
    ouvi falar que tem posto a rodo vendendo diesel com água,bem provavel ser esse o motivo da fumaça branca

    mas vale prestar atenção se é branca ou meio azulada

  • #68
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Fiz uma pequena viagem hoje na Triton e zerei o computador de bordo na saída... Resultado: Consumo médio na estrada = 9,8 km/l... Viagem de mais ou menos 240 km de asfalto. Rítimo de viagem de 110 Km/h.
    Abraço a todos!

    alcantara pela viagem
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #69
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Paulo Afonso!
    Ta indo pra onde?
    Hoje já estou no Ceará de volta!
    Abraço
    Pensei que era entre Petrolina e Juazeiro, pois estou indo a Terezina e São Luiz.
    se estivesse mais ou menos nesse trecho poderiamos tomar uma cerveja.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #70
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pensei que era entre Petrolina e Juazeiro, pois estou indo a Terezina e São Luiz.
    se estivesse mais ou menos nesse trecho poderiamos tomar uma cerveja.
    Já estou em Juazeiro do Norte-CE!
    Acho que você não passa por aqui quando vai para Terezina não!
    Mas fica pra próxima!
    Valeu mesmo...
    Abração!

  • #71
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Leal,
    Conforme havia comentado antes, quinta-feira da semana passada jantei com um amigo que adquiriu uma das primeiras Tritons Diesel com câmbio automático de Goiânia. As informações que peguei foram as seguintes:

    - Seguro: Classe 5 sem perfil R$ 4360,00
    - Consumo: Nos primeiros 2000 quilômetros ela fez entre 7,1 na cidade e 8,9 na estrada. Agora, após a primeira revisão está fazendo 8,32 cidade e 10 na estrada sendo boa parte destas médias de consumo com o ar-condicionado ligado.
    - Revisão: A primeira revisão ficou em R$ 490,00 já inclusos os óleos lubrificantes.
    - Estabilidade: como ele veio de uma outdoor, não se compara com a estabilidade dela, mas mesmo assim é muito boa a estabilidade da Triton. Melhor até que a da Hilux pois ele já viajou diversas vezes com uma e podê fazer tal comparação.
    - Ocorrências: Como ele usou ela muito em estada de chão com bastante costelas de vacas, ela chegou a revisão com o painel fazendo barulho e um barulho na tampa traseira. Além disso, por duas vezes ele notou o motor falhando. Na revisão avisaram que foi problema com o Diesel. Tudo isso resolvido na revisão.

    Um comentário a parte que deixo para vocês pensarem, pois eu não confio 100% na fonte, é que os fabricantes de veículos Diesel com moteres eletrônicos estão fazendo coro a pedir para a petrobras disponibilizar um diesel de melhor qualidade, pois a parte dos fabricantes para lançar os veiculos eletronicos já foi feita, mas para o sucesso destes mottores há também a parte da qualidade do Diesel. COmo está havendo uma grande quantidade de problemas nestes motores e em todas elas é em relação ao Diesel, vai haver essa tal reunião para discutir sobre tal assunto.
    4X4 Brasil

  • #72
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    (...)

    Um comentário a parte que deixo para vocês pensarem, pois eu não confio 100% na fonte, é que os fabricantes de veículos Diesel com moteres eletrônicos estão fazendo coro a pedir para a petrobras disponibilizar um diesel de melhor qualidade, pois a parte dos fabricantes para lançar os veiculos eletronicos já foi feita, mas para o sucesso destes mottores há também a parte da qualidade do Diesel. COmo está havendo uma grande quantidade de problemas nestes motores e em todas elas é em relação ao Diesel, vai haver essa tal reunião para discutir sobre tal assunto.
    Eduardo,

    É verdade. Se você digitar Euro IV no Google você achará uma porção de notícias sobre a qualidade do diesel brasileiro. Inclusive o Euro IV no Brasil enfrenta justamente esse problema: Os fabricantes têm os motores, a norma deveria entrar em vigor em 2009 e a Petrobrás diz que só conseguirá colocar o combustível em 2010. Só para constar, o diesel vendido no interior tem 2000ppm de enxofre e nas capitais, 500ppm, enquanto o diesel europeu e americano apenas 10 a 15.

    Se você der uma entrada no site da International MWM (www.nav-international.com.br) verás que a empresa já lançou seus produtos adequados a nova norma. O Acteon sairá com válvula EGR ou catalizador SCR

    Dá uma lida em http://www.editorauto.com.br/162/combustivel.html

    um grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade